Formula 1

Alonso, Lando e Hamilton a fazerem uma corrida do catano!

Última mensagem sobre este assunto que esta discussão não vale o tempo que se perde.

O Perez neste momento é o segundo carro mais rápido em pista, obviamente que está a andar depressa, mais lento que o Max mas depressa de qualquer das formas.

Em relação aos 4s, nenhum piloto, independetemente do carro, perde 4s por falta de ritmo de corrida. O Perez perde esse tempo garantidamente por ter cometido erros nessa volta. Para fechar, enquanto estavam de intermédios, o Perez não só foi mais lento que o Max, como foi mais lento de TODOS os carros nesse período.

1 Curtiu

Não sei o que se passa, mas o Leclerc literalmente não consegue andar hoje…

Algum problema no carro.
Até o Alpha Tauri está a apertar com ele

E esta paragem do Pérez?… está RB é ridícula

Mas so é ridícula para um dos lados.
O outro teve uma paragem de 2 segundos​:joy::joy::joy:

1 Curtiu

Agora vão acabar a corrida e dão os pontinhos ao Verstappen e ao Pérez em segundo. Um dia destes ficam sozinhos… ninguém quer ver um campeonato totalmente viciado

Alguém me consegue dizer quantos segundos perdeu o Perez na volta em que foi à barreira?

No carro do Max isto não acontecia.

Não sei mas se perguntarem ao Domenicali e ao Helmut M eles dizem já com quantos pontos o Verstappen vai acabar o campeonato

1 Curtiu

É agora que sai a penalização ao Verstappen por não ter dado espaço ao Gasly quando o ultrapassou?…

Estão a ser beneficiados? Não me digas que foram eles que mandaram vir chuva.

Podem tudo.

Ainda não.
Depois de acabar a prova.

O carro do Perez também é mais largo que o do Max e por isso não cabe na entrada das boxes?

1 Curtiu

Fico a aguardar resposta :crazy_face:

Podes continuar com o teu sarcasmo mas la por seres um fanboy da redbull e do Verstappen não quer dizer que os outros não vejam as coisas.
Pala nos olhos ainda não tenho

caputa de festa ali vai… :joy:

Situações iguais às do Max e Gasly acontecem em todas as corridas, todos os anos e raramente houve penalizações… Porra deixem os pilotos correr, andarem no limite, disputarem as posições e corridas. Farto de ver corridas em que quase sempre é-se proibido atacar e defender…

tudo muito lindo, mas se há penalizações para uns…

1 Curtiu

Para que é que servem os pneus de chuva se sempre que chove com mais intensidade param a corrida…

Concordo contigo mas o problema é que só acontece para um lado.