Nunca experimentei mas tem um potencial bastante elevado.
Deve ser daqueles que vais buscar ao Brasil por 10/12 milhões e depois consegues vender por muitos milhões
Nunca experimentei mas tem um potencial bastante elevado.
Deve ser daqueles que vais buscar ao Brasil por 10/12 milhões e depois consegues vender por muitos milhões
São completamente ridículos os valores que praticamente todos os jogadores pedem para renovar contrato…
Morita não aceita menos de 300k, Porro pede quase 500k, Pote pede quase 600k… só o Inácio aceitou por valores ainda nos 100 e talk. Adan reformou-se no final da 1ª época… lol
Morita pediu-me quase 2 milhões ano, surreal. Como já tinha vendido o Ugarte não tive outra opção. Adan também me deixou com as calças na mão, tive que andar feito tolinho à procura de um guarda redes quando já tinha o orçamento quase esgotado
Há um separador no FM que dá para ver todos os jogadores que aparecem ao longo do ano. Sendo que os regens têm datas fixas para entrarem no jogo. Contratas olheiros (muitos e de qualidade), seleccionas os jogadores todos que saem, mandas observar durante um período longo de maneira a conseguires ver as características e o potencial de cada um e contratas os mais baratos que tenham potencial de 3 estrelas ou mais ou os que estejam em países africanos e tenham potencial superior a duas estrelas e meia (estes tendem a evoluir mais do que os outros - o FM é racista).
Tenho os valores mensais. Se só te pediu 2M foi simpático então até! Mas como é dos jogadores com rendimento mais estável da equipa, fiz um esforço para renovar também.
Também fiquei sem Ugarte, já fiz a 2ª metade da época sem ele (depois faço resumo de como terminou)… entretanto fiquei sem Pote por 75M€.
Preciso de um PL… queria o Beto só porque sim, mas o Wolves meteu-se no meio e ele pede 400k/mês lol…
Não estou a gostar do desempenho do Talles Magno nessa posição.
Vitor Roque custa acima dos €20M, é demasiado neste momento. Depois não tenho assim nenhum que esteja mesmo a puxar-me o interesse (Endrick não quer vir e não).
Muito obrigado, não sabia sobre esse separador…costumas ver esse separador em que data? Vais quando recebes a tua fornada de regens?
Ñ fazia ideia disso. Sempre a aprender.
Como se vê o tal separador?
Obrigado
P.S. Já vou em Dezembro da 2a época e nada do CR7 carburar
Experimentei e não gostei.
Na verdade, acho que está uma bela merda.
Austria: 3 March - 31 March
Belgium: 19 March - 16 April
Bulgaria: 7 March - 16 April
Croatia: 9 March - 6 April
Czech Republic: 19 March - 16 April
Denmark: 19 March - 16 April
England: 14 March - 11 April
Finland: 3 April
France: 9 March - 6 April
Germany: 9 March - 6 April
Greece: 9 March
Holland: 26 March - 23 April
Hungary: 09 March
Iceland: 14 Augst - 16 August
Ireland: 22 September
Italy: 19 March - 16 April
N. Ireland: 14 March
Norway: 5 February - 5 March
Poland: 17 March -14 April
Portugal: 19 March - 16 April
Romania: 19 March - 20 March
Russia: 23 February - 23 March
Serbia: 5 March - 2 April
Slovakia: 18 March - 15 April
Spain: 29 March - 26 April
Scotland: 14 March - 18 April
Sweden: 14 September - 12 October
Switzerland: 9 March - 6 April
Ukraine: 16 March
Wales: 14 March - 21 March
Argentina: 18 October - 15 November
Brazil: 22 September - 20 October
Chile: 30 September - 28 October
Colombia: 16 January - 13 February
Paraguay: 21 September
Peru: 21 September - 19 October
Uruguay: 17 January - 14 February
Canada: 21 September
Mexico: 27 February - 27 March
U.S.A: 19 October
South Africa: 3 April - 1 May
Australia: 4 October - 5 October
China: 14 September
Antigamente ia a “World” > “Transfers” > “Youth Intake”.
Se tiveres poucos olheiros ou olheiros fracos, não vale a pena estares a observar os jogadores do United, Juventus e Real Madrid. Se apanhares um puto com potencial de 4 estrelas num desses clubes, eles pedem-te 60 milhões por eles sem problema nenhum.
Agora os clubes das divisões secundárias já não e consegues boas compras.
lol o benfas cheio de wonderkids, até no jogo são aldrabões.
finalmente começou a marcar cmg, tb teve uns 6/7 a seco, mas ag é ketchup
Igual
Final de Dezembro e princípio de Janeiro, começou a marcar golos.
Cá me parece que ele faz esta época e vai reformar-se. Vou tentar o Endrick como substituto dele (para a 3a época). Para o juntar ao TT e RR.
O trincao é uma besta, pena ser só no FM…
O Tiago Tomás está muito bom também. Tenho-o a ele e ao Vitor Roque, que também está muito interessante
Para já, mesmo não sendo o meu PL titular (acabei por comprar o Beto que recusou o Wolves… por isso passado 1 mês nem precisei de 200k mês para ele… lol), o TT é o meu melhor marcador.
O Diogo Travassos é muito bom mesmo!
TT vale mesmo a pena aproveitar, podem ficar com ele para suplente depois de venderem o Pauinho. Já Esteves e Edu Quaresma estou com poucas esperanças, o primeiro teve uma lesão grave e ardeu.
Entretanto mesmo vendendo Paulinho, Ugarte, Esgaio, Neto, Edwards, Rocinha e com a reforma do Adan continuo com a mesma folha salarial, isto à conta de Pote, Morita e Inácio me terem pelos tomates e pedirem valores absurdos para ficar. Para compras não houve muito dinheiro já que vai tudo para abate de dívida e não me dão grande orçamento.Comprei Manafá a custo zero (eu sei eu sei, mas já me deu a supertaça!), Lelo, Navarro, Penetra, Manu Silva (um central jovem do Feirense), Bruno Varela e Gollini (para a baliza) e um médio vindo da tunisia a custo 0 que é bastante bom
Pote 4 na Champions num grupo com Chelsea, Roma e Dortmund, que delícia. Este ano uma grande venda já me deve chegar para poder comprar jogadores de primeira linha, porque tenho pior plantel que na época passada, ainda que a época esteja a correr bem