Formula 1

Algumas coisas sim, cada um com a sua.
Quanto ao que eu falei, da Mclaren 2007, é factual.
Hamilton não era o número 2 para a McLaren. Mas é que nem tão pouco mais ou menos.
E o que dizer de Hamilton na Mercedes ? XD o bottas que o diga(talvez escaldados do que se passou com Rosberg), até se fosse preciso mandavam o homem passar o chão com um pano pra ele passar. Também é factual.
Que não vos agrade é outra coisa.
Mas percebo a narrativa.
Ah e outra coisa, comparar desportos com dinâmicas totalmente diferentes não faz sentido nenhum. Mas já que falaram… fico a pensar onde é que eu também vejo isto…
Mas depois o max e fãs do Max é que são lampiões :crazy_face:.

Não sei para quem respondeste isso. Para mim não foi.

Demasiada soberba leva a isso.

2 Curtiram

Respondi em pé de conversa do que foi aqui dito. Podes não ser o caso e desculpa desde já, não leves a mal.

1 Curtiu

Reclamaram do marasmo que a F1 se estava a tornar… agora reclamam da agressividade quando existe duelos interessantes. Quem compreende isto?

Venha Silverstone. O Max vai continuar a mudar de direção em travagem, vai continuar a meter o carro onde só cabe um pneu, vai continuar a defender a posição com tudo. Os outros, façam o mesmo. Tenham essa mentalidade. Depois cabe aos stewards atribuir as penalizações pelo incumprimento das regras.

1 Curtiu

Culpa dos dois.

Mais que “sabido” e mais que falado que foi culpa dos dois. Simplesmente o assunto escalou pois um deles saiu da corrida.

Ja vi que es anti max, por isso e escusado estar com grandes coisas, mas caso nao saibas, um carro de corridas tem de travar em linha reta…o que o max faz aos 100m é virar para o exterior da curva para travar reto e virar depois à direita.

O lando fez pelo menos 3 divebombs que poderiam ter sido bem piores que este toque. Para nem pegar no que o lando fez em barcelona, mas que ninguem fala :slight_smile:

Foi um toque de m3rd4 que teve uma consequencia estupida. Os dois tinham muito espaço, mas parece que já estavam fartos um do outro. Simples.

O Lando foi imaturo, pois o lando ve o max a ir para a esquerda, muito antes do toque. No ano passado (ja que toda a internet foi buscar esse clip), o saiz fez o mesmo e o max estava lado a lado do sainz. O max sabia que o sainz estava a fazer aquilo e desviou-se, e foi uma luta porreira. Agora neste fim de semana, o norris estava pelo menos 2 carros atras do max, quando o max começa a virar para a esquerda…bateram porque o Lando estava a ferver por falta ed maturidade/experiencia. O lando fez o trabalho dele, o max fez o trabalho dele. Bateram.

Bateram com as rodas numa curva onde os pilotos andam regularmente lado a lado. A “culpa” foi de Verstappen, claro. Mas não vamos fingir que ele foi imprudente ou perigoso…

Se tiveres um tempo, ve isto:

Ou seja. Alguem que sabe do que fala, alguem com experiencia e uma opiniao imparcial, que diz que foi um racing incident e que o lando foi simplesmente estupido e que o max nao tem culpa nenhuma. Easy e segue par a proxima corrida.

Desde que meta o lando ao barulho é logo um 31. Menino querido dos novos fãs de f1…Escusado chorar mais.

Fora que o Lando devia ter levado a penalidade de ter saido de pista, mas nao levou. O que teria evitado isto tudo.

1 Curtiu

A “proteger” posição são iguais. Sem noção. Mas a um penalizam a outros vale mais o $$$ da Red Bull.

Esperar por Silverstone. Pode ser que acabe na gravilha… de novo :sunglasses:

pronto tanto texto, tens aqui uma análise em baixo detalhada dos vários momentos em que basicamente diz que não houve nada muito grave mas houve vários pequenos incidentes que não foram justos por parte do Verstappen…

Como podes ver essa tua análise de

“Ja vi que es anti max, por isso e escusado estar com grandes coisas, mas caso nao saibas, um carro de corridas tem de travar em linha reta…o que o max faz aos 100m é virar para o exterior da curva para travar reto e virar depois à direita.”

é de quem percebe muito da coisa e eu é que não sei como um f1 trava…ok!

Mas o Senna tinha problemas com todos os outros pilotos? Eu não seguia a F1 na altura mas tenho ideia que o Senna tinha problemas com o Prost e nada mais.

Lembro-me que ele até tinha uma excelente relação com o grande Nigel Mansell quando foi seu colega de equipa.

O Max tem muito mais a ver com o Schumacher, é uma comparação perfeita até porque ambos são germânicos.

O Max tem problemas com toda a gente, sim a culpa é mesmo dos outros todos não é dele, uma coisa é ser-se agressivo mas leal como o Hamilton ou o Senna outra é ser-se um fdp que não olha a meios para atingir os seus fins como é o caso do Max.

E o Verstappen dá-se mal com o Ricciardo por ex? Adoram-se. E não se pegaram em pista forte e feio? E não foram companheiros de equipa?
Que é que isso prova exatamente o dar-se bem com o Nigel(não estou obviamente a comparar os pilotos)?
Senna era “odiado” por uma grande maioria em grande parte pelas opiniões que tinha(Max tem igual) e pela postura agressivíssima em pista(até acho que pior que Max…). Logicamente não tinha atritos em especifico com todos na grid tal como o Max também não tem.
Quanto à comparação com Schumacher é válida e pode-se fazer. E são parecidos sem dúvida.
Lembrar apenas que Schumacher ganhou os 7 que tem exatamente como Hamilton. A ter o carro bem bem superior à concorrência e ainda perdeu um para Alonso que tinha carro inferior.
Verstappen ja ganhou 1 vez com carro inferior e vai a caminho da 2a em 4 campeonatos. Parece que não… Mas faz diferença :wink:

Dava-se bem com o Nigel e com todos os outros, apenas tinha problemas com o Prost.

O Max tem a ver sim com o Schumacher ou com o Alonso, nem percebo porque é que os fanboys não gostam dessa comparação. Até é um elogio honestamente.

Além disso que eu saiba o Ricciardo tem melhor relação com o Hamilton do que com o Max.

O Verstappen foi- lhe dada a vitoria pelo diretor de corrida.
Foi comprado o título.
De resto os outros que façam o mesmo que ele sejam agressivos e joguem o mesmo jogo que ele joga.

1 Curtiu

Sim, então em Silverstone é que foi mesmo dada não foi a vitória ?
Ter a lata de falar deste toquezinho numa curva fechada com o Norris e depois vir falar que o campeonato de 2021 foi dado ao Verstappen quando o Hamilton o manda po hospital é gozo. É o que eu digo.
Ides dar valor depois.
Agora ainda estais todos muito aziados :joy: :joy:
Faz parte da vida, força e coragem

Colega , o Max Verstappen é comparado com todos esses(Schumacher, Senna, Alonso) porque é um generational talent. Period.
Tal como esses também foram. Aliás o Alonso para mim ainda é 2o melhor piloto em atividade. Mas a uma grande distância dos outros, mesmo depois de velho. E provou - se também fora da F1.
Tal como Verstappen também se prova e vai provar mais ainda quando sair da F1.
Mas isso é para quem gosta de competição.
Vocês gostam é de novela e drama.

Sim tal como o Hamilton mas em termos de feitio/estilo de condução o Max tem muito mais a ver com o Schumacher/Alonso. O Hamilton por sua vez tem mais a ver com o Senna, não é por acaso que os brasileiros são dos maiores fãs do Hamilton.

1 Curtiu

1 Curtiu

Podes continuar a enfiar a cabeça na areia, todos vimos o que se passou.
Não sou fanboy de nenhum piloto como tu és.
Nem vou entrar nesta discussão contigo.

Foi o que disse ontem a um e digo-te a ti.
Percebes desta merda a potes xD
Quanto os brasileiros gostarem, é gozo de argumento.
São parecidos porque os brasileiros gostam muito dele.
É isso xD
Ou então gostam porque ele ganhou muito e sempre andou a cultivar o povo brasileiro lol
E porque ate la foi fazer de cidadão honorário.
O que o Hamilton quer é isso, não é burro nenhum.
Buzz, revistas cor de rosa, falatório, hype.
Faz parte. Cada um com as suas prioridades.
Em termos de estilo de condução é do dia pra noite.
Acabo como comecei
Percebeis desta merda a potes

Mas isto é que é bonito.
Cada um com a sua opinião somos todos diferentes.
Abraço

Mais um argumento top de linha.
Porque eu por exemplo também gosto de futebol. E sabes de quem é que eu gosto no futebol? Dos bons.
Era fanboy do Zidane também por ex.
Sou do Ronaldo.
Olha, sou do Gyokeres.
Uma coisa não invalida a outra oh seu fanboy de coisa nenhuma !!!
Seu sabichão que não es fanboy de ninguém !!
Seu predestinado do conhecimento automobilisitco !!!
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Um abraço DavidTV, e liga a TV para veres a F1, experimenta, vais ver que mudas de opinião xxDDDD

Não estás a contribuir para desagregar quem tem a opinião que os fãs do Max são como lampiões.

Sim tu é que percebes, a ser fanboy de um gajo que tem um dos piores feitios que já passaram pela F1, prefere bater do que ser ultrapassado, isto não é agressividade, é falta de desportivismo é ser um fdp sem escrúpulos.