Formula 1

Stroll fora. Travões a deitar fumo

Falei rapidamente demais

E o Max foi mesmo sacar a volta mais rápida ao Perez na última volta! Ahahah

O gajo não brinca, mata-se só para ficar em 1º por um ponto à segunda corrida. :rofl:

Corrida bem secante. Esta época, a menos que haja mudanças significativas, vai fazer lembrar quando era os dois Mercedes e o Verstappen sempre no pódio, só que desta vez são os dois redbull e o Alonso.

1 Curtiu

Mais do mesmo.

A RB está num patamar sozinho. Depois a Aston em outro patamar e depois vem os outros.

Contava com a Ferrari melhor, que se passa com estes que estão mais lentos que a época passada?

Não sei mas parecem bem mais lentos que o Ano
Passado.
Nem a Mercedes conseguiram acompanhar.

A AM tem aqui um belo carro e ter o alonso tb ajuda pois é grande piloto.

Mercedes e principalmente ferrari completamente fora dela.

A RB parece que corre numa categoria á parte. O carro é 1 s ou mais mais rapido que a concorrência em ritmo de corrida, que abuso. Parece o WEC com corridas multi categoria…

Nesta corrida surpreendeu me o perez conseguir responder ao ritmo do max. Pensei que mal o max chegasse a 2o apanhava o max, mas nao. Andaram ali no mesmo ritmo a trocar voltas mais rapidas ate estabilizarem nos 1:32 alto. Pode ser que tenhamos luta este ano entre os 2 RB

Mais um pódio para Fernando Alonso. De resto isto não tem interesse nenhum, temos novo ciclo hegemónico

O Alonso foi novamente penalizado agora com 10 segundos e ficou sem o 3 lugar

1 Curtiu

Foi retirado.

Corrida de merdª! Voltamos à era da Mercedes de Hamilton… mas agora com RedBull e Max.

1 Curtiu

A FIA deve ser dos organismos mais corruptos e obscuros do mundo do desporto.

Uma cena que aconteceu à 16ª volta e esperam que se realize a cerimónia do pódio para depois dizerem que afinal o Alonso é penalizado 10segundos e por isso perder o 3º lugar.

Ou então os pressionou muito a tomarem essa decisão, só isso justifica o atraso.

Este ano a F1 vai ser entre RedBull. O resto não conta para nada.

Que cagada da Aston Martin. Esta história do macaco encostado ao carro antes de estarem cumpridos os 5 segundos de penalização não devia acontecer com eles, isto é um erro à Ferrari, se fossem eles a fazer isto ninguém se espantava. :rofl:

Eu corrida viu-se logo a borrada. O macaco tinha que estar fora, como estava estavam logo em vantagem. Depois do Alonso ter alinhado mal o carro no arranque, os mecânicos anteciparam-se. Pode ser a pressão. Foi mesmo à Ferrari.

Dores de crescimento…
Pena pelo Alonso

A Fia esperou 30 voltas e as celebrações todas pós corrida para dar o penalty. A corrida passada deram logo ao Ocon, porque é que agora só se lembraram no fim? É porque era a Mercedes? :upside_down_face:

Este ano vai ser mais um passeio para a Red Bull, nem sei porque é que o Max faz qualificações, o homem a recuperar é simplesmente brilhante obviamente com a ajuda com o fabuloso carro que tem.

Como diz o @MiguelPires77 e bem é surreal o tempo que levaram a penalizar o Alonso, tenho muita pena de não ter ficado com o 3º lugar…

Afinal o Alonso ficou em 3º!

FIA mais uma vez muito mal!

A FIA é uma comédia.

Meteram o SC em pista por um erro do gps, no fim penalizam o Alonso e agora retiram a penalização.

A mim pareceu que o macaco estava já debaixo do carro e a tocar no mesmo.

Pronto lá corrigiram. Pódio 100 para o homem. Supostamente só tinham até 30 voltas para dar o penalty e como o Alonso parou na volta 19 não podiam dar na 50. Continuam a ser uns incompetentes de primeira.

1 Curtiu

Pronto agora foi a FIA a fazer uma cagada à Ferrari. :grin: