Sim, já chegou aquela altura do ano!
Trailer:
RoadMap:
E uma screenshot da match engine da nova versão do jogo:
Sim, já chegou aquela altura do ano!
Trailer:
RoadMap:
E uma screenshot da match engine da nova versão do jogo:
Introducing intermediaries? Quer dizer que posso pagar ao Jorge Mendes para me livrar de uns 6 reservas que tem salário chorudo? Espetáculo
Falando a sério, gostava de ver melhorias nas bolas paradas. Atualmente não tem originalidade nenhuma, é só aproveitar o bug do 1º poste e pronto. E também gostava de ver a melhoria na interação com os jogadores. Não dá com nada elogiar um jogador por ele marcar um golo na seleção e ele ficar chateado contigo.
Pena é a capa do jogo ser inspirada numa foto do benfica…
Mas será mais um ano de vício, certamente.
Estou a ver que é mais do mesmo. Para quando um build a play ou uma maneira de dizermos mesmo aos bonecos o que queremos que façam, visto que os roles resultam em praticamente os mesmos movimentos e comportamentos, salvo algumas excepções?
Este ano vai ser praticamente o mesmo jogo. Jogo novo vai ser em 2025. Acho que este ano passo.
Why is that?
Acho que mesmo com essa mudança vai tudo ficar na mesma
Quando sair, metam as stats dos nossos players
Sim! Quem tiver acesso à “Early Access” e que não se importe que coloque aqui as stats dos nossos jogadores. Eu tenho é curiosidade para saber as stats do Geovany Quenda (por exemplo).
Portanto em vê, de andarmos a vender jogadores por centenas de milhões de forma irrealista agora vamos passar a faze lo através duma plataforma excelente inovação
Devido a nao querer um divorcio, so jogo mobile, estes sacanas venderam a versao a Netflix, quem nao tiver Netflix nao joga mobile…
Ridiculo…
Realemente vi isso da Netflix mas não me tinha apercebido que afectava o mobile.
Este ano se for como no ano passado e como tenho o Xbox Ultimate devo de ter o jogo a partir do dia de lançamento.
Mas também me parece basicamente o FM23 com uma pequena melhoria grafica in game e mais uma ou outra novidade.
Olha que vi o SCP oficialmente desmentir que o Gyokeres foi comprado através dessa plataforma.
No entanto, na capa de hoje de A Bosta vem a dizer que havia 8 clubes atrás do Gyokeres, como é que eles tiveram essa informação tal como o Viana teve acesso ás propostas por ele tal como foi dito pelo Amorim?
Tem algumas novidades porreiras. Agora com as IA’s avançadas vai ser um fartote.
Só acho que estão a descorar um bocado novidades orientadas ao divertimento e jogadores “relaxados”. O foco é mesmo na simulação o mais real possível.
Tanta coisa e o jogo vai ser mais do mesmo, vender jogadores por valores absurdos, comprar tudo o que é wonderkid, e repetir o ciclo até teres 1 bilião de budget e 40 Champions seguidas