Vou-me divertir até lá kkk
Alguém por ventura sabe de algum pack de nomes e simbolos?
Principalmente liga Zuca e na Tuga têm nomes tão esquisitos e nada haver com os clubes nem mesmo os equipamentos por vezes…
Há dois sites onde tens muita coisa: FM Scout e sortitoutsi. No YouTube há muitos tutoriais de como instalar. Mas os nomes são irreversíveis: para a correção ter efeito, tens de começar uma carreira nova.
O Scouting faz como eu faço, contrato os melhores olheiros que posso, e depois coloco-os em continuo em vários países com pesquisa de jogadores entre os 15 e os 21 anos.
Das contratações faço igual ás dele, aliás mesmo as propostas que recebo são sempre assim pago x á cabeça e depois x durante 3 anos.
Se fores a uns posts acima achas que paguei o Moukoko ou o Kvara de 1x?
Outra coisa que faço é poupar dinheiro para comprar a custo 0, o Ruben Neves e o Pulisic por exemplo comprei-os a custo 0, então no final da 1ª época foram uma série deles…
Podes mudar os nomes com uma carreira no ativo, não precisas de começar uma nova
Depois dos projetos que fui aqui partilhando do Blyth Spartans e do Sporting Ideal nos FM´s passados, neste vou agora para outro desafio aqui para o Fórum.
Gosto de projetos desafiantes neste jogo, clubes sem grande história e que se resumem praticamente a uma expressão local.
Tendo em conta o nível de desafio pretendido, qual seria o clube que me poderia conduzir à eterna glória, mas que ninguém liga ou conhece atualmente?
Já está escolhido. A primeira dúvida foi o país, estive indeciso entre alguns, mas acabei por optar pelos nossos vizinhos.
Analisei alguns possibilidades interessantes, sobretudo na Galiza, dada a injustiça de não pertencerem à sua verdadeira pátria, mas surgiu-me um clube de outra zona que reúne todas as condições que procuro. Neste caso nem é bem uma zona, mas sim uma cidade autónoma de Espanha que está localizada noutro continente e que conquistará o futebol espanhol.
Reaction é o novo treinador do Unión Deportiva Melilla.
O clube praticamente não tem grande história, o seu maior feito foi ter ganho uma única vez o seu grupo da antiga terceira divisão espanhola, mas não conseguiu subir à segunda, o que acaba por ser perfeito para construir um mito.
Esta é a minha nova casa, o Estádio Municipal Álvarez Claro.
Achei piada a uma situação peculiar em volta do mesmo. Num extremo tem uma casa de petiscos do Barcelona e no outro uma casa de petiscos do Real Madrid, algo que irá terminar e que já negociei na altura da assinatura do contrato com o meu Presidente, o Sánchez Sampalo.
As instalações não são as melhores, mas acho que já trabalhei em piores.
Relativamente às projeções iniciais de temporada, também não está assim desfavorável.
O Melilla é apontado ao play-off de subida, mas vou tentar qualificar-me diretamente através do primeiro lugar do grupo. Tenho dois jogadores que fazem parte do onze da liga, o que acaba por ser surpreendente dada as condições financeiras da instituição não serem as melhores.
Ainda não olhei para o plantel no geral, nem vi estes dois jogadores. Darei novas notícias antes do primeiro jogo do campeonato.
Vai ser interessante.
o norte de africa certamente ira tornar se a nova meca do futebol europeu. pun intended
Como é que dá para fazer isso, alguem sabe?
Esse desafio vai ser bombástico.
onde e que sacaste os packs de emblemas ?
Sabem se é possível fazer uma carreira com um treinador real?
Ou temos sempre que criar um perfil?
Já não jogo FM desde o 19 ou 20…
Tens mesmo que criar um perfil. O máximo que podes fazer é colocar as informações de alguém real como nome, idade, cidade etc, mas não terás o historial
O único senão é a falta do emblema do Manchester United por causa da proibição que eles efetuaram de o utilizarem no jogo; consegues contornar através deste vídeo que coloco aqui em anexo, em que este youtuber teve a amabilidade de configurar o símbolo e deixou para download na discrição. É fácil colocar tanto o pequeno como o grande, basta só colocares o grande na pasta dos grandes com o número 680 e na pasta dos pequenos também com a mesma designação que tens de alterar na que ele meteu lá; ele explica o procedimento.
Aconselho também a tirar a ban ao equipamento do Brasil e a questão da seleção Alemã e Japonesa, mas também para corrigir os nomes dos clubes.
Deixo aqui o link, penso que já o deixaram anteriormente. Lá tens o download e um vídeo se tiveres dificuldade a explicar.
Para atualizares os logos e os nomes, caso pretendas e que aconselho, numa carreira que já estejas a fazer é bastante simples, só tens de dar reload à skin.
Vou deixar aqui uns prints.
-
Carregas em cima onde diz FM e selecionas preferências;
-
Interface e mete igual aqueles quadrados selecionados na skin e em baixo carregas em reiniciar a skin;
Ele atualiza o que alteraste sem teres a necessidade de voltar a criar tudo de novo, independentemente da época em que estejas.
Sim já vi isso a acontecer algumas vez. Tbm já vi a situação caricata dum jogador velho juntar se a um clube e passados uns dias retirar se definitivamente
Que cena meia marada, eu por acaso até andei a sondar o jogador devido a precisar de medios, ele tinha contrato até 2025, depois desisti porque acabei por ir buscar o Paredes do PSG, ainda tentei contratar mas os Beef’s do MUnited ofereçeram mais salario…
Tenho boas e más notícias. Começando pelas boas, o objetivo principal da época foi cumprido e com relativa facilidade, dada a qualidade do plantel já existente ( na vida real subiram também em primeiro lugar, porque o plantel é francamente bom para esta divisão em questão).
A época ainda não acabou, faltam 6 jogos até ao fim e já está garantida a subida, fruto de imensos empates dos adversários mais complicados nos seus respetivos jogos.
Relativamente à pré-época segui uma estratégia para tentar ter algum rendimento desportivo superior e, principalmente, financeiro ao jogar com equipas de outro tipo de campeonatos para ajudar a equilibrar as contas do clube, uma vez que a sua massa salarial é excessiva, sendo muito sincero, para a divisão em questão.
Relativamente a entradas na equipa não fiz nenhuma, uma vez que não tinha orçamento e as finanças não estavam de boa saúde e acabei inclusive por ser “obrigado” a vender um defesa esquerdo e adaptar um central a jogar da forma que eu gosto de jogar.
Já comecei a preparar a nova temporada, principalmente assegurando a continuidade do onze titular. Acho fundamental quando uma equipa sobe manter pelo menos os onze da época transata, até para dar estabilidade e ter uma base de trabalho, no entanto, o salto para a próxima divisão é bastante exigente e não tenho condições financeiras, no sentido literal, para atacar o mercado, inclusive o de jogadores a custo zero. Já tentei a contratação do ponta de lança goleador da liga do Navalcarnero, o Kun Temenuzhkov, mas tive de abortar a contratação porque o clube não a conseguia suportar, mesmo a custo zero e não dando comissão ao seu empresário.
As perdas financeiras são colossais para um clube desta divisão, que mudou entretanto de direcção e será muito complicado, a não ser que haja um injeção de dinheiro no final da temporada por parte do corpo diretivo ou através de algum prémio de subida, que não sei se ocorre em Espanha, para tentar algo sério na próxima temporada.
Não gosto muito deste tipo de situações porque gosto de preparar o plantel bem cedo para a temporada a seguir, neste tipo de projetos, mas foi algo construído com alguma megalomania por parte da anterior direção. Do onze falta-me renovar com um médio com imensa categoria e que tem apenas 24 anos, mas vai ser complicado porque não consigo chegar a acordo por falta de verbas e tem já alguns clubes da segunda liga espanhola à perna. É um elemento fundamental no meu esquema táctico e não sei se o irei conseguir segurar neste momento.
Voltarei a dar notícias sobre a próxima pré-época, uma vez que esta temporada já terminou com o objetivo principal assegurado e até ao fim será mais uma luta para tentar renovar com o jogador em questão e deixar na lista preferencial outros jogadores que acho que me poderiam dar outro tipo de argumentos.
Esse save é porreiro para um amador no FM que não gosta de desafios. Diverte-te meu menino, isso é que importa
Finalmente encontro uma maneira de ter o símbolo do United, estou a treiná-los no meu save e já estava farto de ter aquele logo default do jogo, obrigado!
Alguém sabe se o jogo está à venda na loja “baía pirata”?