No início do tópico estão lá se nao me engano
Só consigo ver dos redes.
O giroud continuar no mundo da bola depois de se reformar? Epa no FM tudo é possível
Este FM é mais pesado que o anterior ou continua igual ?
O meu portátil já é um pouco antigo e o FM passado já rolava nos mínimos…
O mesmo por aqui.
Eu comecei a jogar o 97/98 lol… tinha o Weah, o Savicevic, etc no Sporting, lol!!
Aquilo era grande divertimento e um vicio dos diabos. Também eu era um puto e hoje tenho 40 anos!
Lá de vez em quando dou uma hipótese e deixo que o “vicio” antigo leve a melhor e tento. E nunca consigo acabar uma época… é uma seca descomunal. Demora-se muito tempo só a ler quais as melhores táticas, treinos, conferências, etc. Nem um treinador acaba por ter de se preocupar com tanta merda IRL como neste jogo.
Em todo o caso, mais um ano e mais uma vez tenho curiosidade em tentar. A ultima vez que tentei foi com o Touch. Aparentemente é mais básico embora eu o tenha achado igualmente complexo e acabei por, invariavelmente, cagar novamente.
No meu save já vou na 3° época. Comecei no Sporting B, fiquei em 2°, mas depois na fase de subida flopei e fiquei em antepenúltimo. Demiti-me porque não estava para fazer mais uma época na Liga 3 e é chato o Amorim estar sempre a me tirar jogadores
Assinei pelo Casa Pia. Fui à final da Taça de Portugal onde perdi 2-0 com os Rapa Valetas e terminei o campeonato em 5°, apurando-me para as eliminatórias da Conference League. Quem quiser, que vá buscar o Jair do Leiria e meta o gajo a extremo esquerdo a jogar a avançado interior. Marcou 20 golos no tugão .
De resto, na primeira época tinha contratado além dele, o Borevkovic, o Chico Lamba, o Joelson, o Niklas Dyrh (custo zero) e o Balotelli que joga na Liga 3 para 3° PL. Isto tudo financiado pela venda do Lelo aos Rapa-Valetas, que estava no último ano de contrato e não queria renovar. Ainda rendeu pouco mais de 7M + objetivos.
Estou agora no início da 3° época, já passei a primeira eliminatória da Conference League contra uns gajos da segunda divisão romena. Agora enfrento uns gajos da Finlândia, salvo erro. Como o Panelas ganhou Campeonato e Taça, disputo também a supertaça. De resto, contratei o João Virgínia, Rafael Fernandes, Sylla do Arouca em que aproveitei a descida do Arouca para ir buscá-lo em saldos, tem um perfil brutal para esta realidade, ainda não sei como o vou encaixar com o Pablo Roberto e ainda o Geovany Quenda que tinha sido minha aposta no Sporting B.
Já agora, alguma sugestão para adjunto? Os que encontro ou são fracos ou os que são bons pedem muito tipo o irmão do Lage, o João Aroso…
não sei se entretanto já experimentaste mas o meu portátil também não é grande espingarda e está a rodar o 24 satisfatoriamente da mesma forma que rodava o 23
Só tens aí 1 ou 2 que podem dar jeito. Eu tive um top este ano, acho que é a primeira vez desde que jogo FM que saco um talento absurdo numa fornada dessas
Já se estreou pela equipa A, próxima época já faz parte do plantel em definitivo
o ano passado tive 2 regens logo na primeira fornada que deram estrelas. começaram a jogar aos 16 anos a titulares a central e a extremo esquerdo
Tou a pensar comprar um computador para poder jogar FM, acham que este dá para escolher várias ligas ? E os dias passam rápido ?
Eu não percebo muito de componentes de computador
Estás a procura especificamente de portátil? Consegues algo melhor num computador desktop, mas portátil também serve. Basicamente para o FM o GPU não interessa grande coisa, isso corre bem em gráficos integrados minimamente decentes… O CPU é bem mais importante porque determina a velocidade com que o jogo passa, sobretudo se tiveres a correr com uma base de dados muito grande. Se não estiveres a espera de correr todos os países, esse PC parece-me perfeitamente adequado, se for para maximizar a base de dados já notas a diferença para algo melhor (desktop)
Pois eu sei que o portátil não é o melhor para jogar.
Mas prefiro o portátil para poder jogar umas vezes no sofá , na varanda …
Mas achas que dá para meter as ligas de uns 10/15 países ? Ou arrisca-se a ficar muito pesado ?
Para jogar o FM o que importa mais é então a memória ram ? Ou o processador ?
O CPU é o processador certo ?
Acho. À vontade. CPU e velocidade da memória é o mais importante(não necessariamente capacidade de RAM, mas sim velocidade, se tiver num sistema com ddr5 em vez de ddr4 será um pouco mais rápido mas o CPU influencia mais)
Então acho que vou ir buscar o computador ainda hoje , tá a 500 euros com o desconto black friday …
Eu sempre joguei FM, mas nunca tive computador para jogar com mais de 3/4 ligas…
Sendo assim acho que vou finalmente comprar um computador para jogar FM em condições .
Tava indeciso entre a ps5( mas sei que não vou jogar muito ) e entre comprar um computador para jogar apenas FM ( que sei que vou jogar muito )
voces no sporting tem mtas lesões? os meus tao smp lesionados. ja mudei os preparadores físicos e os fisioterapeutas e continuo cheio de lesões
O que previne as lesões são os cientistas desportivos, os físios é só para curar mais rápido e os preparadores para treino de atributos fisicos.
Claro que há outros fatores como a carga de treino e jogos, a propensão individual para lesões (atributo escondido mas põe vezes no relatório aparece que tem isso alta. O juste por exemplo tem um 20 nesse atributo lmao)
Olha e em 2 epocas que já fiz no sporting tem umas incriveis 0 lesoes…Desde que voltou de lesao nunca mais se lesionou. Não é titular mas mesmo assim para quem tem 20 é estranho