Formula 1

Paea além disso, não achas que o ponto alto da carreira dele pode ser fazer um carro tão bom que o stroll parece um piloto a sério?

1 Curtiu

As minhas frases são separadas porque efetivamente uma coisa não estava ligada à outra.

A sua ida para a Aston Martin seguramente foi pelos balúrdios que quase de certeza nenhuma outra equipa estaria interessada em pagar. Mas que eu gostava de o ver na Ferrari, isso é certo.

Pois eu também só o disse porque desde cedo os rumores falavam que ele estaria entre Aston Martin e McLaren e que a Ferrari nunca seria hipótese devido ao local das sedes.
Agora entre Aston Martin e McLaren acredito que o dinheiro tenha falado mais alto (tornou-se accionista da Aston Martin $$$$$)

1 Curtiu

Norris a mostrar que o Piastri dá-lhe 10 a zero.

1 Curtiu

Nao exageremos…
Mas se o norris quer lutar por alguma coisa este ano nao pode ficar no q1…ou amanha faz a corrida da vida dele e consegue acabar a frente do max (que nao fez grande quali) ou acho que enterrou nesta quali qq intensao de lutar pelo campeonato.

Como em tudo na vida as vezes é melhor cair em graça … o Norris é um desses casos. A boa imprensa britânica ajuda e de que maneira. Melhores que ele é em equipas que não as big 3? Alonso, Gasly, Hulkenberg, talvez Tsunoda até…

Uma má qualificação pode acontecer a todos. O Piastri já nos testes livres esteve mais forte, é a par do Leclerc o favorito a vencer. O Norris, com um ou mais SC e ainda pode fazer uma gracinha.

A RB continua com os seus problemas, estão melhores nas curvas, nas zonas lentas, mas perdem muito em zonas rápidas. O Pérez adora o circuito, pode bem ficar à frente do Max e este só tem de controlar o Norris.

Piastri é qualquer coisa. WC material.

Que final!!!:sweat_smile:

Corridaco do piastri. Nao sei se é melhor piloto que o norris (eu diria que nao, neste momento) mas parece ter bem mais killer instict.

O norris acaba por limitar danos e ainda rouba uns pontos aos max.

O perez “coitado”, estava a ser a sua melhor corrida ha meses e acaba fora.

A RB passou de ser o carro mais rápido com distância para o mais lento do top4 das melhores equipas com distância. Uma queda vertiginosa. Hoje foi o setup do carro do Max, em Monza foi o chão do carro e um problema no motor, em Singapura será outra coisa qualquer.

Enorme o Piastri e é para mim já superior ao Norris, este acaba também por fazer uma boa corrida. O Leclerc novamente faz a Pole Position e é incapaz de ganhar a corrida.

O Pérez merecia outro final, esteve bem todo o fim-de-semana.

Uma palavra para a Williams, top 7 e 8, excelente. A pista favoreceu imenso, pois são rápidos em velocidade de ponta. Muito bem o Bearman, a fechar os pontos!

3 Curtiram

Boring

Só discordo da parte do Piastri, ainda não o acho ao nível do Lando mas certamente que chega lá.

Aliás para mim a McLaren tem a melhor dupla de pilotos ainda por cima bastante jovens do grid.

A evolução da equipa foi abismal desde a paragem de verão da temporada passada para agora.

Excelente evolução também da Williams este ano.

Todos bem menos o Max, porque tem um carro sem travões, sem motor e sem pneus.
Sem cheats não ganha a ninguém, nem sequer ao Perez. Campeão do mundo da mentira.

2 Curtiram

Colisão entre Pérez e Sainz lá permitiu ao Max fazer mais uns pontos.

A continuar assim vamos ter um final de época interessante.

:joy: :joy: :joy:

Os Perez lovers estão cada vez mais alucinados. A P8 no campeonato já lhes tirou a tinta toda da cabeça

O Piastri tem o handicap da gestão dos pneus, onde o Norris é muito bom, mas está a melhorar e já consegue gerir com alguma eficiência. Em tudo o resto, a mentalidade do australiano bate a do inglês e isso costuma fazer toda a diferença. Nem me surpreendia de todo se no fim o Piastri ficar à frente do Norris, dependerá do… Max.

Por acaso acho que em questão de mentalidade estão muito iguais e o Norris não está mais perto do Max por culpa da McLaren, mas vai ser um final de campeonato muito interessante visto que a RB está em queda.

A ultrapassagem do Piastri ao Leclerc hoje foi qualquer coisa…

Só tenho pena do Colapinto não ter futuro (imediato) e para o ano dever ser o reserve driver

Está a ser uma bela surpresa.
Entretanto continua a haver espaço para “pilotos” como o Pérez, Stroll, Zhou… até o Ricciardo que já se viu já passou do tempo…

1 Curtiu