Formula 1

Começou como acabou a época passada.

Alonso masterclass. E um reconhecimento para o Glasly, excelente.

Já a Ferrari e Mercedes, muito trabalho pela frente.

6 Curtiram

Meh mais um ano com zero competição para o Max, este ano vai ser ver F1 só para me divertir a ver a performance do Alonso neste carro.

Parabéns ao Alonso, de resto mais do mesmo.
Para o ano é que é.

Passeio para a redbull…este ano ainda deve ser pior que o ano passado, nao estou a ver ninguem chegar perto.

Bem o alonso e a AM. Se calhar vao eles dar mais luta á RB que a ferrari.

A mercedes basicamente tem um chasso que actualmente é o 4o melhor carro, nao da para mais.

A Ferrari nunca ia ter hipótese de ganhar. A não ser que os 2 RB abandonassem.

lindo

é uma surpresa face ao que fizeram no ano passado. na pré época já tinham dado boas indicações.

a corrida de hoje foi uma seca em toda a linha.
Red Bull a cilindrar a oposição. dali para baixo o equilíbrio é nota dominante, mas hoje não deu para grandes batalhas. boa corrida do Alonso e do Gasly. Williams também estiveram bem.

Esta época , a menos que muita coisa mude, vai ser um decalque da anterior, com Alonso e a Aston Martin a serem o único ponto diferenciador do campeonato.

Já se torna entediante ver uma corrida de F1. Assim como há uns anos Hamilton passeava, agora é a vez de Verstappen.

2 Curtiram

Verstappen out!

Esta época vai ser uma miséria mas pelo amanhã temos corrida.

Seca… para se ver como os red bulls são abusados, só o leclerc se aproximou minimamente do Perez. Nem quero imaginar se estivesse o Verstappen a correr, dava 0.500 ou mais, pelo menos ao 2°

Este Redbull é um autêntico foguetão. O Perez parecia que ia ter uma luta equilibrada com o Alonso e o Leclerc e do nada saca ali 4 décimas. É uma diferença brutal.

Hamilton a desiludir, Piastri a fazer milagres com um Mclaren na Q3. Max mesmo a sair de 15 é o meu favorito para ganhar amanhã.

Ao menos amanhã teremos corrida animada.

Até Imola e depois Silvestone vai ser penar

Não esquecer que amanhã o Leclerc foi penalizado em 10 lugares.

1 Curtiu

Calma hamilton fan, não precisas de o vir defender já

Então?

O Max ainda ganha isto, não?

1 Curtiu

Sem que seja a recta da meta, fazer ultrapssagens nesta pista 'e de borrar a cueca

E o carro da Aston Martin deste ano ate’ faz do Stroll um piloto

Já o carro da Mercedes faz o Hamilton parecer o Latifi.
Que Merda de carro, que nulidade de diretor de aerodinâmica