Caraças, o Diamondé passou de cepo para besta com o update
Adoro a reputação continental. Mas sim com esses stats é um must have agora!
Foda-se, perfecionista?
O update é mesmo isto, alguns jogadores ficam completamente abusados.
Se por um lado é porreiro jogar com o jogo atualizado, por outro tira um bocado a “realidade”.
Animal. Estive a ver e o potencial do Chermiti e do Callai também foi bastante aumentado, o Afonso Moreira e o Samuel Justo também tiveram um boost engraçado
Algum de vocês já teve um save no campeonato de Portugal ou coisa parecida ? Como é que são competitivos?
Há umas semanas comecei aquele save com o Lusitano de Évora e vou em 2 goleadas para a taça e 3 empates em 3 jogos para a liga.
Não consegui arranjar ninguém de jeito porque não tenho orçamento salarial nem para pagar 100 paus por semana a um gajo qualquer.
Entretanto meio que aquilo perdeu a piada por esse aspeto e também recomecei a faculdade, então não tenho tocado no save.
Empréstimos.
Alguns clubes em particular ? Os 3 grandes não me querem emprestar ninguém por causa do nível de liga a não ser gajos mesmo ranhosos que conseguem ser piores que os da minha própria equipa. Consegui alguns emprestados de outros clubes da 1a, mas não é que sejam assim tão superlativos comparado aos que já tinha. De 5, 2 entram no 11 e os outros são opções para ter.
Suponho que a resposta seja investir mais tempo e eventualmente hei-de encontrar alguns que façam a diferença na minha equipa?
Que besta fds
Vi assim por alto e o Chermiti parece estar muito bom
Nas vezes que joguei nesse nível, o que achei foi que gajos dos grandes, mesmo com stats que não parecem nada de especial, fazem a diferença. Nesta versão o mais baixo que joguei foi no Uruguai, mas noutras versões anteriores até treinei no lusitano, clube perto da minha terra.
No Lourosa não tive problemas com isso, a meio da temporada e fui buscar o Quaresma a custo 0
Quanto é que lhe pagas por mês?
Os meus salários são anuais, mas ao Quaresma rondava os 60mil/ano
Pois vocês no Lourosa têm poder financeiro que eu nem posso sonhar ter de momento.
Fazendo a conversão, o máximo que estou a pagar são 10,5 mil por ano
E não tenho orçamento salarial disponível
O Lourosa tem muito pastel mesmo.
Mas depois a facilidade também é tanta que acabei por cansar do save.
sacaste onde? eu queria jogar mas não estou para gastar dinheiro lol
MKDEV , também tinha sacado daí o fm21 e tinha jogado esse até agora. Corre bem, sem problemas nenhuns e é só fazer o unzip do ficheiro e jogar. Bom se fores um nabo com essas coisas (como eu sou).
Já agora, alguém daqui sabe se nestes jogos obtidos de forma mais “alternativa” também dá para sacar facepacks e packs com os logos etc?
ja tentaste pesquisar no youtube as vezes aparece la e skins para as equipas e jogadores mas eu ja não confio tanto nessas coisas antigamente sacava se com mais confiança agora qualquer coisa que se saca é praticamente com virus lol …quando sacaste o fm tinhas um antivirus instalado?
Dá, saquei os Facepacks, Logo Packs do Sortitout e saquei um fix para os os nomes ficarem como deve de ser (jogadores, competições, clubes, etc) do FMScout.
Tudo impecável.
Eu estou no Connahs Quay do País de Gales
Amador, meia estrela de reputação, 0 dinheiro, necessidade de licença de trabalho e um rival como o TNS que é o Bayern la do sítio
Atualmente ja venço o campeonato com bastante antecedência e vou tentando fazer uma graça na champions (tentar passar a fase de grupos)
Basicamente fui recrutando os jogadores dos clubes grandes (neste caso ingleses devido à licença de trabalho) que deixam sair no final do ano a custo zero, investir na formação e muito mas mesmo muito tempo a procurar jogadores de baixo custo e que venham acrescentar, de preferência putos com potencial
É um save que dá muito trabalho mas estou a gostar bastante. Tanto que já vou salvo erro na 5/6 época e ainda não me fartei do save, o que costuma acontecer. Está a dar-me muito gozo trazer um clube “do nada” até à ribalta e ver os miúdos a desenvolverem-se e a serem pretendidos pelos clubes da premier league, serie A e bundesliga
Aconselho bastante a quem goste de um desafio fora da caixa!