Formula 1

A estratégia de meter 2x softs também foi errada. Viu-se agora no último stint que os hards estavam muito melhores naquele carro.

yap, também não percebi.

Quer dizer, foi aposta na chuva, que acabou por não vir.

1 Curtiu

Hulkenberg parte em 2º amanhã, alonso em terceiro.

Em primeiro o do costume

O Pérez desde que disse que ia lutar pelo título tem sido fim de semana miserável um atrás do outro.

O Pérez e o Leclerc estão a competir para qual consegue fazer pior. O francês então, cada vez mais o segundo piloto da Ferrari.

Max o costume. O Alonso amanhã será osso duro de roer. Bem o Hulkenberg.

A Mercedes a acabou por mostrar pouco depois da 1a sessão de testes onde foram os melhores. O carro parece estar melhor, mudaram muito e quero ver aquele orçamento.

Cheira-me que em breve vão haver notícias da saída de ambos das respetivas equipas

1 Curtiu

Amanhã há previsão de chuva para a corrida? Se não houver é mais um passeio do Max.

Pena pela bandeira vermelha que fez com que não desse para melhorar os tempos, o Alonso vinha numa volta boa. Hulkenberg fortíssimo, Leclerc e Perez desilusões.

Probabilidade de 15%. Em princípio a prova começa com céu bem nublado e depois é esperado que abra. Por isso, sem chuva.

Ele faz as calls certas… tem um engenheiro de m*** e espanholito… porque será?? Ainda hoje pediu slicks quando o Albon pediu… e a equipa o que fez? Quarta vez que a equipa o prejudica em grande só nesta época. E ainda assim vai sair a frente do pseudo piloto Sainz.
Para mim hoje foi a gota de água, ou sai ele ou o engenheiro… o patrocínio do Santander que fique mais o Xavi eele que mude de ares

Monegasco.

2ª sessão

#GrammarNazi

3 Curtiram

Aquele que mais uma vez foi sabotado pela equipa?

Parece que sim.

Mais um pódio para o Alonso, que season do velhinho!

3 Curtiram

Pena a Redbull ser tão dominante. É muito fixe ver Alonso e Hamilton a lutar em pista.

Que grande corrida fez o Albon.

F1 tão divertido… sempre o mesmo a ganhar
Okay que há batalhas no midfield, mas não é a mesma coisa

1 Curtiu

Continua o show do Perez. Ridículo.

grande resultado para o Lando! se isto é o resultado das alterações no carro… upa upa!

Para já está com bom aspecto. Curioso para ver a sprint, já deve dar para ter uma ideia de como está o ritmo de corrida.

Tenho gostado dele. Finalmente. Ver se o carro se aguenta em corrida e alguma sorte, levar toques no arranque é duro.

se o Russel tem ido mudar de pneus mais cedo tinha subido ainda mais lugares…
Hulk e o seu Haas enquanto teve pneus, esteve muuuuito bem!