os senhores que mandam no desporto mundial devem ter ido todos à mesma escola. tudo o que seja divertido, proibir.
Verdade seja dita, se por acaso aquilo cai por causa do peso e da força que fazem, não ia ser bonito de se ver…
E depois a culpa ia ser de quem (não) proibiu isto…
Acho muito bem. Mitigar os riscos de acontecer uma tragédia.
Boa qualificação dos Mercedes. Ver se amanhã entram na luta, o carro está melhor.
Max a provar a excelência do RB. O Albon esteve muito bem, o Williams no primeiro sector é dos mais rápidos.
Bom início de ‘corrida’ que já foi interrompida por 2 SCs e o último até acabou em Red Flag.
Ham vs Max agora
Dia para esquecer do Russell, que estava muito bem até a red flag, viu o carro pegar lume l.
Isto está tão fácil que o Max agora adormeceu um bocadinho ao voltante e foi à relva.
Afinal vai haver animação agora. Safety Car a 5 voltas do fim.
Ui red flag…
AHAHAH que partida gira. Caos! Festival!
Perdi-me, já não sei quem está onde, quem está fora ou o que aconteceu.
Edit:
Fdp do Sainz lixou o Alonso
Gasly lixou o colega de equipa
Hulkenberg a voar para 4º lugar
O Perez a ter de sair de pista e não percebi em que lugar voltou
Edit:
O Alonso diz que se não completaram a volta depois do arranque devem ter de voltar às posições de antes do arranque.
E agora? Acaba assim? Novo arranque com a nova classificação ou com a antiga?
Mais um festival de regulamentos, aparentemente ninguém sabe o que vai acontecer. Toda a gente a mandar palpites.
Os regulamentos na fórmula 1 são um caso study!
Algum stream para esta volta de Qualificação?
Isto parece um GP em estradas portuguesas, só acidentes e despistes!
Fim de corrida atrás de safety car.
Três red flags hoje, é record.
A Ferrari a ser entalada, também nas punições…
E quem tinha razão era o Alonso, são muitos anos. Voltou tudo ao que estava antes da ultima red flag, tirando os Alpines que se lixaram juntos. Que melão da Alpine.
Injusto para o Hulkenberg e o seu 4º lugar caído do céu. Coitado.
Sim, parece que este grande premio ainda vai dar muito que falar!
Eu juro que não percebo porque é que a corrida “voltou” só para vista e voltaram às posições anteriores ao que estava antes da red flag anterior.
Basicamente aquela volta não contou, mas há dois carros (Alpine) que ficam arrumados porque abandonaram durante uma volta que “não contou”. Lol, demasiado ridículo.