A 150m ele defende o interior, a 50m da curva (aquela velocidade é meio segundo) vira para a esquerda e tenta fechar o Norris. A regra é clara: “Mais de uma mudança de direção ao defender uma posição não é permitida. Qualquer piloto que volte à trajetória depois de ter defendido sua posição deve deixar o espaço de pelo menos um carro entre a linha branca e seu carro quando se aproximar de uma curva.”
Diz-me onde esta o Norris? mesmo a pisar a linha branca. Antes de começar a curvar ele ja tem meio carro ao lado do Max que continua a fechá-lo. Ele pensava que o Norris iria desviar-se ou abrandar, quando não tem que o fazer… Aqui, podem dizer mil coisas a culpa é totalmente do Max.
Eu comecei por dizer que todos fazem este tipo de defesas, no entanto o Max é o rei delas, porque é o normal dele a defender-se. Ele defende-se com os cotovelos de fora, as pernas, o corpo todo. Então quando defende por dentro e atira-se para fora da curva levando com ele o adversário, é o costume…
Volto a dizer que todos fazem o mesmo mas ele abusa sendo dos pilotos que menos precisa de se defender pois ultimamente tem sido um passeio para ele, mas quando acontece já se sabe que tem aquela mentalidade do ou passa a bola ou o jogador, mas neste caso é ou eu ganho ou vamos os dois out.
Se fosse o Ocon a fazer aquilo já estava pendurado pelo pescoço! Mas eu gosto de pilotos assim, um bocadinho ã moda antiga, quando a fórmula 1 era fórmula 1. Agora basicamente, podia-se meter os dados num computador e ver quem vai ganhar no final.
Saiu logo. Foi “no further investigation”. Tb nao concordo, devia ser unsafe release, o norris teve que travar bem antes para nao bater no max
Quanto ao max, nada de novo. O max sempre foi isto. Como hoje ouvi, o estilo do max é “ou travas ou ficamos aqui os 2”…ja na altura do ham vs max era assim. Actualmente como tem melhor carro a malta encolhe se mais pois sabe que nao vale a pena dar luta e ele habituou se mal, ontem pelo contrario o lando foi bem agressivo (um pouco demais) e la esta, ficaram ali os 2 (na realidade ate so ficou o lando pois o max ainda sacou um 5o lugar. O max precisa de mais destas a ver se aprende de vez (na realidade nao vai aprender), mas para a proxima é possivel que fique la ele.
Olha o que escrevi no comentário seguinte porque acho que não me fiz entender no primeiro comentário:
“A 150m ele defende o interior, a 50m da curva (aquela velocidade é meio segundo) vira para a esquerda e tenta fechar o Norris. A regra é clara: “Mais de uma mudança de direção ao defender uma posição não é permitida. Qualquer piloto que volte à trajetória depois de ter defendido sua posição deve deixar o espaço de pelo menos um carro entre a linha branca e seu carro quando se aproximar de uma curva.”
Diz-me onde esta o Norris? mesmo a pisar a linha branca. Antes de começar a curvar ele ja tem meio carro ao lado do Max que continua a fechá-lo. Ele pensava que o Norris iria desviar-se ou abrandar, quando não tem que o fazer… Aqui, podem dizer mil coisas a culpa é totalmente do Max.”
Ou seja, o primeiro toque é totalmente culpa do max sendo que é esse toque que origina os furos nos dois carros…culpa dos dois… epah para mim e para a maioria dos comentadores e opinadores que vi, não…até porque a regra parece-me clara.
De repente parece que estás a descrever o Senna…
O Schumacher…
bryan lamento informar mas competição não é andar aos beijinhos.
Quanto a essas conotações de lampiões ou não fica com elas se és feliz. Caguei pra ti e pra tua opinião nino
Estimo que o Max um dia destes se f**** ponham o K Mag num carro competitivo e quero ver se alguém o passa… depois dizem… ah e tal é um grande piloto é condução musculada… Todos fazem…
o Max é um porquinho. Mas what goes around comes around… basta esperar…
O Senna? Há uma opinião que formada e generalizada depois de acontecer o que aconteceu.
Antes era odiado por absolutamente toda a gente.
Aliás até as tiradas nas conferências de
Imprensa e o estilo são parecidas as do Max. Em que diz o que lhe apetece e se esta a cagar para o que pensam(Senna). So querem saber de correr e competir 24/24(Senna).
E dentro de pista Racecraft praticamente idênticos, estilo de condução(em carros de eras diferentes) idem aspas e o sangue nos olhos absolutamente igual.
Competir não é para andar aos beijinhos já vos disse.
Ides dar valor daqui a uns bons anos.
Para já estais todos(a maior parte dos haters do Max - brits que são os que mais peso tem na F1) anestesiados porque ele desde que apareceu provou que dá pra ganhar corridas sem o melhor carro, tendo o seu apogeu em 2021 que ganha mesmo o campeonato com um carro inferior (tal como fizera Alonso a Schumacher, outro monstro, muito azar na gestão de carreira que teve) ao do “maior de sempre”. E continua a provar over and over again. Este ano lá continua o bicho.
Os outros a voar todos, o Norris já leva 4 GPs seguidos com melhor package,
O teammate a coçar a tomatada, a própria RB com VÁRIOS erros de optimização do carro em várias corridas(e dentro da equipa aquilo não anda bem - Horner/Newey) e ele com eles todos as costas. É obra. Mas pra se apreciar convém não ser cego.
Outra coisa engraçada é reparar que o Max desde que aparece aos 16 anos sempre foi o número 1 “humilhando” os colegas de equipa. Quem mais pode dizer isto? A título de exemplo, o que muitos tem como “melhor de sempre”(que eu aceito, cada um tem a sua opinião e Hamilton sem dúvida também é um piloto formidável) , conseguiu perder um campeonato para um colega de equipa sendo que o número 1 era ele. Isto pura e simplesmente nunca irá acontecer com o Max.
E isto tudo quase sem mérito e só por ser um “porco”.
Lê se com cada merda, tudo pra não admitirem o óbvio porque lhes custa muito.
É um predestinado.
Once in a lifetime talent. Get over it.
Apreciem enquanto podem.
Vejam lá se não acontece o mesmo ao Max que aconteceu ao Vettel, engolem um grande sapo e viram o bico ao prego , é que o Vettel era um vilão odiado por todos(quando estava na RB), um sujo, um badalhoco, etc etc e quando aparece na Ferrari afinal já era um piloto fora de série e super correcto (ainda hoje falam nele como um exemplo de postura correcta, na época da RB era enxovalhado forte e feio pelas skysports desta vida, F1 é um desporto muito biased e convém ver um bocadinho mais além ).
Há quem diga que existem esperas eternas. xD
Nesse caso tens sempre de ter esperança xDD
Comparar o K-Mag com o Verstappen é mesmo de quem percebe desta merda a potes, os meus parabéns
Um grande abraço para ti, força e coragem
Estás a chover no molhado, o pessoal já decidiu que o Max é um porco, o Lando é um gajo porreiro por fazer umas piadas e ter ar de imberbe. Isto tudo porque se defende de maneira agressiva (como fazem com ele) e porque não entra na moda das declarações do politicamente correto.
Relativamente ao bias em relação a favor dos pilotos ingleses, sempre foi assim. É ver o pedestal em que põem o Hamilton, Norris e Russell, e comparar com o tratamento que o Verstappen, Vettel como lembraste e Alonso nos anos em que foi companheiro do Hamilton levaram.
Quando a Sky uns meses depois de Silverstone faz uma publicidade destas, e o pessoal mesmo assim diz que não há perseguição nenhuma e o Verstappen é que é o porco, estão apresentados.
Realmente o Alonso era o número 1(publicamente).
Mas para a McLaren nunca o foi.
Aliás o Alonso ficava irritado precisamente por causa disso porque era bicampeão mundial e recebia 0 de tratamento especial em comparação com um rookie.
Pois, adivinhem a nacionalidade do Rookie.
E o spygate. E a palhaçada que se passou na Hungria.
Meu amigo, esse campeonato é um bom exemplo de como se favorece forte e feio os britânicos na fórmula 1. E nem estou a falar de regras de pista.
Mas deves ter memória selectiva.
Por isso peço desculpa mas não. O Hamilton não era o número 2.
O assunto era o Nico ter ganho ao Lewis enquanto este era número 1 da equipa e em como o Max nunca o “permitiria”.
Se calhar era mais a qualidade da equipa ao dar 2 carros iguais a bons pilotos e permitir batalhas entre os mesmos do que era sobre subserviência entre número 1 e 2 da equipa.
Mas sigam com a conversa. Este tema está mais que gasto e falado.
É o que é.
Mas é por isso também que eu gosto do Verstappen.
Tá se bem a marimbar para isso tudo fora de pista. E é disruptivo quando tem de falar seja inclusive contra a própria F1. Não anda em jogos nenhuns de interesses, sabe que não precisa da F1 pra nada e até já disse que quer ir para outras divisões, que não quer ficar ali pra sempre.
Netflix? Ide pó crl
SkySports? Ide pó crl
Regras da F1? Po crl
Hardracing e competir 24/24.
É o que esta na cabeça dele
E é isto.
E é um gajo simples. Chega a todos os gps com umas calças e um polo da equipa. O que lhe interessa é dar nas vistas dentro da pista e não fora.
Os resultados estão à vista.
E lamento informar muita malta que está aí a espumar-se mas… é pra continuar.
Coragem malta