O Hamilton já cumpriu os 5s?
Já! Na altura do Safety do acidente do Stroll.
Mas conitinua com ponto de exclamação na tabela de classificação… mas é amarelo. Não sei o que significa o amarelo
Um gajo tb lê de tudo, também não é de agora diga-se, sempre foi assim na F1.
Então a Mercedes é protegida, ou o Russell, numa corrida que já vai com 3 penalizações, sendo que todas elas se quisessem eram facilmente metidas no bolso que ninguém em casa ia saber e muito provavelmente as equipas adversárias não iam notar.
Uma corrida em que o Kimi lidera à vontade, para depois ficar sujeito a um restart sobre pressão, é esta a ajuda à Mercedes…
É a Mercedes porque são alemães e têm a força da marca na F1, é porque é o Totto, é porque é o lobby britânico na F1 para proteger o Russell.
O ano passado li igual para o Norris e para a proteção dada à McLaren, como em tantos outros anos.
É o Max que é protegido porque carrega a F1 às costas tantas vezes e tem o lobby da Red Bull…
É o Hamilton porque é o Hamilton e é britânico…é a Ferrari porque é a histórica Ferrari.
Isto quando é para criar narrativas podemos fazer o que queremos.
Em amarelo significa que está em investigação mesmo após o término da corrida.
Sobre a corrida: KIMIIIIIIIIIIII
Que show do menino mesmo após uma nova partida.
Tive pena que o Max não tivesse competido por problemas no carro.
Adorei o Russel não ter pontuado.
Ótimo segundo lugar o Hamilton e já está em segundo no mundial de pilotos.
O domínio vai ser aborrecido, mas não é para nós
Grande, Kimi!
O Kimi só precisa de ter juizo, porque o Toto não é o Zak Brown. Isso do Let Them Race é muito bonito, mas não para o pragmatismo alemão.
O Kimi é, a partir de hoje, o candidado da Mercedes ao Mundial, e o Russell terá de o ajudar.
Concordo em absoluto contigo e acho que o Kimi é um miúdo com os pés bem assentes no chão.
Agora estás a ver o Russel a fazer o papel de “2 piloto?”
A RB está a sofrer as dores de crescimento de quem arriscou fabricar o seu próprio motor. Ainda assim, excelente trabalho no carro do Hadjar, sem conseguir resolver os problemas, trabalharam em soluções.
Kimi com o melhor carro mas o miúdo nunca se esconde, luta imenso, comete erros e corre depois atrás deles. Ainda é cedo, falta muito campeonato e tudo pode mudar, agora tem grande mérito onde está e como está.
Excelente o Hamilton e pelo segundo grande prémio consecutivo. Temos Ferrari? Era bom.
E tem o melhor motor ![]()
Só para a FIA.
Mesmo assim, o Hadjar provou que o carro consegue ir à luta a 70% ou menos. No Mónaco, claro. Fosse noutra pista e o Russell tinha o passado.
A situação do Leclerc e da Brembo é cómica, mas acabou por mostrar que, se calhar, o Lewis tinha razão em mudar o fabricante dos discos no seu carro.
A paragem do Leclerc foi ridícula! Como é que ele foi renovar com a Ferrari…
Fico contente pelo Kimi Antonelli. Boa vitória e está bem lançado! ![]()
Não sei se ria, ou se “chore” com a situação do Leclerc ontem! Tudo ridículo… good old Ferrari.
Kimi excelente novamente! Está a ir com tudo o miúdo!!
McLaren fiasco este fim de semana, e pena o Max não ter conseguido correr.
o chorão? pago para o ver nesse papel com uma criança como “1º piloto”…
Das poucas coisas boas desta temporada vai ser ver o Russell perder o Mundial para o Kimi quando na cabeça dele já devia estar ganho.
A ver se aguenta a pressão, à partida não será prejudicado pela equipa como o Piastri foi no ano passado.
Aos dias que correm eu fico sempre na duvida se é o piloto que ganha ou se é só o carro.
Sendo que aquilo agora mais parece uma competição de drones que outra coisa, já nem é o carro nem o piloto, é a bateria.
Bem, o grande prémio do Monaco já lá vai, mas a confusão está para demorar.
Foi hoje devolvido o terceiro lugar ao Gasly, a McLaren e a Red Bull já anunciaram que vão protestar a decisão.
