Alonso, Lando e Hamilton a fazerem uma corrida do catano!
Última mensagem sobre este assunto que esta discussão não vale o tempo que se perde.
O Perez neste momento é o segundo carro mais rápido em pista, obviamente que está a andar depressa, mais lento que o Max mas depressa de qualquer das formas.
Em relação aos 4s, nenhum piloto, independetemente do carro, perde 4s por falta de ritmo de corrida. O Perez perde esse tempo garantidamente por ter cometido erros nessa volta. Para fechar, enquanto estavam de intermédios, o Perez não só foi mais lento que o Max, como foi mais lento de TODOS os carros nesse período.
Não sei o que se passa, mas o Leclerc literalmente não consegue andar hoje…
Algum problema no carro.
Até o Alpha Tauri está a apertar com ele
E esta paragem do Pérez?… está RB é ridícula
Mas so é ridícula para um dos lados.
O outro teve uma paragem de 2 segundos:joy:![]()
![]()
Agora vão acabar a corrida e dão os pontinhos ao Verstappen e ao Pérez em segundo. Um dia destes ficam sozinhos… ninguém quer ver um campeonato totalmente viciado
Alguém me consegue dizer quantos segundos perdeu o Perez na volta em que foi à barreira?
No carro do Max isto não acontecia.
Não sei mas se perguntarem ao Domenicali e ao Helmut M eles dizem já com quantos pontos o Verstappen vai acabar o campeonato
É agora que sai a penalização ao Verstappen por não ter dado espaço ao Gasly quando o ultrapassou?…
Estão a ser beneficiados? Não me digas que foram eles que mandaram vir chuva.
Podem tudo.
Ainda não.
Depois de acabar a prova.
O carro do Perez também é mais largo que o do Max e por isso não cabe na entrada das boxes?
Fico a aguardar resposta ![]()
Podes continuar com o teu sarcasmo mas la por seres um fanboy da redbull e do Verstappen não quer dizer que os outros não vejam as coisas.
Pala nos olhos ainda não tenho
caputa de festa ali vai… ![]()
Situações iguais às do Max e Gasly acontecem em todas as corridas, todos os anos e raramente houve penalizações… Porra deixem os pilotos correr, andarem no limite, disputarem as posições e corridas. Farto de ver corridas em que quase sempre é-se proibido atacar e defender…
tudo muito lindo, mas se há penalizações para uns…
Para que é que servem os pneus de chuva se sempre que chove com mais intensidade param a corrida…
Concordo contigo mas o problema é que só acontece para um lado.