Football Manager 2023

Caraças, o Diamondé passou de cepo para besta com o update

6 Curtiram

Adoro a reputação continental. Mas sim com esses stats é um must have agora!

1 Curtiu

Foda-se, perfecionista?

O update é mesmo isto, alguns jogadores ficam completamente abusados.
Se por um lado é porreiro jogar com o jogo atualizado, por outro tira um bocado a “realidade”.

1 Curtiu

Animal. Estive a ver e o potencial do Chermiti e do Callai também foi bastante aumentado, o Afonso Moreira e o Samuel Justo também tiveram um boost engraçado

1 Curtiu

Algum de vocês já teve um save no campeonato de Portugal ou coisa parecida ? Como é que são competitivos?

Há umas semanas comecei aquele save com o Lusitano de Évora e vou em 2 goleadas para a taça e 3 empates em 3 jogos para a liga.

Não consegui arranjar ninguém de jeito porque não tenho orçamento salarial nem para pagar 100 paus por semana a um gajo qualquer.

Entretanto meio que aquilo perdeu a piada por esse aspeto e também recomecei a faculdade, então não tenho tocado no save.

Empréstimos.

Alguns clubes em particular ? Os 3 grandes não me querem emprestar ninguém por causa do nível de liga a não ser gajos mesmo ranhosos que conseguem ser piores que os da minha própria equipa. Consegui alguns emprestados de outros clubes da 1a, mas não é que sejam assim tão superlativos comparado aos que já tinha. De 5, 2 entram no 11 e os outros são opções para ter.

Suponho que a resposta seja investir mais tempo e eventualmente hei-de encontrar alguns que façam a diferença na minha equipa?

1 Curtiu

Que besta fds
Vi assim por alto e o Chermiti parece estar muito bom

2 Curtiram

Nas vezes que joguei nesse nível, o que achei foi que gajos dos grandes, mesmo com stats que não parecem nada de especial, fazem a diferença. Nesta versão o mais baixo que joguei foi no Uruguai, mas noutras versões anteriores até treinei no lusitano, clube perto da minha terra.

1 Curtiu

No Lourosa não tive problemas com isso, a meio da temporada e fui buscar o Quaresma a custo 0 :slightly_smiling_face:

2 Curtiram

Quanto é que lhe pagas por mês?

Os meus salários são anuais, mas ao Quaresma rondava os 60mil/ano

Pois vocês no Lourosa têm poder financeiro que eu nem posso sonhar ter de momento.

Fazendo a conversão, o máximo que estou a pagar são 10,5 mil por ano :joy:

E não tenho orçamento salarial disponível

O Lourosa tem muito pastel mesmo.
Mas depois a facilidade também é tanta que acabei por cansar do save.

1 Curtiu

sacaste onde? eu queria jogar mas não estou para gastar dinheiro lol

MKDEV , também tinha sacado daí o fm21 e tinha jogado esse até agora. Corre bem, sem problemas nenhuns e é só fazer o unzip do ficheiro e jogar. Bom se fores um nabo com essas coisas (como eu sou).

Já agora, alguém daqui sabe se nestes jogos obtidos de forma mais “alternativa” também dá para sacar facepacks e packs com os logos etc?

ja tentaste pesquisar no youtube as vezes aparece la e skins para as equipas e jogadores mas eu ja não confio tanto nessas coisas antigamente sacava se com mais confiança agora qualquer coisa que se saca é praticamente com virus lol …quando sacaste o fm tinhas um antivirus instalado?

Dá, saquei os Facepacks, Logo Packs do Sortitout e saquei um fix para os os nomes ficarem como deve de ser (jogadores, competições, clubes, etc) do FMScout.

Tudo impecável. :sunglasses:

1 Curtiu

Eu estou no Connahs Quay do País de Gales

Amador, meia estrela de reputação, 0 dinheiro, necessidade de licença de trabalho e um rival como o TNS que é o Bayern la do sítio

Atualmente ja venço o campeonato com bastante antecedência e vou tentando fazer uma graça na champions (tentar passar a fase de grupos)

Basicamente fui recrutando os jogadores dos clubes grandes (neste caso ingleses devido à licença de trabalho) que deixam sair no final do ano a custo zero, investir na formação e muito mas mesmo muito tempo a procurar jogadores de baixo custo e que venham acrescentar, de preferência putos com potencial

É um save que dá muito trabalho mas estou a gostar bastante. Tanto que já vou salvo erro na 5/6 época e ainda não me fartei do save, o que costuma acontecer. Está a dar-me muito gozo trazer um clube “do nada” até à ribalta e ver os miúdos a desenvolverem-se e a serem pretendidos pelos clubes da premier league, serie A e bundesliga

Aconselho bastante a quem goste de um desafio fora da caixa!