Football Manager 2024

Que craque

1 Curtiu

Tens sempre o Belenenses.

Eles também são (ou pelo menos eram) sugar daddy club, que são aqueles clubes que tem investidores e em saves de maior duração acabam por ter mais dinheiro.

1 Curtiu

São detidos pelo Evra pois é. Pena que o FM tenha 0 noção da realidade financeira do nosso campeonato, jogar sem editor é impossível porque já tenho na segunda época os grandes a dar 40 milhões por jogadores, nem dá pica treinar o Sporting também. Cadê o realismo

1 Curtiu

jogo realista até aqui temos que levar com o matheus dassss

ps: a foto nao é minha ,pois eu nem tenho o jogo

Ups game crashed

neste caso não ,pois parece que o gajo treinava o farense :see_no_evil:

Mas dá para ver que o jogo ainda deixa muito a desejar com resultados completamente irrealistas como esse

1 Curtiu

comprei a chave no site do football manager, e agora nao consigo descarregar o jogo na Steam, da-me sempre erro quando faço o download

alguem ja teve esse problema? é que é o segundo jogo que me acontece esta porcaria.

nao sei como fazer

O ideal é entrares em contacto com eles.

Eu já desde ontem que tenho o meu, é daqueles jogos que estão disponiveis logo desde o dia 1 com o Xbox Gamepass Ultimate…

Lá tenho de ir buscar os logos e o crlho…

Ou o jogo está estupidamente irrealista/aleatório ou isso é dum lampiao ressabiado que montou a coisa de proposito p tirar essa foto e “gozar” o prato.
Nem nos fms antigos se leva 5 a 0 em casa contra equipas inferiores, se nos dedicarmos minimamente

É até mandarem um update cá para fora, aliás até estou espantado no dia 1 não ter saído o jogo e ter de se fazer logo um update.

Ainda estou a começar o jogo, até agora comprei o Lelo do Casa Pia e De Gea, vendi o Adán, Coates, Camacho, Esgaio, Eduardo.
O Neto está fodido de sair, nenhum empresário quer pegar no gajo.

Estou a ver uns jogadores novos ou mais valias baratas para contratar, principalmente para competir com o Pote…

Só para pesquisar jogadores e equipa tecnica foi mais de 1 hora.

alguem sabe se o editor vai ser igual ao anterior? era top

Igual aqui😂

Também comprei o Lelo, juntamente com o Andrew do Gil e pedi empréstimo do Zanoli. Propz ao Al Shabab por ter vindo buscar o Esgaio por 6M, as equipas árabes são uma benção quando queres vender jogadores

1 Curtiu

Foi o que fiz. Ja em julho tentei comprar o tennis manager e os gajos nao me resolveram o problema e reembolsaram me.

Ag a mesma merda. Ja vi às soluçoes para pc, mas no macbook pro nao funcionam.

Quer dizer que nao posso jogar a mais nd pq nao tenho entrada para cd’s e nao posso fazer download naquela merda do steam

Que grande merda… Olha vê se te reembolsam e vê em sites como o instant gaming ou eneba que tem chaves para Mac e por norma mais baratas.

É onde compro as chaves para o gamepass da xbox/pc

Já comprei várias coisas no instant gaming sempre sem problemas.

o problema e que mesmo que tenha a chave, nao consigo fazer download. comprei esta chave no Xsolla…vai dar ao mesmo

tive que reinstalar completamente o steam
tinha um ficheiro corrompido

ja esta a bombar yeeeeeee

Este ano as estrelas do FM estao super caras…

Quem e que voces compram tipo o noruegues do benfica o ano passado ou o baturina?

Comprei o lelo e o valentin barco ao boca. Mas de resto ninguem tem interesse em vir

E aí prints da equipa do Sporting? Nada? :laughing: