FM ha de ser sempre o jogo mais perfeito pq o nivel de dificuldade es tu que escolhes.
Achas que e facil demais, vai para o Forest Green, ou mesmo abaixo para a Vanarama, ou campeonato de Portugal ate, e teras o grau de dificuldade no maximo, ate podes conseguir fazer o que dizes, mas demorara muitas epocas mesmo…
Depende mesmo muito, há épocas em que isso acontece e outras em que se salta de divisões com facilidade
O nível de dificuldade somos nós que o escolhemos se… Nos limitarmos um bocado no que fazemos. Eu lembro-me de num FM ter pegado no Sporting Pombal e no Marinhense da 2.ª Divisão B, em 2 temporadas estava na Primeira Liga e em 10 estava a ganhar a Liga dos Campeões.
Tive alguma sorte? Tive. Lembro-me de ter adquirido meia dúzia de regens quando cheguei à Primeira Liga, foram aposta, foram vendidos, dinheiro entrou e, logo de seguida, comprei mais regens e a partir daí entrou-se no modo absurdo do FM.
O FM numa equipa como o Sporting CP é monopolizável em 4 ou 5 temporadas que é quando começamos a tirar verdadeiros frutos dos novos regens e quando conseguímos ter o staff em capacidade máxima. Basicamente, tens um conjunto de olheiros razoável e esse conjunto de olheiros razoável permite-te observar TODOS os novos regens que aparecem. Entretanto, vais tendo cada vez mais dinheiro para adquirir os bons jogadores, os olheiros tornam-se mais eficientes e as compras disparatadas começam a gerar vendas disparatadas. O jogo entra num círculo em que, basicamente, mandas no futebol à escala mundial.
Yup o que não falta no tópico do fm 23 é foristas que ganharam a Champions logo no 1o ano com goleadas a tudo o que era colosso. Até eu comecei uma época e quando dou 7 fora ao PSG, só com jogadores portugueses, lá se foi a pica toda
Coloquem o DD a controlar as compras e vendas e vão ver que a dificuldade dispara em flecha.
Saudades do save do grande @ZergRush. Deliciava-me a ler aquelas análises e a acompanhar a sua epopeia.
Até tinha taquicardias quando lia o report dele tinha 4 ou 5 laterais de cada
A equipa é mesmo anti novidades no jogo e meter mais porcarias que não interessam a ninguém
Só sei que há semelhança do ano passado vou ter o jogo logo no dia 1 incluido no Game Pass
Se calhar a maior novidade vai ser mesmo a inclusão da liga japonesa
Finalmente, uma inovação a sério
Aquela versão que vem com o Netflix presta para alguma coisa ou nah? Já que vou ter acesso “de graça” queria saber se valia a pena gastar dinheiro na versão “normal” ou esse estava bom.
A versao Netflix e so para telemoveis, so quem tem netflix pode sacar o jogo.
Dizem que nao estava a vender de jeito, o que acredito, o motor de jogo e igual ha 3 anos seguidos e mto pouco foi adicionado… Ha outras opcoes de management para mobile que sao mais atraentes no momento.
Eu diria que a maior novidade será mesmo a possibilidade de transferirmos o nosso save do fm actual (FM 23) para este novo FM (FM24).
(com algumas limitações como é óbvio)
O motor de jogo só irá ser mudado no FM 25. Com a introdução da Unity como novo motor de jogo nesta franchise.
Eu estou a falar da versao mobile, nao sei nada sobre o motor de jogo ser mudado nesta plataforma…
tem a liga da Arábia Saudita?
Que eu saiba de forma oficial…não!
Sabes quais poderão ser essas limitações?
A primeira é que não irá estar disponível na versão mobile. Não há “trophies” ou “achievement” e haverá um limite de épocas (penso de que sejam 10).