Formula 1

Leclerc com um resultado bem positivo tendo em conta o desastre da qualificação com os problemas que teve! Não fosse esta uma pista fdd de ultrapassar e teria ficado em 4º.

Quanto mais o tempo passa, menos gosto do Norris…

Muito mal a McLaren na estratégia com Piastri.

Figura ridicula da RB a recorrer ao ricciardo para a volta mais rapida e roubar esse ponto ao norris

É para isso que servem as equipas B? Uma coisa é ter uma equipa satelite/cliente, outra é isto. Se a VCARB vai ser capacho da RB e fazer o trabalho sujo se calhar tem que ser incluida no tecto orcamental da casa mae.

1 Curtiu

Lá se vai a verdade desportiva…

1 Curtiu

O Max se ficar sempre em segundo nas restantes provas, o Norris a ganhar todas as provas e mesmo as voltas mais rápidas… o Max é campeão. Por causa deste ponto do Daniel.

Polémica à parte, foi a melhor forma do Daniel Ricciardo sair. Uma volta cheia de adrenalina, a desfrutar e cheia de emoção. Well done, Dani.

Acho que este 2o lugar é capaz de ter dado o folego que o max precisava para o resto do campeonato.

A RB consegue um 2o lugar quando estava na lama pelos resultados das ultimas corridas e quando na 6a feira parecia que ia continuar. Como acho que o norris nao ganha tudo ate ao fim “basta” ao max andar a lutar pelos podios (que nos ultimos GP e até ontem parecia complicado) para garantir o campeonato. O pior que lhe podia ter acontecido era o carro afundar se para tras do mercedes andar a lutar por 5os e 6os lugares.

Tanta coisa e eu acho que nem o Lando nem o Max acabam todas as restantes corridas no top 2.
E ainda bem

A Haas pode começar a atirar o Max para a gravilha. Isto com 2 equipas vale tudo agora.

https://x.com/racefansdotnet/status/1838586079542170110

Adeus Ricciardo, olá Liam!

https://x.com/F1/status/1839334230054314260

Acredito se estiver “vegetal” e ficou sempre sentado numa cadeira ou assim, se calhar sem perceber nada!

Não entendi nunca este secretismo… podiam ser um exemplo para tanta gente que tem familiares a viver o mesmo drama mas não…. Preferem um véu… a Corina la sabe

Manterem intacta a figura de campeão e o desportista referência, o Schumi é um ícone da Formula 1 e do desporto em geral, querem conservar essa ideia, de invencibilidade.

Depois, complexos. O despertar do sentimento de coitados, de terem pena, isso deves-lhes causar estragos no ego.