Os engenheiros da Ferrari com os engenheiros da Mercedes não fazem 1…
Não foi o Helmut Marko que referiu que o motor do Ferrari / Charles estava com problemas? Analisou dessa forma depois da Q3. O Vasseur veio dizer que não claro, hoje já sai completamente envergonhado… mais 1
Siga Nano!
Feito
ALONSO PADREE
“Ah e tal Mercedes é que está mal”… e vai f0der o Sainz!
O carro com menos fiabilidade neste paddock é o Ferrari, ponto. Não resolveram qualquer problema. Mudam as caras, mudam as cabeças, mas não mudam as soluções e os resultados
Bye bye.
Eu não tenho seguido nada, era suposto os Aston Martin estarem assim bem? Um 3º e um 6º para já.
Desde os testes de pré época que se via que estavam fortes, o Alonso chegou a ganhar o FP2 e tudo
Desenharam muito bem o carro, a Ferrari tem problemas de Fiabilidade e mesmo no Pace é muito inferior a RB a Mercedes desenhou mal o carro, os zero sidepods não funciona e insistem neste conceito
O Stroll é que podia fazer das suas e espetar-se fora.
Charles é o meu piloto favorito, mas tem um problema muito grande: demasiado bom rapaz!!!
Primeiro fim de semana a sério da época: começa a qualificação com peças do carro a saltar… acaba a qualificação sem poder fazer uma última volta no carro por problemas… tem as baterias no carro substituídas antes da 1ª corrida da época, e depois o motor deita-se durante a corrida… isto é inacreditável!!! O gajo devia fazer mesmo muito barulho logo, criar alvoroço sério… insultar aqueles gajos todos publicamente se necessário!
E a prestação da McLata?
Alonso
Ja o ano passado na primeira corrida estiveram péssimos. Nem o Norris safa aquilo
Entretanto, albon nos pontos, não estava à espera da williams naquele lugar.
Já agora, Gasly
Fiasco tremendo na quali, sai de último, e vai em 9º com melhor volta e mais uma paragem que os carros à sua frente.
Tem de fazer o mesmo que o Hamilton já fez.
Publicamente disse que o carro é uma merda e vão no caminho errado.
Na última volta o Zhou tirou-lhe a volta mais rápida.
Ainda assim, para mim seria o DOTD. Sei que será o Alonso, mas eu votaria em Gasly.
Começou como acabou a época passada.
Alonso masterclass. E um reconhecimento para o Glasly, excelente.
Já a Ferrari e Mercedes, muito trabalho pela frente.