E onde ficaria o Russel se a Merc tem protestado?..
Pole para o Russell.
Russell, Hamilton, Kimi. Amanhã esta frente da corrida promete ser quentinha.
Depois vem o Norris, Max, Hadjar e Piastri. Também deve de haver aqui alguma boa luta.
O Leclerc bateu de frente, perdeu ligeiramente o controlo do carro. Pode ter sido algum pico de energia elétrica, pois o carro fugiu antes da curva, ainda tentou corrigir mas foi insuficiente. Está numa má fase.
Edit: O Leclerc assumiu que o acidente foi erro dele.
Kimi vai começar a ter um banho de realidade. Hoje foram mais de 3 décimos .. e será que estão com o exhaust que proibiram à Ferrari, mas a Merc pode ?..
Boa época que o Hamilton está a fazer até agora. P2.
O Leclerc está mesmos numa fase má ![]()
Banho de realidade em que sentido?
O azar do Leclerc… vai às box, e logo a seguir VSC…
Já deu algumas 5 voltas fora dos limites de pista. Vamos lá ver se vai haver coragem para o penalizar
A McLaren já viu o óbvio. Esta coisa de proteger sempre os meninos bonitos ..
Estás a projetar, mas cada um com a sua
Possa, não são precisos sensores. Basta ver a transmissão, curva 10 …
Está mesmo numa onda má…
Alerta CM: A Ferrari ganhou uma corrida. Repito: A Ferrari ganhou uma corrida!
HAMMER TIME!!!
Tive muita pena do Kimi, muito azar para o miúdo.
Também se fartou de fazer merda. Mau fim-de-semana. Vamos ver como reage…
A Ferrari, lá ganha uma corrida, mas não podia ganhar sem ter um DNF.
O Leclerc tem de ir à bruxa.
Masterclass hoje da Ferrari com o Hamilton.
Bravo Hamilton! Esteve imperial.Arriscou, deu tudo e teve o que merecia.
Pódio só de ingleses, já tinha acontecido antes?
Não me lembro de alguma vez ter visto. Nem sequer de três pilotos da mesma nacionalidade…
Verdade mas mesmo fazendo merda não tivesse o azar do carro e ficava em segundo.
Acho que o miúdo tem muita maturidade em recuperar de mais resultados.
1968 disseram eles
Ferrariiiiii!
O que é que se anda a passar com o Max?
Desmotivação? O carro não dá para mais?