Formula 1

Se é para dar culpa a alguém, é mesmo do Russel. O problema foi o Russel ter abrandado antes da ultima curva para deixar o ferrari passar e não sabia que o Ham vinha logo atras a fundo para começar a sua hot lap.

Como assim? o Russel ia começar uma hotlap. Aliás se não a fosse fazer ali não conseguiria fazer mais nenhuma?!?Explica-me como ia dar tow ao colega se não tinha tempo para fazer mais nehuma volta e o colega já tinha passado a Q2 e ele estava para ser eliminado?

Russell pediu desculpa à equipa e ao Hamilton, isto é sequer discussão?

Esta época é toda para o Verstappen mas a Mercedes parece melhor com as atualizações.
Assim como a apline e maclaren.
Vamos ver como corre as atualizações em long run

A mim isso não me interessa, ele pode apenas ter 2 neurónios e nem saber o que anda a fazer? eu só preciso que me expliquem, porque com certeza tenho de ter percebido alguma coisa mal. Como é que ele vai dar tow ao colega se está eliminado e o colega já passou e não vai ter mais nenhum volta para fazer???
ISto aconteceu noutra altura da Q2 e pareceu-me ser no inicio da ultima volta? só pode! Porque isto se não é assim é a maior burrice que já vi na f1

Ninguém ia dar tow a ninguém… eles iam os 2 começar a hotlap. O Russel ia em modo tartaruga para deixar o Sainz passar e o Hamilton vinha já a puxar no ultimo sector.

Foi claramente de propósito que o Hamilton fez aquilo.

image

Mas para isso porque razão o hamilton antes da ultima curva deixa o russel passar para a frente?! se depois vai de proposito! apanhar tow do companheiro de equipa!!! Nunca se viu nem vai ver alguem a fazer uma hotlap tão próximo do carro da frente?!? quando ele deixa o russel passar antes da ultima curva é porque o vai deixar fazer a hotlap à vontade e não colar-se ao carro dele!!

Ele não deixou passar ninguém.
O Russel vinha a frente e o Hamilton mais para trás.
Simplesmente o Russel abrandou antes de começar a última volta para o Sainz passar e não fez o mesmo para o colega que já vinha abrir la atrás

Não foi o Hamilton, foi o Russel que deixou o Sainz passar e o Hamilton vem logo atras.

5 Curtiram

Ah fdx obrigado!!! Estou a ver esta merda no portátil e não consigo colocar para trás e estava à espera de alguma repetição desta parte e nunca apareceu. É que na altura tinha ficado com a impressão que tinha sido o hamilton a deixar passar o russel (fdx o que fazia 0 sentido) e era a cena mais idiota que já tinha visto na f1…

algum stream?

Escolhe a partir daqui

1 Curtiu

A Mercedes está até ao momento com um grande pace…

E a Aston Martin uma bela merda…

1 Curtiu

Parece que atualizações fizeram bem a Mercedes, a Ferrari em long run é um problema é não estão a conseguir resolver.
O Sainz perde tempo absurdo a cada volta

Mais uma corrida controlada pelo Max.

As actualizações da Mercedes tornaram o carro mais competitivo e vão melhorar mais, pois mudaram alguma da aerodinâmica estrutural. Já a Ferrari continua a ter imensos problemas, a McLaren sem carro para as corridas e a Aston Martin parece ter ficado mais lenta.

O Pérez pagou pelo mau arranque que teve e o Russell ficou em 3º pelo bom arranque.

FDS difícil para a Aston Martin, espero que recuperem já no próximo GP.

O carro do Alonso não recuperou do incidente na Q1, caso contrário acredito que andasse a lutar pelo pódio