tb vendi pour 120M ao city
assim como o Essugo
No meu o trincao não rendia… Como o edwards sempre esteve feliz e no fim da segunda época fui buscar ao Santos um zuca de nome Ângelo (q parte aquilo tudo) para a extrema direita, fui obrigado a despachar l trincao. Como não queria dar os 50% ao barca, fiz troca directa com o Schjelderup que já andava no Liverpool. Bem… na mouche. Na mesma janela de transf o pulisic ficou sem contrato e consegui ir busca lo por 300k/mês. Fiquei com a extrema esquerda com estes dois mais o Nuno Santos (q continua a dar boa conta de si) - jogo em 433 com 1 trinco.
Comecei agora a 4a época e o meu plantel é:
GR: Caprile + Seuer (regen)
DD: porro + Esteves
DE: Lelo + Nazinho (que se fez)
DC: Sutalo, Franjic, Marsa e Keita (um regen de 18 anos)
MD: ugarte e essugo
MC: zaracho, Mateus Fernandes, morita, Bragança, Theo (argelino q veio do castilla) e um “Emanuel cunha” dos juniores
ED: edwards, Ângelo, e pulisic (atua nos dois lados)
EE: Nuno Santos, Schjelderup, Juan Macias (pode ser PL)
PL: Moukoko, Macias, icardi e TT
Tive algumas entradas que foram autênticos negócios da China: Ângelo por 19M (cláusula no Santos), macias livre, icardi livre, Solomon livre (entretanto vendido por 35M), pulisic livre…
O moukoko andei a namora lo mas nunca conseguia o dinheiro para ele. As tantas fiz o pedido ao varandas e ele traz me o jogador: 63M.
Saídas assim mais rentáveis:
pote (80M, mas só fiquei com 40),
Inacio (45M)
Wilfred Singo (consegui por 8 na primeira época e vendi o por 45M),
Esgaio por 5,5M para o espanhol Barcelona,
Matheus reis por 18M para o Milan,
António barak por 37M (uma época depois de vir a zero para o lugar deixado pelo Pote)
Paulinho por 20M Florentina (no fim da 2.a época)
Rui Silva (gr tuga), que vendi por 35M para as arabias 1 época depois de o ir buscar a 5M para o lugar do Adan após este arrumar as botas.
Rochinhas, sotiris… tudo rendeu à volta de 6/8M cada um.
Emprestei o Nuno Santos ao Sociedad, com opção de 30 milhões, fez rotura de ligamentos e reformou-se com 30 anos. Nem aquela opção de falar para reconsiderar a reforma me apareceu
Resumo Época 23/24:
Época perfeita no campeonato: 34 vitórias!
Transferências:
Equipa Tipo:
11 Titular + Suplentes:
Notas:
- O Chermiti é uma máquina a marcar golos,Marcos Leonardo é uma excelente aquisição e a custo 0 tanto o Marcus Thuram (irmão de Khephren Turam - tenho 2 irmãos na equipa) o van Hecke e Keita são excelentes aquisições.
se puderem vai buscar o Joao neves fui busca-lo ao porto a custo zero quando tem 30 anos, depois de anos a fio a ser o melhor MC. domina o meio campo como ninguém. so o vi a jogar pela primeira vez ontem lol
Vocês jogam com quantas ligas activas ?
Neste save com o Sporting, jogo com as principais (Ing, Ale, Fr, It), mas depois acrescento mais umas quantas secundárias, tipo belga, holandesa, brasileira, argentina, mesmo para aparecem melhores jovens talentos.
Com essas ligas todas da gosto fazer um save
Por norma 6
Todas as ligas e todos os jogadores do mundo ativos.
Aconteceu-me ontem também mas não faço puto ideia do que significa ingame.
Na Europa tenho as do Top5, portuguesa, holandesa. Depois depende do save mas normalmente junto a Croácia, Bélgica, Escócia, Áustria…
E claro, Brasil e Argentina não pode faltar, são minas de ouro para regens. Colômbia também é fixe
Eu só adiciono ligas até ficar com 3,5 estrelas de desempenho (que no meu caso são as 6 principais). O meu PC provavelmente aguentaria com mais mas prefiro assim para o save não ficar demasiado pesado
O meu tá com 2,5 estrelas ou 3 e tem a Portuguesa mais as big 5 e umas sul americanas.
E não fica lento a processar ? Eu jogo com com 4,5 estrelas e acho que fica lento , mas jogo num Mac 2018. Não sei até que ponto isso das estrelas e fiável no processamento do jogo.
Ligas ativas jogo com as principais só, com “ver apenas” porque quando vou para um save é para determinada equipa e não tenho interesse em trocar… mas depois BD de jogadores ativo literalmente todos os jogadores de todos os continentes.
Ontem deu-me vontade de começar um save , visto que vou ficar alguns dias em casa … devo começar um save hoje com o nosso Sporting .
Comecei o save hoje e ate agora 100% vitorioso.
Copiei a base da tática que o @Yorda9 esta a usar, mas fiz duas ou tres alterações.
Até agora esta a ser interessante a época…vamos ver o resto da época.
Vocês costumam colocar nos contratos aumentos salariais anuais? Aquela percentagem de 5/10/15% anual?
Eu queixo-me muito que os jogadores pedem constantemente novos contratos e, pensando bem, talvez o motivo seja esse. Porque eu sempre que renovo com alguém, ou contrato alguém, corto sempre essa hipótese do aumento salarial de forma progressiva.