Parece-me que vai ser um bom FM, finalmente começaram a implementar melhorias à séria no 3D, que entre o 16 e o 21 permaneceu muito estagnado, e que no 22 e 23 teve melhorias modestas.
Vou fazer o meu save de reconhecimento no Rio Ave, que é a equipa ideal para testar o meu habitual 3-4-3.
Quanto ao Sporting, a equipa está dentro do que esperava. Acima de tudo muito potencial para ser desenvolvido.
Eu e outros 2 foristas iremos partilhar uma Steam para o fm2024. Estamos a procura de mais um ou dois membros para ficar mais baratinho a toda a gente. Quem tiver interessado, PM.
O problema é que perdes coisas ao fazer isso, não?
O teu adjunto nunca (ou nem sempre) vai fazer o melhor. Os jogadores não vão ter o melhor treino, não vão desenvolver da melhor maneira, vão haver conflitos porque ele agiu da forma errada…
É difícil dedicar-me só às partes que acho interessantes do jogo sabendo que ao ignorar as outras estou a sabotar a minha equipa. Acabo por tentar fazer tudo e perder o interesse.
Não necessariamente. Eu também delego para o meu treinador adjunto o treino da equipa e nunca tive problemas. As conferências de imprensa também não impactam nada. Podes contratar um diretor técnico que te compra todo o staff e lhe renova os contratos também. Acho que o FM dá essa possibilidade de “descomplicar” bastante bem até
yup, a unica coisa praticamente que faço eu era controlar os olheiros e os treinos personalizados de cada jogador, isso e a palestra motivacional no intervalo. de resto deixo o jogo fazer. incrivel como a equipa de desenvolvimento continua a investir em micro management na parte dos negocios em vez de melhorar a parte do treino, das movimentaçoes da equipa, mostrar claramente o que cada role faz, etc etc
Não sei se é transversal a todos os saves (é capaz), mas o Estrela desde que vendeu o Kialonda para o Braga ficou cheio de pastel. Mal posso esperar para que saia o editor, o FM acha que o tugão é ricaço