Eu vejo um gajo no YouTube que se chama Zealand que este ano levou uma equipa da 6a liga inglesa até à Premier mas ainda demorou aí umas 10 épocas a lá chegar. Na 1a época ficou em 11o e agora vai à liga Europa na 2a.
Eu só vejo os episódios cortados em meia hora porque o gajo faz livestreams. Por isso não percebo bem como é que ele tem o scouting de topo que tem, mas pelo que o vi fazer a solução para contratar os jogadores parece ser martelar cláusulas de saída de graça por despromoção e tentar espalhar os pagamentos de modo a pagar tipo 10M agora e 50M divididos por 3 anos.
Este ano ainda não toquei na chicha, estou à espera do último exame e de acabar os estágios para me dedicar ao fim23. Só joguei 1h lá por março ou o que foi no Lusitano de Évora e ninguém me queria emprestar jogadores de jeito, nem tinha dinheiro para pagar sequer 800 euros por mês a alguém. Acabei por desistir logo. Se calhar faço isso de tentar subir um clube do Vanarama à Premier.
A primeira coisa que fiz foi despachar ambos. O Esgaio foi fácil, o Paulinho tive que enganar a Lazio. Cláusula obrigatória consoante X jogos. Felizmente o Immobile lesionou-se e foram obrigados a meter o gajo em campo.
Para mim, o FM sem um bocadinho de estupidez nem tem piada. Fui campeão . O objetivo agora é vender o Ugarte e recuar o Paulinho para MDC (desde que não vá a PL…).
Já agora, Afonso Moreira é uma besta (jogou sempre a PL):