A estratégia de meter 2x softs também foi errada. Viu-se agora no último stint que os hards estavam muito melhores naquele carro.
yap, também não percebi.
Quer dizer, foi aposta na chuva, que acabou por não vir.
Hulkenberg parte em 2º amanhã, alonso em terceiro.
Em primeiro o do costume
O Pérez desde que disse que ia lutar pelo título tem sido fim de semana miserável um atrás do outro.
O Pérez e o Leclerc estão a competir para qual consegue fazer pior. O francês então, cada vez mais o segundo piloto da Ferrari.
Max o costume. O Alonso amanhã será osso duro de roer. Bem o Hulkenberg.
A Mercedes a acabou por mostrar pouco depois da 1a sessão de testes onde foram os melhores. O carro parece estar melhor, mudaram muito e quero ver aquele orçamento.
Cheira-me que em breve vão haver notícias da saída de ambos das respetivas equipas
Amanhã há previsão de chuva para a corrida? Se não houver é mais um passeio do Max.
Pena pela bandeira vermelha que fez com que não desse para melhorar os tempos, o Alonso vinha numa volta boa. Hulkenberg fortíssimo, Leclerc e Perez desilusões.
Probabilidade de 15%. Em princípio a prova começa com céu bem nublado e depois é esperado que abra. Por isso, sem chuva.
Ele faz as calls certas… tem um engenheiro de m*** e espanholito… porque será?? Ainda hoje pediu slicks quando o Albon pediu… e a equipa o que fez? Quarta vez que a equipa o prejudica em grande só nesta época. E ainda assim vai sair a frente do pseudo piloto Sainz.
Para mim hoje foi a gota de água, ou sai ele ou o engenheiro… o patrocínio do Santander que fique mais o Xavi eele que mude de ares
Monegasco.
2ª sessão
#GrammarNazi
Aquele que mais uma vez foi sabotado pela equipa?
Parece que sim.
Mais um pódio para o Alonso, que season do velhinho!
Pena a Redbull ser tão dominante. É muito fixe ver Alonso e Hamilton a lutar em pista.
Que grande corrida fez o Albon.
F1 tão divertido… sempre o mesmo a ganhar
Okay que há batalhas no midfield, mas não é a mesma coisa
Continua o show do Perez. Ridículo.
grande resultado para o Lando! se isto é o resultado das alterações no carro… upa upa!
Para já está com bom aspecto. Curioso para ver a sprint, já deve dar para ter uma ideia de como está o ritmo de corrida.
Tenho gostado dele. Finalmente. Ver se o carro se aguenta em corrida e alguma sorte, levar toques no arranque é duro.
se o Russel tem ido mudar de pneus mais cedo tinha subido ainda mais lugares…
Hulk e o seu Haas enquanto teve pneus, esteve muuuuito bem!