Football Manager 2023

Gostava de iniciar um novo save mas estou com algumas dúvidas, Rennes, Sunderland, Monza, ou começar novamente por Portugal, num clube como o Famalicão, Leixões…
Já alguém experimentou algum destes clubes neste FM?

saiu p o mobile tb?

Não tenham medo de apostar nele logo a começar, que besta

Com esses stats é o ponta jovem perfeito

1 Curtiu

Rejeitei 100M€ do Man United pelo Rodrigo Ribeiro mas já me arrependi. Apesar de ele ter aceitado só ser vendido por 135M, está a render me muito mais que nas épocas passadas.
Fui buscar 3 jovens chilenos e 2 jovens sérvios no último mercado de Verão, era suposto serem opções de recurso.
Um extremo direito foi contratado para terceira opção quando o meu titular direito Kayky exigiu sair por 70M€.
Achei que ia estar tramado apesar de ainda ter o Edwards e ter contratado um Son com 36 mas o Sérvio de 19 anos tornou se na minha escolha principal para essa posição.
Situação parecida aconteceu na baliza.

Coisa engraçada, um dos meus Youtubers/Twitch streamers de FM favoritos esta semana começou a treinar o Sporting. Já o vejo há alguns meses mas a reação dele á academia do Sporting foi incrível.
Ele disse que em mais de 20 anos,. nunca viu tantos jogadores com um potencial tão alto.

Ele só têm perto de 20k seguidores no YouTube e perto de 2k subscritores no Twitch mas é dos maiores streamers de FM no mundo, vai a TwitchCon e é convidado pela SI várias vezes.

Ele está a pensar em ir ver o jogo com o Arouca.

2 Curtiram

Fiz 1 no Monza e curti bué

1 Curtiu

Espera só até ele ver os rabolhos no jogo.

Em Portugal, na Liga 3 tens clubes interessantes como o Belém, Académica e Leiria, são sempre saves que me dão pica. Lá fora, se quiseres reerguer um histórico, tens Parma, Hamburgo, Sunderland, Coruna… Depende do que queiras.

Eu estou com o Bordéus agora, na 2ª época, depois ter sido campeão e subido de divisão na 1ª. Fatawu e Fransérgio no 11 titular :grin:

Comecei no Famalicão para ver no que dava e em Dezembro estou assim :slightly_smiling_face:

2 Curtiram

1 Curtiu

Plantel?

2 Curtiram

Tens aí uma bela equipa amigo

1 Curtiu

Percebi agora que na época 2024/25 a champions já é em formato liga: 36 clubes, e jogamos 8 jogos contra 2 gajos do pote 1, 2 do pote 2, 2 do três e 2 do quatro. Uma salada do caraças. Mas vai ser giro de ver :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 Curtiram

O que é que se está a passar aqui???

Árbitros sem serem corruptos? :rofl:

1 Curtiu

Quais os jogadores do Sporting que tiveram melhorias com este update? Houve algum que tivesse baixado o seu potencial?

Basicamente todos os anos jogo FM e faço sempre saves longos com o nosso clube. Este ano já fiz um. Caso tenham existido alterações significativas acho que vou começar novo save para testar.

Eu não comecei com o novo update, mas vi umas fotos do Diomande e tem um potencial absurdo.

Chermiti, diamonde, callai. O jovane, Paulinho, neto e esgaio pareceram- me algo piores, sotiris bem pior também

Comecei um save com o Sporting, depois do update. Paulinho, Esgaio e Neto vendidos.

Chermiti mais forte e Diamondé esta “abusado” mesmo. Ele e Gonçalo Inácio serão a dupla titular na 2a época, Coates e ST Juste para fazer dinheiro. Marsá e Quaresma para suplentes.

Joelson estou a gostar. N fiz compras nenhumas ainda. Já vou em Setembro.

Jogo em 4x3x3

Em Janeiro quero vender Jovane (titular até lá a PL), Rochinha e A Gomes. Para comprar um PL e Ext Esquerdo. Pensei no Vitor Roque e no Talles Magno. Alguma outra sugestão?

Em janeiro, tmb estou a ponderar uma def esquerdo. M Reis o titular, Nuno Santos (Ext Esquerdo titular) e Travassos para suplentes.

1 Curtiu