Formula 1

Concordo mas não é fácil
A Mercedes vai apostar no miúdo Antonelli e ficar à espera do Verstappen para 2026, a Maclaren tem 2 miúdos muitos bons a Red bull enquanto tiver o Verstappen não coloca outro bom piloto ao
Lado dele , só mancos.
Agora se o Verstappen sair da RB abre-se uma janela.
Também acho que podemos olhar para a Aston Martin, se o Adrian Newey for para lá como se especula podem crescer e ter um carro muito competitivo

A saída do Hamilton acabou por mexer pouco nas grandes equipas e grandes pilotos. Até 2026 deve tudo se manter assim, depois de 2026 e com o novo regulamento consolidado, pode acontecer algo. O Max a sair da RB pode ter o condão de existir mexidas e das grandes.

Queres ver o Max a ir experimentar o novo motor Mercedes em 2026? :sunglasses:

A Mercedes é a minha equipa até existir o Max. Por isso, win-win. :smiley: :smiley:

O que dizer de Max Verstappen que sem o melhor carro(entao nos ultimos 7,8 gps foi evidente) e a equipa em pantanas consegue ir estancando pontualmente a diferença para o 2º classificado.
Só ao alcance de um predestinado.
Boa noite

1 Curtiu

Até parece que o homem não ficou abaixo do 3.º lugar em 3 das últimas 4 corridas…

1 Curtiu

Já devias saber que ele tem sempre o melhor carro enquanto que o companheiro de equipa tem um “design” diferente. Por isso é que tem menos Q3 este ano que o Tsunoda.

2 Curtiram

Eu acho o Sainz um Ricciardo… muito boa comunicação social. Como piloto é um Bottas. Não é mau… mas não é bom…

1 Curtiu

Mas será que o Max tem intenções de deixar a RB neste momento?
A verdade é que a RB lhe permitiu durante os últimos anos ter aquele que era destacadamente o melhor carro do grid. Neste momento (felizmente para a competitividade da F1) poderá ser discutível se a RB continua com o melhor carro, mas parece-me a mim que têm capacidade de voltar a passar para a frente.
Se bem que a Mercedes poderá ser sempre uma boa opção, durante vários anos dominaram a modalidade e parecem estar no caminho certo como se viu neste GP.

O Max está metido entre uma guerra pelo poder na RB e a sua saída pode acontecer pelo pai e o Marko perderem poder e o Horner dominar por completo a equipa. São cenários já comentados, se a equipa perder rendimento, competitividade, aí a saída acontece com naturalidade.

Há um contrato de longa-duração, a sair será sempre por altos valores e neste momento só uma equipa o consegue fazer… a Mercedes. A Mercedes tem aproveitado para mandar uma bicaradas no assunto, podem bem nem ter qualquer interesse no Max, agora se existir uma porta aberta, eles vão entrar.

1 Curtiu

Andrea Kimi Antonelli Will Be Announced as New f1 Mercedes Driver

Tao overrated… daqui a duas temporadas no máximo esta numa Williams

Vamos menino!

1 Curtiu

Uma fé enorme no miúdo. Estou para ver.

Entretanto, o rumor do Newey na Aston ganha muita força.

Alguma previsão de entrada de novas equipas?
Bem que podiam voltar a ter 11 ou 12. No passado chegaram a ser 26 carros na grelha.

Também ia significar mais oportunidades para novos pilotos.

A Andretti está na calha. A Audi entra em 2026, para ocupar um lugar claro.

A Audi está já no campeonato. É a Sauber.

Acredito que a Andretti entre, até pela pressão do governo dos EUA, mas deverá demorar mais tempo do que o que eles queriam, talvez 2028 ou 2029

1 Curtiu

Verstappen a 10 segundos do Norris. O que a Mclaren evoluiu.

1

EDIT: FDX!!!

1

3 Curtiram