Football Manager 2023

O Gonçalo Esteves e o meu DD titular na 2a epoca em alternativa tenho o st juste.
Ta muito bom pena nao ter mta resistência por enquanto. O travassos tb me desenrascou na 1a epoca pq o esgaio so fazia merda quando jogava

O edu é um bom suplente, n passa disso

1 Curtiu

O Travasssos parece-me francamente melhor que o Esteves:

Já agora, também tinha contratado o Tiago Almeida e o Ilenic. O 2º parece-me que ficará uma besta:

Também tenho essa impressão. Mas o Tiago Santos do Estoril parece estar muito forte também

Em Portugal temos vários jovens de qualidade para a posição. O Travassos, os irmãos Esteves, o Tiago Almeida, o Tiago Santos, o Danilo Veiga e o Martim Fernandes do Porto.

Ah, e ainda o Costinha.

1 Curtiu

St Juste a lateral também o testei e foi uma bela surpresa

Já vou a meio da 2epoca, vou jogar os 4final da LC (Barça).

Aconteceu-me algo absurdo em Março da 1epoca. Apareceram na nossa formação uns reagens, até aqui tudo bem…o “problema” é que tenho com potencial 5 estrelas…1GR, 1DD, 1DC, 1 n°8, 2 ED, 1 n°10 e 1 EE. Todos se tornaram campeões na 1a época. Na 2epoca já só me apareceram 2jogadores, com 5estrelas de potencial, 1 DE e outro MC.
Escusado será dizer k tenho um plantel de quase 40jogadores, para os miudos treinarem cmg e jogarem nos sub 19 e 23.
É só cmg que a equipa B faz poucos jogos por época? Devo ter feito algo de mal.

Perdi o Porro em Janeiro/2024 para o Barça por 45M…burrice minha…tive k dar 18M pelo miudo do estoril.

Endrick seguro para a prox época

Selecionaste a Liga 3? Caso não tenhas, a equipa B apenas fará meia dúzia de amigáveis ao longo da época

1 Curtiu

Ups…faz sentido então.

Só meti a 1a liga de PT e + dois ou três países, caso me apetecesse fazer carreira.

Vou fazer umas 5 épocas no Sporting, depois um save a treinar no estrangeiro (para ter só wonderkids tipo Endrick, Camavinga, etc etc) e volto a fazer um save no Sporting com a dívida bancária correcta.

1 Curtiu

1º jogo para o campeonato:

3 Curtiram

O Paulinho na primeira temporada já me leva 23 golos em Dezembro!!! :rofl::rofl:

Comecei com o nosso Sporting.
Vou em outubro em primeiro lugar com dois empates.
Na champions vou em segundo com vitórias em casa contra o Marselha e Juventus.
Fora empatei em Marselha e perdi em Frankfurt.
Vendi o Matheus Reis por 9,5M ,que começou a pedir para renovar e perante a minha recusa , pediu para sair.
Também vendi o Paulinho no último dia por 25M ao tottenham.
Leva-va 8 golos em 5 jogos.
Apostei no Rodrigo Ribeiro , mas até agora em 4 jogos ainda não molhou a sopa , o que me tem levado a meter o Pote ou o jovane como ponta de lança.
Fui buscar o Leonardo Lelo e o Xadas( este aqui vou buscar sempre que faço save, rende sempre bem , mas neste ainda não encontrei maneira de o fazer render, nem a ele nem a muitos outros jogadores ).

O objectivo é apostar na formação( a juntar algumas contratações de jogadores de nacionalidade portuguesa ) mas de forma a ir ganhando também , então não vou arriscar meter 4 ou 5 jovens de uma vez na equipa.

Vamos ver como corre o resto da época .

Só mesmo no fm :joy:

que raio de LC é esta a partir da 3a epoca?!

Novo formato! Deixa de haver grupos

O novo formato que a UEFA arranjou para acalmar os choramingas como o Barcelona que já não tem qualidade para chegar longe na prova mas que precisam do dinheiro da Champions para não irem para (uma maior) falência.
Mais 4 jogos na “fase de grupos”, mais hipóteses de não serem eliminados.

Estava à procura de jogadores e deparo-me com isto. Contrato de 10 anos???

1 Curtiu

Yes. Ele renovou por 10 anos na realidade.

Estranho, pelo menos pré covid o máximo de contrato eram de 5 anos

1 Curtiu

2 Curtiram