Formula 1

Ora ca esta uma das minhas grandes paixões :lol:

para os interessados, F1 começa este fim de semana no circuito de Merbourne - Australia, sendo que hj começam os Treinos Livres que podem ser seguidos na Sport TV2, enquanto a Qualificação e Corrida serão transmitidos pela Sport TV1
Sport TV2 - Treinos Livres
5ª Feira - 15 Março - 23h00
5ª Feira à noite - 15 Março - 03h00
6ª Feira à noite - 16 Março - 00h00
Sport TV1 - Qualificação e Corrida
6ª Feira à noite - 16 Março - 03h00
Sábado - 17 Março - 17h00 - Repetição
Sábado à noite - 17 Março - 03h00

Na minha opinião estes são os principais candidatos este ano, Fernando Alonso da Mclaren Mercedes Kimi Raikkonen e Felipe Massa ambos da Ferrari, ficando a Renault e Honda como outsiders

Equipas e Pilotos

McLaren Mercedes Renault Ferrari
F.Alonso G Fisichella F.Massa
L.Hamilton H Kovalainen K Räikkönen

Honda BMW Sauber Toyota
J Button N Heidfeld R Schumacher
R Barrichello R Kubica J Trulli

Red Bull Williams Toro Rosso
D Coulthard N Rosberg V Liuzzi
M Webber A Wurz S Speed

Spyker Super Aguri
C Albers T Sato
A Sutil A Davidson

Quero ver como vai ser a transmissão das corridas na SportTV. Sendo um canal pago seria uma vergonha cortar as corridas para colocar longos blocos publicitários :roll:

Para mim o favorito é Raikkonen.

Ódio de estimação desta época (e se calhar das seguintes): o FDP do Albers.

Quero ver como vai ser a transmissão das corridas na SportTV. Sendo um canal pago seria uma vergonha cortar as corridas para colocar [b]longos[/b] blocos publicitários :roll:

Para mim o favorito é Raikkonen.

Ódio de estimação desta época (e se calhar das seguintes): o FDP do Albers.

a ultima vez que deu F1 na SportTV, e se estou a lembrar-me bem, so’ havia um intervalo para PUB e era a meio da mesma, mas corrijam-me se estiver errado.
Quanto 'a mh equipe favorita, continua a ser a McLaren Mercedes e td porque quando comecei a ver F1, o Mika Hakinnen dominava aquela “merda” toda 8)

Acho que a SportTV nunca passou a F1, era exclusivo (pelo menos o directo, que é o que interessa) da RTP :wink:

Nao que seja grande adepto de F1, ja fui mas isso sao outras historias, mas cheira-me que o Raikonnen vai iniciar uma nova Shumarizacao da modalidade…

estou doidinho para que comece

:oops:

Penso que Alonso vai fazer o “tri”,Raikkonen é muito bom,rápido mas não tem a regularidade do espanhol.

Um dilema este ano,sou fã da Mclaren e de Raikkonen. :?

Sobre Albers,nem merece sequer atenção.

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Espero que não. Agora temos vários meninos que vão querer conquistar o trono de Schumacher :slight_smile:

Aposto na minha Ferrari.

O Massa vai dar trabalho ao Kimi.

Estou curioso por ver em pista as novas cores da Honda.

Acho que a SportTV nunca passou a F1, era exclusivo (pelo menos o directo, que é o que interessa) da RTP :wink:

deu sim (:

Raikkonen e Massa tão bastante proximos um do outro, Massa que começou mal a epoca passada, foi crescendo acabando a epoca em grande forma, durante os testes que ja se fizeram mostrou que continua a evoluir agora é esperar para ver como é que o Raikkonen se adapta ao F2007, tou bastante curioso para ver como um piloto regular como alonso, vai estar numa equipa que nos ultimos anos n tem tido um carro mt regular, o contrario acontececom a Renault que tem tido carros regulares mas agora tem o Fisichella que n é mt regular como numero 1 da equipa, quanto a Kovalainen, do que vi pareceu-me um piloto com grande garra, rapido e sem medo, vamos ver o que é capaz de fazer no seu primeiro ano com um carro rapido.

tb tou com curiosidade pa ver o carro da Honda, quero ver se as cores vão ser mesmo aquelas que tão na imagem que meti ou se são outras ate porque ja vi o carro com outras cores :?
espero que a Honda consiga dar o salto para o topo, tem pilotos pa isso, tem motor pa isso, falta saber se tem chassi pa isso :lol:

Ferrari 4 Ever :arrow:

Já que no ano passado era fã do Alonso sem ser particular fã da Renault, este ano a combinação é perfeita. Alonso na McLaren-Mercedes! Gosto do Raikonnen mas passou para o inimigo. :?

De resto, é pena a saida do Tiago Monteiro.

E em jeito de à-parte, alguém me sabe dizer quando é que a porcaria do mundial volta a Portugal??? :shock:
Quais são as razões?

E em jeito de à-parte, alguém me sabe dizer quando é que a porcaria do mundial volta a Portugal???????? :shock:

Só quando João Lagos se interesse no assunto :wink:

PT nao tem condiçoes para acolher a F1, a pista e’ das piores q existe :roll:

PT nao tem condiçoes para acolher a F1, a pista e' das piores q existe :roll:
Mas tem condições para acolher MotoGP? :?

O autódromo do Estoril precisa de importantes obras para que fique ao nível de qualquer uma das pistas do calendário actual, mas isso é o de menos. Há muitos países, mais poderosos do que nós (em todos os sentidos) que também querem ter F1… e só há espaço para 18 :?

Mas há um projecto para um autódromo a sul do país e o tio Bernie gostou da ideia.

PT nao tem condiçoes para acolher a F1, a pista e' das piores q existe :roll:
Mas tem condições para acolher MotoGP? :?

nao sao comparaveis as exigencias de ambos… alem do mais, se quiserem trazer F1 para ca, vai ser preciso ou mudar a pista tal como ela esta, ou construir uma nova ao nivel das que existem no actual calendario

Está tudo enganado.

As obras exigidas pela FIA já foram feitas há muito, o problema é que demoraram quase 4 anos a fazer isso e agora Portugal nao volta a entrar porque haviam muitos países em espera.

O Autódromo está de acordo com o que se quer para a Fórmula 1…