Football Manager 2023

Ah, já percebi :sweat_smile: Também não sei, confesso

2 Curtiram

Porque ele so pode negociar 50%

PC Others pode ser para MAC, eles tinham a versão para MAC.

Um é para a Steam, o outro é para a EPIC, provavelmente.

Acho que não é porque tem lá mesmo essa opção.

Isso ja pode ser . . . Mas ja agora EPIC é o quê? :see_no_evil::see_no_evil:

“Concorrente” da Steam. Epic Games Store. Também conhecida por: Aquela-merda-que-tem-o-Fortnite

Então tem atenção a isso porque pela Steam tens todas as actualizações e pela Epic podes não ter poderá estar aí a diferença nos preços.

Sim exato obrigado :blush: é sempre melhor por onde conhecemos no meu caso pela steam .

A diferença é apenas como te dão a key. No de 44 dão te logo normal a Key para inserir na steam, no de 35 eles mandam te para o mail uma Key que tens de inserir num link do FM e aí depois recebes logo a Key que também irás ter de inserir na Steam.

Comprem obviamente o de 35, não tem complicação nenhuma e em vez de meterem que estão em “Portugal” metam que estão ou na “Madeira” ou “Açores” para não pagarem os 8p de taxa(não metam vossa rua , mas sim uma atoa da região).

1 Curtiu

Haja alguem que perceba disto :rofl::rofl::rofl:

Eu tenho o 22 pela Epic, não houve qualquer problema

1 Curtiu

Vou começar hoje um save só para ver como tá o jogo … como sempre faço , só contrato jogadores portugueses

1 Curtiu

Também já fiz saves com o Sporting assim, é bastante desafiante mas também se consegue muito jogador de qualidade. O único handicap é que acabas por gastar muito mais

Sim isso é verdade … mas dá muito mais prazer jogar assim … apostar na formação e contratar jovens.
Dou muita importância aos juniores e a equipa b , já que é por la que normalmente meto os jogadores mais jovens.
E também me dá gozo ver a seleção portuguesa com muitos jogadores do Sporting :joy::joy:
Nao consigo jogar de outra forma, se for contratar estrangeiros … torna-se fácil o jogo

1 Curtiu

Foi como eu já escrevi, como tenho o Gamepass Ultimate tive o jogo logo no dia 1 que está incluído no mesmo e vai recebendo todas as actualizações.

Yup a contratar estrangeiros em 5 anos tornas um clube qlq duma 1a divisão europeia num dos favoritos à Champions

2 Curtiram

É o meu guarda-redes que tem uma força do caraças ou vocês também fazem golos a partir de pontapés do GR com regularidade? Ele chuta, o defesa falha o corte, o meu avançado fica 1 para 1. Basicamente é isso

alguem me recomenda um Pl com golo para o Sporting. o Tosco nao me marca golos … ate o Arthur a ponta de lança marca mais

Gonçalo ramos. Jovem, português, goleador e vai ao mundial

Rodrigo Ribeiro fica uma besta. Aposta nele

2 Curtiram