no meu save os lampioes limpam td nas 2 primeiras épocas! nao perdem jogo nenhum, é ridículo
Boa época , nao tens tido muitas lesões ? Eu fiz uma época e achei que o jogo tinha muitas lesões.
Felizmente não, tirando a do Bragança não tive nehuma baixa de vulto, o máximo que tive foram cerca de 2 semanas de lesões nada mais.
Quem é o teu preparador fisico? Mexes no teu staff? Eu por norma procuro logo um preparador fisico que tenha 20 de atributo.
Eu perdi 2 jogos, Famalicão e porco fora, ambos já era campeão e tive 2 empates Guimarães e Famalicão, de resto foram só vitórias, logo no 1º jogo ganhei 4-0 na etar.
Ah cheguei ás meias-finas da CL, perdi os 2 jogos com o Milan.
Os rabolhos até fizeram uma bela merda de temporada:
É o que faço sempre no início , modificar algum staff, mas até não mexo muito .
Ate porque só contrato staff português.
Vou começar um save novo , vou metendo por aqui algumas coisas depois.
O meu staff é esse:
Se quiseres umas shortlists de Wonderkinds, Cheap Wonderkind e Bargains avisa.
Também tenho tácticas…
Como consegues pagar isso tudo?
O Raul José fui buscar para preparador por exemplo .
Mas não gosto de lista de wonderkids, tácticas e essas coisas, para mim tira a piada ao jogo.
Mas nada contra quem o faz , o jogo é para se divertirmos e cada joga como quer.
Muitos daqueles sao a custo 0.
Como voces fazem a nivel de olheiros?
Estao sempre a me propor os mesmos jogadores ha 3 epocas
Mando-os ao Brasil e argentina e nao encontram ninguem de jeito
O Raul José é o meu treinador adjunto, teve uma propsta do City mas recusou.
Eu vejo tacticas que me interessam mais e depois adapto ao jogo que eu quero, as listas acabam por dar jeito porque algumas vezes consegues ir buscar excelentes jogadores a baixo custo.
Mas é como dizes, a malta adapta o jogo conforme mais gosta
O Trincão já estava o negócio feito quando começei o save, de resto o Altay e o Andreas são pagos a “prestações”.
O Gundogan não pediu muito de ordenado tal como os outros a custo 0.
O chegar ás meias-finais da CL ajudou bastante.
Estes são os meus olheiros:
Mas também mandei-os fazer varias pesquisas e encontraram poucos jogadores que eu prentendia, principalmente para as camadas jovens…
Para mim é muito fácil , como só contrato jogadores portugueses, quando são as convocatórias das várias seleções portuguesas mando observar esses jogadores.
Uma coisa que acho mal é não conseguirmos comprar % de passes dos nossos jogadores a outros clubes.
No meu save com o SCP vendi o Pote por 60M€ e recebi 30M€ porque o Famalicão tem os outros 50%
Comecei novo Save com o SCP mas neste caso adicionei as ligas Inglesa e Italiana (a ver se a certa altura recebo convites ou não porque para mim é uma falha não recebermos ofertas de outros clubes, se bem que há pessoal aqui que já recebeu) tentei ver onde comprava os restantes 50% mas não encontro em lado nenhum, o PSG está em cima do Pote como cão de caça…
Havia um FM que dava para comprar percentagens do passe, não me lembro qual era. Lembro-me de comprar percentagens dos passes do Adrien e do Franguício por exmplo
Dá para comprar , tens que ir a cláusulas e depois tens a opção para comprar a percentagem do passe.
Não tá é sempre disponível.
Pois eu andei a vasculhar e não encontrei, mas provavelmente fui ao sitio errado, a ver se no separador das transferências aparece lá isso porque no contrato do Pote não está lá nada que eu tivesse visto.
No caso destes jogadores como o Ugarte, Pote, etc, não está disponível.
Pior… eu vendi o Ugarte por 50M€ e ainda 40% da próxima transferência, e 30% desses 40% vão para o Fenix ou o Famalicão (já nem me lembro qual delas é) na mesma… isso a juntar aos 30% que eles já mamaram dos €50M…
Update: limpei o campeonato e a taça, mas perdi nas semifinais da UCL contra o United.
Entretanto só chatices, o Tonali,Mendes e Porro estão amuados porque não os deixei sair para o PSG, Liverpool e Barcelona. Acho meio estúpido dizer que querem ir embora para tentarem ganhar uma Champions e jogar com melhores jogadores quando nos últimos 3 anos foram a uma semi e a uma final, mas se calhar corrigiram isso na versão mais recente do jogo? Felizmente os colegas de equipa estão todos contra eles e apoiam-me . O Nuno Santos , que era um dos líderes do balneário, também se armou em engraçado e queria receber 5.5M por ano e tive de despachar o gajo (recebia 2.8M).
O CR7 veio aos 39 a custo zero e fui buscar o Gvardiol para fazer dupla com um regen que apareceu nos nossos sub-19 e já é fantástico aos 17 anos. O Bayern entretanto veio propor-me uma entrevista e como foi a 1a vez que isso me aconteceu lá fui. Estive tentado a dizer que sim, porque no Sporting dão-me sempre orçamentos ridículos de 5-10M e a partir dos 60-80M de vendas só entram 40%. No Bayern propunham 200M de orçamento. Mas decidi ficar e levar o nosso clube à vitória na Liga dos Campeões em vez de abandonar o barco e tentar ganhar uma Liga dos Campeões “fácil”.
A ver se finalmente ganho uma Liga dos Campeões neste save para passar para o jogo novo.