Formula 1

Incrível, a Mercedes.

Russell Hustle!

Em pistas com a temperatura mais baixa estão bem, quando a temperatura sobe o carro começa a perder competitividade.

Agora, estão a evoluir e bem melhores. A evolução mesmo brutal é da McLaren, há um ano atrás estavam no fundo e hoje são a 2a melhor equipa. Fantástico.

Assim a F1 é mais entusiasmante. Mais espectáculo, imprevisibilidade e emoção. Venha agora a 2a parte.

1 Curtiu

O Verstappen tem 78pts de vantagem mas a continuar assim podemos ter um excelente fim de temporada.

Este ano está a ser muito mais interessante. O Verstappen apesar de um início de campeonato dominante, não consegue ganhar há 4 corridas e em 3 dessas 4 ficou fora do pódio. Só é pena o Norris e o Leclerc não conseguirem fazer melhor de modo a haver mais luta pelo primeiro.

Parece que o Russel está a ser investigado por peso a menos.

Pode perder o 1º lugar

Por norma a RB é mais forte no virar para a segunda parte. Veremos, o Max já trocou de motor, parece estar com melhor performance.

Perder o título tenho sérias dúvidas, agora o título de construtores está aberto e deve der renhido.

Foi mesmo desqualificado!

1 Curtiu

Coitado do homem. Esfolou-se todo hoje e agora por 1.5kg leva dsq

Eisch que cena…

Se calhar esse kilo foi suficiente para ficar à frente do Hamilton… mas que galo… não é culpa dele

Sainz na Williams :open_mouth:

Não é uma surpresa
Não tinha lugar em mais nenhuma equipa.
A Mercedes não o queria, a Maclaren já tem 2 excelentes pilotos, a redbull não coloca ninguém que de minimamente luta ao Verstappen

Pena um piloto da qualidade dele ir para uma equipa como a Williams

Estou para ver quem é que a Mercedes vai buscar, para não querer o Sainz…

1 Curtiu

O kimi Antonelli

Muito novo, devia rodar numa equipa com menos pressão de resultados primeiro.

O Hamilton já deve estar arrependido ao ver a atual performance da Mercedes em relação aos Ferrari.

Verdade, e a incompetência da Ferrari parece ser um poço sem fundo, não há muitas perspectivas de uma mudança de paradigma.
Mas há sempre a possibilidade de uma surpresa, who knows…

Pilotos eles têm…

Ele sabe ao que vai. E não me surpreenderia que o tivessem contratado para ajudar a melhorar o carro. Para além de ter acesso a informações muito restritas, pelo que dizem.

E o Le Clerc não quer ir experimentar outra equipa?
Acho que é bom piloto mas na Ferrari é dificil conseguir mais