Acho que ainda estão a reparar a barreira.
ninguém parou a corrida por causa da chuva.
Então mas não iam acabar a corrida e dar os pontos à Red Bull? Afinal vão recomeçar?
Teorias, teorias everywhere…
![]()
PS. A equipa de mecânicos responsável por lixar o carro do Perez também deve estar responsável pela gestão e paragem do carro do Leclerc. É um polvo isto! Dominam tudo! Escândalo!
Olha agora aproveitaram a red flag e puseram o super motor igual ao do Max no Perez e não o avisaram levando o excelente piloto mexicano a ultrapassar a velocidade máxima na Pit lane.
Bandidos!
ps. na Aston Martin são os engenheiros que devem andar aziados com o chefe então deram o carro de merda ao filho do patrão. #AlonsoProtegido
ps2. nem vale a pena falar da Williams, o carro do desgraçado do Sargeant quase nunca chega ao fim enquanto o do Albon só vai as boxes porque é obrigado. INBESTIGUE-SE!

O Gasly para 3 foi penalização do Perez ou ultrapassou-o? Não consegui ver
Penalização de 5 segundos para o perez
Mais uma corrida ganha pelo Max. Imperial.
Já o Pérez… começa a ficar ridículo. Demasiados erros.
Fiquei algo desiludido com a McLaren, estava à espera de muito mais. O Alonso a mostrar que as atualizações na aerodinâmica fizeram sentido. E parabéns ao Gasly, tem vindo a fazer um campeonato em crescendo.
É manter o critério… uma coisa que a F1 tem sido pródiga… manter o critério… e arranjar uma forma de se esquecerem sempre que pode penalizar a RB e o Max em particular.
Por falar nisso…. Já devolveram o campeonato em que ultrapassaram o teto orçamental?.. ah espera… foram penalizados em horas de túnel de vento… já não podem ter 200% das horas … só 160%… as deles e as da Alpha Tauri.
Mas é assim quem gosta que fique a ver. ![]()
Esqueci o Albon.
Então andaram todos a meter pneus intermédios e ele continuou com macios? Que senhor.
Excelente corrida. Aquele Williams nas mãos dele anda no limite e retira 110% do carro. E foi das únicas equipas sem actualizações na estrutura do carro.
Tem lá calma, já tenho os pés todos molhados…
Olha aí o resumo da época.
https://twitter.com/PichoTenicheiro/status/1695781080085811528?s=20
Qual critério?
Tens o próprio Gasly a explicar toda a situação. Perdeu o grip, foi obrigado a abrir e o Max depois fez a manobra.
Quanto ao ultrapassar o orçamento… está no regulamento a perda do campeonato? Se sim, beneficiaram a RB.
O Gasly realmente disse que perdeu o grip assim que tocou naquela parte pintada… Mas será que a tinha pisado, se o max não o tivesse apertado?
E é estranho o incidente nem ter sido anotado por parte dos comissários.
O Gasly, se sim, podia ter dito que o Max o obrigou a pisar a linha que o fez perder o grip. Creio que nem reclamou quando a situação e eles reclamam de tudo (ou estou errado?).
Mas não sabes que o Gasly é escola Red Bull? TA TUDO MINADO!
Adoro ver mortais encarpados à retaguarda ![]()
A malta que apoia a RB faz-me rir, tanto mas tanto. Continuem, é mesmo bom de se ver ![]()
Sainz com a melhor volta da carreira. Ferrari tem uma hipótese real de ganhar amanhã, em casa.
Albon continua fortíssimo, aquele Williams em pistas que puxam pela velocidade máxima é muito forte.