Assino por baixo !
Curioso, agora que a coisa até está a correr bem…
Talvez não acreditem no potencial para melhorar ou na capacidade da Mercedes em acompanhar as outras marcas…
Hoje é dia da pior corrida/pista do campeonato.
Se o perez nao for penalizado nesta ultrapassagem ao stroll mais vale os comissarios irem de ferias pois ninguem é penalizado. Entretanto levou com o magnussen…so consigo dizer, bem feita… karma
Agora foi a AM a dar uma de amadora, fazem pitstop para meter medios no alonso e passado 1 volta tem que parar outra vez para intermédios…
Bandeira vermelha logo no início da Q1, só 7 pilotos terminaram a primeira volta.
Veremos se recomeça com chuva
Leclerc 19º na Q1
Ohhh muito mau.
O Leclerc anda-se a perder nesta equipa.
Não foi só a equipa ele tambem deveria ter feito melhor. O sainz passou tranquilo.
Agora que raio de Q1 a mais estranha desta época.
Não me parece, ele queixou-se da traseira do carro.
Sim, como todos se queixam de alguma coisa quando não esta a correr bem. O Russel estava a queixa-se dos pneus por exemplo…quando os outros têm igual e se não esta a temperatura é porque não fez bem o seu trabalho na outlap.
Perez e Russel fora da Q3 xd
Russel e Hamilton bateram um no outro lol
Eu pensava que o Hamilton tinha dado tow ao Russel no inicio da volta, afinal foi lá fuder-lhe a volta…esta bem que atitude de merda, já tinha passado da Q2, que ■■■■ de vergonhoso
O Russel foi muita parvinho e fodeu-se, lixou a volta dele próprio
Foi muito estranho, vai para a pista sem possibilidade de melhorar e com pneus novos, e acaba a bater no colega xD
O Leclerc precisa de arrebitar. São já uns quantos erros esta época, mesmo que o carro esteja longe de estar no patamar que se espera.
Mas a realidade é que o Hamilton deixou-o passar para apanhar tow dele e depois tentar passar por ele na reta quando já tinha passado na Q2! Estou a ver com os comentadores em espanhol e só podem ser burros. Então mas que sentido o hamilton quer tow do companheiro quando o parceiro é que esta para ser eliminado?!? Deveria ser ao contrário… então e o russel vai deixá-lo passar e não conseguir fazer mais nenhuma volta para que o paceiro que já passou na Q2 melhore a sua volta? WTF? Está tudo bem da cabeça?
Não faz grande sentido, é uma estupidez de ambos, o Hamilton devia ter ajudado o colega na sua última volta.
Para mim não é de ambos é do hamiton. A unica coisa que o russel deveria ter feito era quando o viu a ultrapassar na reta da meta, ter espetado o carro com mais força para o fuder a Q3 ao companheiro também…que ■■■■ de facada nas costas
Se é para dar culpa a alguém, é mesmo do Russel. O problema foi o Russel ter abrandado antes da ultima curva para deixar o ferrari passar e não sabia que o Ham vinha logo atras a fundo para começar a sua hot lap.