Formula 1

Mundial de Pilotos entregue ao Verstappen e Mundial de Construtores entregue à Red Bull.
O fosso é demasiado grande e inalcançável para qualquer outra equipa. Um pouco como a Mercedes também fez nos últimos anos.


os senhores que mandam no desporto mundial devem ter ido todos à mesma escola. tudo o que seja divertido, proibir.

9 Curtiram

Verdade seja dita, se por acaso aquilo cai por causa do peso e da força que fazem, não ia ser bonito de se ver…

1 Curtiu

E depois a culpa ia ser de quem (não) proibiu isto…
Acho muito bem. Mitigar os riscos de acontecer uma tragédia.

2 Curtiram

Boa qualificação dos Mercedes. Ver se amanhã entram na luta, o carro está melhor.

Max a provar a excelência do RB. O Albon esteve muito bem, o Williams no primeiro sector é dos mais rápidos.

2 Curtiram

Bom início de ‘corrida’ que já foi interrompida por 2 SCs e o último até acabou em Red Flag.
Ham vs Max agora :roll_eyes:

Dia para esquecer do Russell, que estava muito bem até a red flag, viu o carro pegar lume l.

Isto está tão fácil que o Max agora adormeceu um bocadinho ao voltante e foi à relva.

Afinal vai haver animação agora. Safety Car a 5 voltas do fim.

Ui red flag…

AHAHAH que partida gira. Caos! Festival!

Perdi-me, já não sei quem está onde, quem está fora ou o que aconteceu.

Edit:

Fdp do Sainz lixou o Alonso
Gasly lixou o colega de equipa
Hulkenberg a voar para 4º lugar :rofl:
O Perez a ter de sair de pista e não percebi em que lugar voltou

Edit:

O Alonso diz que se não completaram a volta depois do arranque devem ter de voltar às posições de antes do arranque.

E agora? Acaba assim? Novo arranque com a nova classificação ou com a antiga?

Mais um festival de regulamentos, aparentemente ninguém sabe o que vai acontecer. Toda a gente a mandar palpites. :sweat_smile:

Os regulamentos na fórmula 1 são um caso study!

1 Curtiu

Algum stream para esta volta de Qualificação? :sunglasses:

Isto parece um GP em estradas portuguesas, só acidentes e despistes!

Fim de corrida atrás de safety car.

Três red flags hoje, é record.

A Ferrari a ser entalada, também nas punições…

E quem tinha razão era o Alonso, são muitos anos. Voltou tudo ao que estava antes da ultima red flag, tirando os Alpines que se lixaram juntos. Que melão da Alpine.

Injusto para o Hulkenberg e o seu 4º lugar caído do céu. Coitado. :grin:

Alpine :sweat_smile:

Não sei se vamos ficar por aqui hoje… :roll_eyes:

1 Curtiu

Sim, parece que este grande premio ainda vai dar muito que falar!