Ta me a pedir guito
Pede guito, e já tentei outro que me pede subscrição ou assim…
Procura no FM Scout ou na workshop do Steam, lá costuma haver
Eish nem vi. Ao que parece por questões de licença, direitos de autor etc já não é tão fácil obter os logos, eu próprio estive à procura e não encontrei nada… Se não encontrares posso mandar os meus, se souberes por onde posso mandar um ficheiro com mais de 2 gb (o wetransfer não deixa)
Tasse bem obrigado na mesma
Se descobrir algo digo
(O workshop da steam tem Pouca coisa ou irrelevante)
Quem quiser logos os do FM21 dão perfeitamente foi o que eu fiz.
Os símbolos e os logos do 21 dão neste 22???
De onde sacaste?
Desculpa lá tou cansado nem estou a raciocinar bem… do fmscout?
No YouTube, procura Romathegamer, ele tem um vídeo deste FM vá explicar onde se coloca os logos e assim e mostra como sacar e tudo.
Estou na ideia que foi de lá, como já tenho o FM21 foi só copiar a pasta, mas uma rápida pesquisa no google facilmente encontras gratis os logos, prepara-te que por norma é mais que 1GB.
Alguém tem packs de equipamentos deste ano? No fmscout so há de algumas ligas
Juventude,
Logos, faces e kits é aqui -----> https://www.tcmlogos.com/
E sim dá para copiar a pasta “graphics” de FM para FM, se quiserem.
Primeira vez que me lembro de ser campeão no primeiro ano.
Está feito. <3
Deixo alguns prints relevantes:
Muitas lesões. Melhor jogador acabou por ser o Sarabia por não ter estado lesionado mais que 1 mês.
Fui buscar Slimani, Nani, Porro (acionei a cláusula de 8,5M€) e no inverno Wolves veio buscar o Paulinho, então fui buscar uma das minhas paixões antigas: um tanque chamado Vedat Muriqi.
Momento WTF: Newcastle comprou o WC por 72M€ o que me deu quase 20M€ por direitos do passe e de formação. Caído do céu.
Melhor contratação e futuro melhor marcador é claramente o Muriqi.
Tirou o lugar ao Slimani sem suar muito.
Não é um portento técnico e é lento. Mas amigos… é um monstro. Forte que nem um tanque, destemido, determinado e trabalhador.
De cabeça, exímio.
Estou a ensinar-lhe a rematar de primeira e de seguida a rematar com força e ficará no ponto.
Encaixou que nem luva no meu sistema. Nos primeiros 4 jogos já tinha 8 golos, 6 deles de cabeça.
E foi uma pechincha que a Lazio não o queria.
Portanto, se quiserem um 9 que seja um patrão dentro de área, não hesitem:
Deixo também a minha táctica:
É sempre um prazer jogar FM com o nosso Sporting.
E digo já que é de longe a melhor equipa inicial que já tivemos. Comparável só à de 2001/2002.
É uma pena o Sarabia não ficar a tempo inteiro!
Espetáculo!!
Eu ainda estou no início da primeira época! Única derrota foi com o braguilha para a Supertaça mas de resto sempre a ganhar!
Uma questão: quando é que accionaste a cláusula do Porro?
Eu vendi o Neto e o Feddal para conseguir dinheiro logo no início para accionar a cláusula e ele está-me a pedir um absurdo de ordenado! 4x o que ganham o Coates e o Adán (os mais bem pagos)
Com o andar da época baixa as pretensões?
Pessoal já não jogava isto desde o FM 2015 mas graças ao covid estou em isolamento e hoje finalmente decidi comprar isto para me entreter.
Alguém me consegue dar uma ajuda? Comecei um save na Udinese e comprei o Matias Arezo (Uruguai). O problema é que é extracomunitário(ECA) e nas infos dele dizem que não pode ser inscrito até à próxima época ou até que outro jogador ECA seja vendido. Já vendi um jogador e mesmo assim não o consigo inscrever, nem jogos amigáveis ele pode ser convocado. Alguém sabe resolver isto?
Não é fácil, não, amigo… eu sem aquele mini ‘euromilhões’ da venda ridícula do WC nem sei se ia sequer fechar o Porro.
Contratei-o em Janeiro assim que recebi esta verba extraordinária.
Só se vendesse um dos talismãs, entenda-se Palhinha, Nuno Santos, Matheus Nunes ou o óbvio.
Como estou a fazer de tudo para os segurar porque parte do que me dá pica é explorar o potencial deste plantel, acho que mais depressa perdia o Porro.
O que é ser burro, porque o Porro é tipo o melhor jogador do plantel…
Sobre o contrato, não foi nada barato, não.
É neste momento o meu jogador mais bem pago. Tive de lhe baixar porque ele pedia mais de 300k/mês, e tens de saber usar sempre os objectivos. São autênticos ‘deal-makers’:
Deixo-te aqui os meus salários. Ainda falta renovar com o Palhinha e o Coates, pelo menos… os tubarões não largam os jogadores.
Que saudades que eu não tenho disso… tens de vender o jogador ECA para FORA de Itália. Se venderes a outro clube italiano, não te livras.
E só podes inscrever um número limitado de jogadores ECA por época.
O mercado num clube italiano requer muito mais estratégia devido a esse “pormaior”. Acho que ainda é pior que as licenças de trabalho de Inglaterra…
Pois, estou a ver que vai ser muito difícil ficar com ele!!
Porque, por muito que eu queira por objetivos em cima, o valor mínimo do salário que posso oferecer não é nem de perto o que ele pede. Por isso duvido que baixe muito… Vou esperar por Janeiro para ver se existe uma dessas verbas extraordinárias mas não estou a ver acontecer!
É por já o Esteves de molho que vai dar para ele
Vendi o Success, que até tinha chegado esta época ao clube para o Dínamo de Moscovo e mesmo assim nada feito. Não o consigo convocar para amigáveis sequer. E nem sequer consigo ver as slots que tenho para ECAs por época, nem nada do género.
Apenas vejo os jogadores ECA que tenho no total.
Bem depois de horas a acertar vendas para depois ficar com um jogador “apeado” e nem sei quando pode voltar a jogar. Acho que vou é começar um save noutra freguesia