Deixo também uma pequena atualização do Bicho.
Ultimo jogo da época e precisávamos apenas do empate para ser campeões, se perdêssemos era o porto campeão.
A perder 1-0, falhamos dois penaltys e o Nuno santos ainda é expulso.
Golo do empate do trincao , ja nos descontos e fomos campeões mais que merecidos.
Andamos sempre em primeiro e porto sempre em terceiro.
Muito bom! Tamém curto do desafio de 100% portugueses no plantel, dá imensa pica
Torna o jogo muito mais interessante e um pouco mais difícil.
Muito bom. Mas podias ver se arranjavas um guarda redes tuga para tirares o franguicio do banco
Agora reparei que a lenda André Paulo está ali também ahahah
Veio porque gosto de ter um guarda redes suplente com experiência e de preferência formado no Sporting.
Na vida real não o queria para terceiro Guarda redes
Vai ficando como terceiro guarda redes, como não se queixa e não ganha muito…e também não joga… vai ficando época após época
uma bela epoca
devia ser igual na vida real
e na LC perdi com o Man City nas meias finais por um golo
Só mesmo no jogo
Comecei no Sunderland, subi de divisão, mas estou com imensas dificuldades para montar um equipa para a Premier.
É um absurdo o que me estão a pedir em salários, o André Amaro veio ganhar 1,5M/ano, o avançado sueco estava a ser negociado por mim, pedia algo a rondar o 2M/ano, foi para o Blackburn, que também subiu, ganhar 350k/ano.
Esse passo é sempre o mais dificil.
Já fiz 4 subidas desde a Vanarama até à Premier League… e quando cheguei lá acabei por saltar para o Chelsea ao fim de alguns jogos porque claramente ia ser para tentar não descer…
As diferenças salariais são enormes…
Eu diria que umas 6-8 equipas do Championship continuavam com melhores que eu que já estava na PL.
Não faz qualquer sentido o jogador a mim pedir 2M/ano e ao Blackburn 325k.
Foi o que me aconteceu o ano passado. Fiz um save com o Notts County onde fui da Vanarama até à PL em 5 épocas, só não subi logo na 1a época de Championship. Na PL a meio da época saí para o Nápoles enquanto estava em 17. Tinha que jogar com 5 defesas e tudo à retranca, o plantel mais barato sem ser o meu valia pra aí uns 50 milhões a mais.
Eu subi com o Tourqay
Para mim é um dos desafios mais difíceis
Mas eu não consigo estar 4 campeonatos a jogar para ganhar e de repente ter runs de 6 ou 7 derrotas