Football Manager 2023

Se não me engano é na barra de transferências do clube ou finanças … tem a barra cláusulas… e tem la a opção para comprar ou vender percentagens de jogadores , mas não tá disponível sempre. Em alguns momentos do jogo vais lá e tens a opção de vender ou comprar percentagem de passe dos jogadores

Foi como te referi, esses não estão disponíveis.

eu comprei a parte do fenix

Fdx então tive mesmo azar!! :joy: :joy:

1 Curtiu

Nao estão disponível quando começas o jogo … com o avançar do jogo, em alguns momentos podes comprar

Ganhei a champions na primeira época com o novo formato (2025) e com um 11 nada de especial, principalmente nas laterais.

A nivel de jogadores para aproveitar:

  • TT - é uma besta e evolui bem.
  • Dion Drena Beljo - Só consegui tê-lo uma época, mas foi um completo bicho, comprei por 5 M, vendi por mais de 100M.
  • Trincão - Vale a pena apostar, apenas ter atenção à clausula de recompra de 20M do Barça
  • Roony Bardghji - Um dos players que estou a lançar agora, também muito bom.
  • Endrick - Igual ao de cima.
  • Marsa, Inácio, St Juste - Bons centrais para ter.
  • Coppola - Para substituir um dos de cima se forem vendidos.

De resto, tenho tido muita sorte com os regens, todos os anos tenho jogadores com potencial enorme.

O coladão do meu pai já vai em 2031 :joy: Qual foi o vosso save mais longo? O meu foi apenas de 6 épocas com o Sporting no FM20 (a evolução do AI faz-me confusão e prefiro sempre recomeçar), mas aqui o cota chegou a 2063 no FM12

2063? What? :rofl:

1 Curtiu

Boas a todos
Maior dúvida que tenho vale a pena comprar este fm ? Muito indeciso preciso da opinião de quem jogou

What?? :rofl::rofl: Eu o máximo que fiz foi um num fim antigo, no ano em que o mati Fernandes veio do villareal. Lembro me que ele tinha stats de 16 para cima em todos os atributos importantes e nessa equipa ainda estava o Moutinho e o Miguel Veloso todos bombados. E acho que jogava num 433 com 3 pontas de lança ahah nesse jogo substituí o Matias Fernandes pelo Pastore, os avançados cheguei a ter o Agüero e o Neymar e depois um regen que foi tuturado pelos 2 e tinha 60 golos em 50 jogos :rofl: bons tempos mesmo. Mas no máximo devo ter feito 20 épocas, porque o jogo era estúpido ao ponto de todos os anos os clubes ricos comprarem todos os jogadores craques no mercado por quantias irreais para ficarem nas reservas e um ano depois dá para resgata los por 10 milhoes no maximo

1 Curtiu

Qual foi o último que jogaste? Se não jogaste o 22 então diria que vale a pena, agora deves aproveitar alguma promoção de natal ou assim

1 Curtiu

desde 20 que jogo queria saber se 23 vale a pena

Até 2078/2079

Santos Laguna
Santos
Corinthians
Porto (lol)
Sporting

Curiosidade, o teu personagem tinha que idade nessa temporada? :rofl:

Cuidado para não morreres em campo.

A idade quando atinge os 100 anos deixa de contar… é o máximo lol

Depende do tipo de save que estou a fazer. Se for numa de replicar a vida de um treinador (começar desempregado e ir subindo gradualmente) e não um projeto de equipa, consigo estar bastantes anos.
Mas são sempre saves que cansam mais :grin:

1 Curtiu

Volta e meia também faço um save de journeyman, o melhor que consegui foi começar na 3ª distrital de Aveiro e acabar no Braga em 6 épocas. Foi giro

Nao percebo como conseguem ganhar champions com o Sporting em 2025…eu devo ser muito mau nesta merda :rofl::rofl::rofl:

2 Curtiram

Nao te preocupes que não és o unico :rofl::rofl:

Eu tou mesmo tentado em comprar o 2023
Mas no 2022 e muito fácil o meu medo é que isso se mantém
Fiz um save com o pevidem e subi a segunda liga a brincar

1 Curtiu