Concordo mas não é fácil
A Mercedes vai apostar no miúdo Antonelli e ficar à espera do Verstappen para 2026, a Maclaren tem 2 miúdos muitos bons a Red bull enquanto tiver o Verstappen não coloca outro bom piloto ao
Lado dele , só mancos.
Agora se o Verstappen sair da RB abre-se uma janela.
Também acho que podemos olhar para a Aston Martin, se o Adrian Newey for para lá como se especula podem crescer e ter um carro muito competitivo
A saída do Hamilton acabou por mexer pouco nas grandes equipas e grandes pilotos. Até 2026 deve tudo se manter assim, depois de 2026 e com o novo regulamento consolidado, pode acontecer algo. O Max a sair da RB pode ter o condão de existir mexidas e das grandes.
Queres ver o Max a ir experimentar o novo motor Mercedes em 2026? ![]()
A Mercedes é a minha equipa até existir o Max. Por isso, win-win.
![]()
O que dizer de Max Verstappen que sem o melhor carro(entao nos ultimos 7,8 gps foi evidente) e a equipa em pantanas consegue ir estancando pontualmente a diferença para o 2º classificado.
Só ao alcance de um predestinado.
Boa noite
Até parece que o homem não ficou abaixo do 3.º lugar em 3 das últimas 4 corridas…
Já devias saber que ele tem sempre o melhor carro enquanto que o companheiro de equipa tem um “design” diferente. Por isso é que tem menos Q3 este ano que o Tsunoda.
Eu acho o Sainz um Ricciardo… muito boa comunicação social. Como piloto é um Bottas. Não é mau… mas não é bom…
Mas será que o Max tem intenções de deixar a RB neste momento?
A verdade é que a RB lhe permitiu durante os últimos anos ter aquele que era destacadamente o melhor carro do grid. Neste momento (felizmente para a competitividade da F1) poderá ser discutível se a RB continua com o melhor carro, mas parece-me a mim que têm capacidade de voltar a passar para a frente.
Se bem que a Mercedes poderá ser sempre uma boa opção, durante vários anos dominaram a modalidade e parecem estar no caminho certo como se viu neste GP.
O Max está metido entre uma guerra pelo poder na RB e a sua saída pode acontecer pelo pai e o Marko perderem poder e o Horner dominar por completo a equipa. São cenários já comentados, se a equipa perder rendimento, competitividade, aí a saída acontece com naturalidade.
Há um contrato de longa-duração, a sair será sempre por altos valores e neste momento só uma equipa o consegue fazer… a Mercedes. A Mercedes tem aproveitado para mandar uma bicaradas no assunto, podem bem nem ter qualquer interesse no Max, agora se existir uma porta aberta, eles vão entrar.
Andrea Kimi Antonelli Will Be Announced as New f1 Mercedes Driver
Tao overrated… daqui a duas temporadas no máximo esta numa Williams
Vamos menino!
Uma fé enorme no miúdo. Estou para ver.
Entretanto, o rumor do Newey na Aston ganha muita força.
Alguma previsão de entrada de novas equipas?
Bem que podiam voltar a ter 11 ou 12. No passado chegaram a ser 26 carros na grelha.
Também ia significar mais oportunidades para novos pilotos.
A Andretti está na calha. A Audi entra em 2026, para ocupar um lugar claro.
A Audi está já no campeonato. É a Sauber.
Acredito que a Andretti entre, até pela pressão do governo dos EUA, mas deverá demorar mais tempo do que o que eles queriam, talvez 2028 ou 2029
Verstappen a 10 segundos do Norris. O que a Mclaren evoluiu.

EDIT: FDX!!!