Football Manager 2024

Pois eu tenho a subscrição da Netflix e devo acabar experimentar. Nunca joguei essa versão, então estava curioso em saber se seria engraçada o suficiente para me entreter sem ir torrar dinheiro na versão PC.

Nao tem nada a ver, e mesmo basico e rudimentar em relacao ao jogo a serio.
No entanto, e porque gostaria de continuar casado, serve para matar um pouco o vicio, mas fica sempre a sensacao de limpar o cu sem ter cagado :laughing:

alguem sabe dizer se este jogo sai day one para o gamepass?

Para já estes são os próximos jogos a serem lançados no GamePass:

1 Curtiu

Forza Motorsport :yum: :yum: :yum:

Barack Obama Yes GIF by The Democrats

Alguém me pode dizer quais são os critérios dos adversários que nos calha em sorte no novo formato da Champions? É que eu vou jogar com Bayern, Real Madrid, Barcelona e Manchester City…depois o Marseille e o Celtic…mas apanhar aqueles 4 é dose e nem sequer há sorteio…os jogos aparecem automaticamente

Que MONSTRO

2 Curtiram

Mostra mais, que só consigo jogar amanhã :call_me_hand:

E mesmo assim parece-me curto no Trabalho de Equipa, Aptidão Física e Força :sweat_smile:

Sim.

1 Curtiu

Eu acho que o drible está sobrevalorizado (face a outros exemplos), já compostura, concentração e decisões subvalorizados. E o sem bola também.

1 Curtiu

Assetto Corsa :ok_hand:

É impressão minha ou o FM está sempre igual desde 2015 ou 2016?

Naquela altura que comecei a jogar (FM 2007), de ano para ano havia sempre novidades enormes e o jogo mudava imenso. Era sempre um acontecimento a saída do novo FM. Ainda me lembro quando no FM 2009 foi introduzido o jogo 3D…

Bons tempos…

Quando sai o jogo? Eu não tenho PC, o jogo é decente na PS5?

E este com 19 aninhos? É melhorar aquela agressividade e fica um dos melhores do jogo logo na 2ª época.

Cabeceamento está muito fraco

2 Curtiram

https://twitter.com/tiagodteixeira/status/1715033883106816101

Este foi daqueles jogos que ao longo dos anos fui perdendo o encanto por ele. E nem é por ser mais do mesmo, ate pelo contrario. O jogo foi ficando cada vez mais complexo e realista e perdi o interesse.

No tempo do CM e nos FM iniciais era meter a tatica, fazer subs e comprar as perolas escondidas e divertia me bem mais. Agora tens treinos, tens instrucoes detalhadas para cada jogador, tens palestras antes e depois do jogo, tens mil e uma coisas…para quem gosta e tem paciencia o jogo deve estar top, eu, como disse ja nao lhe consigo achar tanta piada.

3 Curtiram