Football Manager 2024

Sim, já chegou aquela altura do ano! :grin:

Trailer:

RoadMap:

E uma screenshot da match engine da nova versão do jogo:

1 Curtiu

Introducing intermediaries? Quer dizer que posso pagar ao Jorge Mendes para me livrar de uns 6 reservas que tem salário chorudo? Espetáculo :grin:

Falando a sério, gostava de ver melhorias nas bolas paradas. Atualmente não tem originalidade nenhuma, é só aproveitar o bug do 1º poste e pronto. E também gostava de ver a melhoria na interação com os jogadores. Não dá com nada elogiar um jogador por ele marcar um golo na seleção e ele ficar chateado contigo.

2 Curtiram

Pena é a capa do jogo ser inspirada numa foto do benfica…

Mas será mais um ano de vício, certamente.

Estou a ver que é mais do mesmo. Para quando um build a play ou uma maneira de dizermos mesmo aos bonecos o que queremos que façam, visto que os roles resultam em praticamente os mesmos movimentos e comportamentos, salvo algumas excepções?

Este ano vai ser praticamente o mesmo jogo. Jogo novo vai ser em 2025. Acho que este ano passo.

Why is that?

Acho que mesmo com essa mudança vai tudo ficar na mesma :joy:

Quando sair, metam as stats dos nossos players :grin:

Sim! Quem tiver acesso à “Early Access” e que não se importe que coloque aqui as stats dos nossos jogadores. Eu tenho é curiosidade para saber as stats do Geovany Quenda (por exemplo). :grin:

interesante a introdução do transferroom e bom exemplo utilizado pelo miles😂

Portanto em vê, de andarmos a vender jogadores por centenas de milhões de forma irrealista agora vamos passar a faze lo através duma plataforma :rofl: excelente inovação :rofl:

1 Curtiu

Vi isto on-line

Devido a nao querer um divorcio, so jogo mobile, estes sacanas venderam a versao a Netflix, quem nao tiver Netflix nao joga mobile…
Ridiculo…

Realemente vi isso da Netflix mas não me tinha apercebido que afectava o mobile.

Este ano se for como no ano passado e como tenho o Xbox Ultimate devo de ter o jogo a partir do dia de lançamento.
Mas também me parece basicamente o FM23 com uma pequena melhoria grafica in game e mais uma ou outra novidade.

Olha que vi o SCP oficialmente desmentir que o Gyokeres foi comprado através dessa plataforma.

No entanto, na capa de hoje de A Bosta vem a dizer que havia 8 clubes atrás do Gyokeres, como é que eles tiveram essa informação tal como o Viana teve acesso ás propostas por ele tal como foi dito pelo Amorim?

Novidades acerca desta nova versão anunciadas hoje:

Resumo

Tem algumas novidades porreiras. Agora com as IA’s avançadas vai ser um fartote.

Só acho que estão a descorar um bocado novidades orientadas ao divertimento e jogadores “relaxados”. O foco é mesmo na simulação o mais real possível.

Tanta coisa e o jogo vai ser mais do mesmo, vender jogadores por valores absurdos, comprar tudo o que é wonderkid, e repetir o ciclo até teres 1 bilião de budget e 40 Champions seguidas :rofl: