Sabes como e’ que isto se instala? Parece porreiro!
@2xclaudio14 faz aí uma review da versão beta do jogo, os pontos fortes e fracos que achas e as inovações
Uma cena que eu curto, que nao e’ nada de especial, mas gosto, e’ que a bola agora salta. Da’ para ver os jogadores a tentar controlar a bola, e ela a fugir. Ha’ mais contacto fisico.
Vais à pasta dos documentos, depois onde diz graphics, cria uma pasta chamada facepacks e metes lá. Depois tens que abrir o jogo e ir às preferências e clicar onde diz recarregar a cache da skin
Também ouvi um gajo no youtube o Zeeland ou que raio é o user dele a mencionar isso mesmo.
Ele também falou que o scouting está espetacular e outra cena que ele mencionou dá para ver os jogadores preferidos dos adeptos e mais uma serie de coisas…
É este video:
Ya isso dos adeptos ta porreiro, eu tou com o Lusitano de Evora, e um dos objectivos dos meus adeptos e’ ficar ‘a frente do Juventude.
Tou a acabar a epoca, vou ficar em terceiro, o que e’ mega para o que eles queriam, mas os adeptos tao um bocado lixados pq perdi um jogo com o Juventude.
Primeira tactica que vejo para o FM23:
Estou deserto para lhe por as mãos em cima
PS- Realmente o match-engine parece bem melhor que o anterior…
É normal a formação do sl bosta estar muito boa, o responsáveis pela BD em Portugal são lampiões sendo um deles que defende que a grandeza do Braga é similar ao Sporting
Final da 1a volta alcançado
Já “remexi” o plantel e muito. Ora aqui fica,
- Adan, F. Israel
- Porro, St Juste
- Coates, Zabarnyi
- G. Inácio, Marsá
- M. Reis, Lelo
- Ugarte, Alexandrapolos
- Edwards, Trincão
- Morita, Bragança
- Simic, R. Ribeiro
- Pote, Palmer (empréstimo)
- T. Magno, Joelson
Vendas: Esgaio (3M), Neto (0.35), Rochinha (7M), Jovane (1.8M), A.Gomes (3.9M), N.Santos (10M), Paulinho (7.5M)
Compras: Zabarnyi (10M+10M), T. Magno (9.5M), Roko Simic (6M), L. Lelo (1.3M)
Ainda a negociar em Janeiro o Schjelderup. Até 31/ Jan ainda pode acontecer.
Positivo - Roko (27j, 25g) Pote (24j, 13g, 4 ass) e
Edwards (27j 14g, 9ass)
Negativo - G Inácio e Coates (a nivel de classificação média)
Tirando o Neto, Paulinho e Jovane, o resto foi vendido em Janeiro assim como as compras Lelo e Simic foram logo início época e Magno e Zabarnyi em Janeiro
LC - passei em 2, com 7 pontos. City ganhou os jogos todos. Agora o Milan é o senhor que se segue
Campeonato 17j 15v 2e
Taça de Portugal e Taça da Liga estou nos 4final e meia final respectivamente
Por fim…tenho uma “bolha” na equipa principal de miúdos (jogaram muito durante o mundial, todas as semanas fazia jogos treino).
Diogo Pinto, Travassos , Essugo, MFernandes, Guilherme Santos, Fatawu, Joelson, R Ribeiro, Marco Cruz.
Sei que mexi muito…mas o entulho estava a criar-me urticária. E o Coates vamos ver se a 28ou29 Janeiro ñ faço uma loucura e ofereço por 30M e vejo o que surge. O Zabarnyi ja teve que fazer 4j em janeiro e esteve muito bem.
O António Silva em Janeiro já vale 40M
Ridículo mesmo.
Dos nossos, Guilherme Santos é o nosso melhor jogador da formação. Tem um potencial enorme, comigo vai acabar a 1a época, seguramente com uns bons 15j (campeonato e taças)
Já não comprava um FM há uns 10 anos. Comecei no Sporting mais para me habituar ao jogo, para mim FM é maioritariamente lower leagues.
So ainda fiz 3 jogos oficiais. Crio muitas oportunidades mas tenho dificuldades em fazer golos. ainda assim ganhei os 3. Não vendi ninguém e so contratei um médio ao Huracan. Fatawu parece muito fixe
Uns packs de logos e kits eram fixes. Alguém sabe se demoram muito a sair?
És dos meus, eu ou começo em LLM ou em países mais alternativos como Roménia, Rep. Checa, Escócia, Grécia etc.
O Sporting é mesmo a equipa mais forte com que alinho mas estou à espera que chegue a dia 8 para sair o editor e eu mexer nas finanças, custa-me que na segunda época os grandes já andem a gastar para cima de 100 milhões em transferências, infelizmente o FM continua a descurar a vertente financeira do jogo e eu quero meter uma dívida moderada nos outros e uma pesadíssima em nós, para dar mais pica. Crio sempre um ficheiro que apelido de World Wide Debt onde procuro revogar valores de patrocínios e adicionar dívida, há colossos que começam com 0 dívida
Quanto aos logos, agora ainda não há grande coisa mas podes sacar os do 22 e meter, vai dar ao mesmo. No FMscout encontras imensa coisa
Pois, quero deixar isto tudo bonitinho e habituar-me ao jogo antes de fazer um save mais a sério. Há muita coisa que mudou, outra nem por isso. As match talks continuam iguais parece, literalmente que digo sempre o que o adjunto sugere e funciona.
Tenho é tido muitas lesões. Não sei se é bug, se é normal, se foi erro meu na pré-época…
As lesões são um bocado bugadas e é algo que o pessoal sempre se queixou imenso, incluindo o meu cota que é grande coladão nisto. Mesmo assim tenta sacar um bom preparador físico, no Sporting consegues facilmente um italiano com atributos a 19
O costume então. As transferências são um pouco estranhas também. A Lazio contratou o Danilovic do Nacional por 1M e o Nice o Ricardinho do Santa Clara
E espera só até à terceira época onde vais ter os lampiões a largar aos 50 milhões por um só jogador. O FM para além de errar completamente as massas salariais (o Sporting no FM tem uma folha de 33 milhões quando na realidade é quase o dobro) também considera que os clubes ainda têm a receber por inteiro o remanescente do contracto da NOS, quando a maioria já estoirou uns 80%. Isso inflaciona logo tudo
A minha época até agora com a minha melhor vitoria. Tenho achado fácil o jogo. Acho que todos os jogadores do plantel são no minimo decentes e podem ser opção. O unico que não uso mesmo é o Eduardo. Rochinha e Arthur também jogam pouco. Desiludido com Edwards surpreendido com Morita, Esgaio, Jovane
O Essugo é muitas vezes titular, o RR joga algumas vezes, o Fatawu foi titular em boa parte dos jogos.