Formula 1

Nos carros dos anos passados diria que sim, nestes vai ser importantissímo o arranque de corrida até porque por norma o Kimi não costuma arrancar muito bem.

Sem duvida, grande maturidade para um miudo de 19 anos, e como escrevi excelente também o Max e Hamilton.

Oh que chatice…

Born a star.

Está com a sorte toda …

Quero ver o Kimi no próximo grande prémio sem o truque da temperatura no carburador. O Lando também era o maior o ano passado. Isto dos predestinados vê-se quando fazem milagres sem ter o melhor carro. Tem ainda de evoluir muito.

A Ferrari com o seu arranque e estando dois logo atrás podem surpreender mas tenho dúvidas, é realmente difícil ganhar a posição e tanto o Kimi, como o Max, vão logo fechar a posição. Pode é acontecer algum toque e isso baralhar, mas são mais de 3 décadas que os da frente é definido pelo top3. E quem ganha é quem fica na Pole, são também uns valentes anos. Mas venham surpresas..

1 Curtiu

Max bate no Kimi logo no arranque e Charles passa para a frente…notem isto.

Agora outro ponto sobre a F1…nao desgosto, mas ja nao vejo como antigamente, os motores, as regras todas de merda que andam a inventar…a F1 devia se ser mais o piloto, isto um dia vao ser drones de F1 com tantas ajudas…saudades dos tempos do Senna, Hakkinen, anos 90 ate 2006 por ai…depois é so lixo

Dizem que o Mercedes vai sofrer com as altas temperaturas da pista. Como disse o outro, “vamos ver”.

Por agora o Kimi está com grande postura, está a dominar, mesmo a cometer erros, consegue recuperar, vai à luta e está com ganas. Tens o seu colega de equipa com um carro em tudo idêntico, muda as afinações que são muito viradas ao estilo de condução do piloto, com um rendimento muito mais baixo e acusar a pressão, com erros e sem grande capacidade de os corrigir em pista. O Kimi é talentoso, tem 1 ano disto ao mais alto nível e mostra um carácter estupendo, no passado este género de pilotos conquistava títulos.

2 Curtiram

La está… tudo lhe corre bem agora. A semana passada o Russel desiste com um problema técnico, agora o Verstappen não sai… vamos lá ver do que é feito quando for ao contrário.

Confesso que ainda não vi nada de especial deste miúdo. Ser melhor do que o Russel não é grande cartão de visita. Tirando o Ocon e o Stroll todos os outros são melhores do que o Russel

Diferentes carros, mesma merdª…. 10 voltas totalmente desinteressantes.

2 Curtiram

Estou curioso para ver quantas voltas de avanço vai dar o Kimi? 4? 5? Grande competitividade ….:roll_eyes:

1 Curtiu

Para o Kimi só falta acabarem já a corrida não vá o tipo falhar o record

A Ferrari devia ser criminalizada com as coisas que faz ao Leclerc

4 Curtiram

O parvo renovou…

Corrida parada e provavelmente abortada por causa do alcatrão.

E querem que um gajo diga que a actual F1 é um desporto motorizado a sério.

Cómico

1 Curtiu

Infelizmente tens razão

1 Curtiu

Ainda vão tentar meter o Russell no podio

Não há gajo mais protegido

Não é o Russel. É a Mercedes em geral

1 Curtiu

Pelos vistos vai haver haver arranque com os carros parados.

O Hamilton pode ter um brinde de borla.

e ainda dizem que o Mónaco não é interessante… :joy::joy: