Ansioso por começar a jogar isto e tentar ganhar tudo logo na primeira época!
Óptimo campeonato que estás a fazer.
LC ñ é fácil. Eu tive muita sorte, a safa foi que o City ganhou os jogos todos, permitiu-me passar com 7pts. Lol
Estás a usar que táctica? Eu estou a adorar o Edwards, juntamente com o Pote e Simic, são os 3 melhores jogadores.
Jogo em 4x3x3 Pote a N 10 (av sombra) e Edwards a Ext Direito (Ext Invertido Atacar e já leva em 31j 14g e 12 assist)
Também jogo 4-3-3. Médio defensivo, 2 médios centro e 2 extremos (avançado interior).
Na questão táctica eu literalmente que escolhi uma das táctica sugeridas pelo adjunto e o estilo. Não mudei os roles não mudei nada. No campeonato só estive a perder no 1o jogo. Os jogos são todos iguais. Eu domino, crio oportunidades, mas tenho dificuldade em marcar golos. Eventualmente lá marco 1, depois outro, e ganho os jogos regra geral por 2-1 ou 2-0.
Na Champions perdi em Milão 3-2 e ganhei ao Rangers 2-1 ficando assim em 3°. Na Champions viu-se a minha falta de cultura táctica especialmente fora de casa, mesmo assim fui competitivo em todos os jogos mesmo nas derrotas.
Nem sinto que tenho dedo nesta equipa para ser sincero. Como disse este save é mais para ir brincando um bocadinho, habituar-me ao jogo, mas gostava de mais variedade nas simulações.
Alguem sabe como ta o endrick?
Do que dizem, é só o melhor wonderkid do jogo, existem videos com simulações de 20 anos onde o gajos ganha 14 bolas de ouro
Damn, é melhor que o halaand?
Se controlares o Haaland provavelmente consegues por o gajo como o goat.
Mas a cena é que nestes videos de simulação, o user não está a controlar ninguém e o Endrick acaba por ser o melhor com épocas de 70 golos.
No 22 o Mbappe era um absurdo também.
Ele e o Haaland era completamente ridículo, se o tivesses na equipa era como usar cheats
Dantes arranjava-se diato para o Mac com facilidade. Ainda é assim?
Aparentemente o FM paga ao hacker russo para ficar quietinho, o último a ser crackeado foi o 20
Tinha ideia que isso normalmente só acontecia para as versoes do Windows.
O nosso Rodrigo Ribeiro está com um potencial brutal! Vou apostar nele a titular logo na 1ª época com o Sporting.
No vosso save o Leonardo Lelo do Casa Pia também é pretendido pelo Bayern e Manchester United?
Ainda não joguei o 23, mas tenho acompanhado os grupos do fm (tal não é o vício ). Toda a gente diz que o Lelo é a compra obrigatória a fazer, que é muito bom
Não há maneira de partilhares isso com a malta? Sinto que realmente o FM descura muito a vertente financeira do jogo e então anda tudo a gastar desenfreadamente, curtia de um challenge mais realístico. Principalmente com o Sporting que anda sempre com dificuldades, gostava de ter aquela pressão de ter que vender jogadores para sobreviver
Sim! Quando o editor sair, dia 8, faço já o meu ficheiro e partilho aqui. No 22 joguei com 90 milhões de dívida ao ano e com o patrocínio da NOS a baixar de 446 millhões para 200 e era gerível (sem editor a dívida do Sporting é de 18 milhões/ano). Neste FM facilmente sacas 45/60 milhões pelo Inácio, 45/50 pelo Ugarte e Pote (no segundo só recebes 50%), Porro também vale bastante, Nuno Santos cheguei a vender por 40 no FM22. Mesmo jogadores como o Paulinho com uma época boa vão por 10/12 milhões. Ficas obrigado a contratar no mercado interno e com pagamentos às prestações, jogadores em final de contracto, jovens promessas e a reduzir a folha salarial, tal como na vida real. É muito porreiro.
Eish, só recebeste metade então? Ou cerca de 60% pelas minhas contas. E com o Edwards é o mesmo filme