Mais uma vez, o Mercedes deixa o Schumacher na mão…
Mais uma vez se comprova o ridículo dos regulamentos actuais. Centenas de páginas a regulamentar a aerodinâmica e no entanto continua a ser quase impossível ultrapassar…
A tácita de Vettel em usar os pneus macios em vez dos super macios como os seus adversários quase que ia dando resultado, mas não foi um mau resultado para ele que beneficiou do acidente do Lotus logo na 1ª volta para ultrapassar 3 carros. temos um grande mundial pela frente
O outro ontem na gp3, nem a voar conseguiu lol :lol:
Tentou imitar o pai, 30 anos antes, mas não conseguiu!
já agora esse acidente com o lotus em gp3 foi estranho, porque raio tava o outro gajo sem asa traseira a defender a posição?
Mesmo com um carrito a minha Ferrari está na frente do Campeonato!
:mrgreen:
já agora esse acidente com o lotus em gp3 foi estranho, porque raio tava o outro gajo sem asa traseira a defender a posição?
Olha! Um ornitorrinco voador!
Deixo aqui um vídeo interessante que tomei conhecimento atraves do facebook do forista @Rui Sampaio :mrgreen:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_Wn1EFLa2C8[/youtube]
;D
Bom vídeo! :great:
Olho para a qualificação do Schumacher e só me apetece dizer: p*** que p**** a Mercedes!
Edit: para a qualificação e para a corrida. Que anedota de equipa…
Que corrida fabulosa! Final impróprio para cardíacos… ADIOS ALONSO, ownado completamente :dance:
Estratégia estúpida da Ferrari que meio da prova opta por não parar 2ª vez com o Alonso.
E com isso, andou as últimas voltas a perder 4 segundos por volta.
Mesmo o Vettel também devia ter parado logo. Só parou quase no final e também caiu lugares importantes.
Perez e Grosjean a fazerem grande corridas. Estes fizeram apenas 1 paragem, certo, mas já o tinham programado antes da corrida, ao contrário do Alonso e Vettel. E saíram-se bastante bem ao terminar em 2º e 3º.
Que estratégia mais ursa da Ferrari… é que nem foi so para bronco do Alonso, para o Massa tambem tentaram fazer a mesma coisa e deram-se mal com ambos. Pior qe isso é que graças ao falhanço da estratégia com o Massa podia e deviam ter visto o que tava para acontecer com Alonso e mesmo assim nada fizeram, uma aberração! :wall:
Schumacher mais uma vez de fora, desta vez foi o DRS que se lembrou de não fechar :lol: acontece de tudo ao Schumi :lol:
Que azar que o Vettle teve ^-^
Estava a fazer uma corrida perfeita!
Schumacher 3º 8)
Que belo final de corrida
Schumi ainda conseguiu chegar aos pódio
Alonso é o primeiro piloto a vencer dois GP em 2012.
Não percebo…tantas críticas para a táctica da ferrari (e eu detesto o Alonso e não gosto da Ferrari) e no final ganharam!
Faria se acertassem!
Fogo este Alonso é uma máquina, não vi a corrida toda mas partir de onde partiu e chegar ao 1º lugar é fabuloso
E aquele acidente do Hamilton :shifty: :shifty:

Não percebo…tantas críticas para a táctica da ferrari (e eu detesto o Alonso e não gosto da Ferrari) e no final ganharam!
Faria se acertassem!
O problema da Ferrari acaba por ser a regularidade… tanto podem ganhar, como nem chegar aos 10 primeiros.
Isto hoje foi uma corrida um bocado fora do normal, porque em condições normais o vettle ganhava, acho que os 20 segundos de vantagem lhe dariam um bom conforto.
Continuando a falar da ferrari, repara que o Alonso nem passou para a terçeira qualificação, o que é escandaloso.
E já agora repara na classificação do massa, e tira as tuas conclusões :great: