Football Manager 2022

Ta me a pedir guito

1 Curtiu

Pede guito, e já tentei outro que me pede subscrição ou assim…

1 Curtiu

Procura no FM Scout ou na workshop do Steam, lá costuma haver

2 Curtiram

Eish nem vi. Ao que parece por questões de licença, direitos de autor etc já não é tão fácil obter os logos, eu próprio estive à procura e não encontrei nada… Se não encontrares posso mandar os meus, se souberes por onde posso mandar um ficheiro com mais de 2 gb (o wetransfer não deixa)

Tasse bem obrigado na mesma
Se descobrir algo digo

(O workshop da steam tem Pouca coisa ou irrelevante)

1 Curtiu

Quem quiser logos os do FM21 dão perfeitamente foi o que eu fiz.

Os símbolos e os logos do 21 dão neste 22???

Sim dão.

De onde sacaste?
Desculpa lá tou cansado nem estou a raciocinar bem… do fmscout?

No YouTube, procura Romathegamer, ele tem um vídeo deste FM vá explicar onde se coloca os logos e assim e mostra como sacar e tudo.

1 Curtiu

Estou na ideia que foi de lá, como já tenho o FM21 foi só copiar a pasta, mas uma rápida pesquisa no google facilmente encontras gratis os logos, prepara-te que por norma é mais que 1GB.

Alguém tem packs de equipamentos deste ano? No fmscout so há de algumas ligas

Juventude,

Logos, faces e kits é aqui -----> https://www.tcmlogos.com/

E sim dá para copiar a pasta “graphics” de FM para FM, se quiserem.

Primeira vez que me lembro de ser campeão no primeiro ano.

Está feito. <3

Deixo alguns prints relevantes:
Muitas lesões. Melhor jogador acabou por ser o Sarabia por não ter estado lesionado mais que 1 mês.
Fui buscar Slimani, Nani, Porro (acionei a cláusula de 8,5M€) e no inverno Wolves veio buscar o Paulinho, então fui buscar uma das minhas paixões antigas: um tanque chamado Vedat Muriqi.

Momento WTF: Newcastle comprou o WC por 72M€ o que me deu quase 20M€ por direitos do passe e de formação. Caído do céu.

Melhor contratação e futuro melhor marcador é claramente o Muriqi.
Tirou o lugar ao Slimani sem suar muito.
Não é um portento técnico e é lento. Mas amigos… é um monstro. Forte que nem um tanque, destemido, determinado e trabalhador.
De cabeça, exímio.
Estou a ensinar-lhe a rematar de primeira e de seguida a rematar com força e ficará no ponto.
Encaixou que nem luva no meu sistema. Nos primeiros 4 jogos já tinha 8 golos, 6 deles de cabeça.
E foi uma pechincha que a Lazio não o queria.
Portanto, se quiserem um 9 que seja um patrão dentro de área, não hesitem:

Deixo também a minha táctica:

É sempre um prazer jogar FM com o nosso Sporting.
E digo já que é de longe a melhor equipa inicial que já tivemos. Comparável só à de 2001/2002.
É uma pena o Sarabia não ficar a tempo inteiro!

1 Curtiu

Espetáculo!!

Eu ainda estou no início da primeira época! Única derrota foi com o braguilha para a Supertaça mas de resto sempre a ganhar!

Uma questão: quando é que accionaste a cláusula do Porro?
Eu vendi o Neto e o Feddal para conseguir dinheiro logo no início para accionar a cláusula e ele está-me a pedir um absurdo de ordenado! 4x o que ganham o Coates e o Adán (os mais bem pagos)

Com o andar da época baixa as pretensões?

Pessoal já não jogava isto desde o FM 2015 mas graças ao covid estou em isolamento e hoje finalmente decidi comprar isto para me entreter.

Alguém me consegue dar uma ajuda? Comecei um save na Udinese e comprei o Matias Arezo (Uruguai). O problema é que é extracomunitário(ECA) e nas infos dele dizem que não pode ser inscrito até à próxima época ou até que outro jogador ECA seja vendido. Já vendi um jogador e mesmo assim não o consigo inscrever, nem jogos amigáveis ele pode ser convocado. Alguém sabe resolver isto?

Não é fácil, não, amigo… eu sem aquele mini ‘euromilhões’ da venda ridícula do WC nem sei se ia sequer fechar o Porro.
Contratei-o em Janeiro assim que recebi esta verba extraordinária.
Só se vendesse um dos talismãs, entenda-se Palhinha, Nuno Santos, Matheus Nunes ou o óbvio.
Como estou a fazer de tudo para os segurar porque parte do que me dá pica é explorar o potencial deste plantel, acho que mais depressa perdia o Porro.
O que é ser burro, porque o Porro é tipo o melhor jogador do plantel…

Sobre o contrato, não foi nada barato, não.
É neste momento o meu jogador mais bem pago. Tive de lhe baixar porque ele pedia mais de 300k/mês, e tens de saber usar sempre os objectivos. São autênticos ‘deal-makers’:

Deixo-te aqui os meus salários. Ainda falta renovar com o Palhinha e o Coates, pelo menos… os tubarões não largam os jogadores.

Que saudades que eu não tenho disso… tens de vender o jogador ECA para FORA de Itália. Se venderes a outro clube italiano, não te livras.
E só podes inscrever um número limitado de jogadores ECA por época.
O mercado num clube italiano requer muito mais estratégia devido a esse “pormaior”. Acho que ainda é pior que as licenças de trabalho de Inglaterra…

Pois, estou a ver que vai ser muito difícil ficar com ele!!

Porque, por muito que eu queira por objetivos em cima, o valor mínimo do salário que posso oferecer não é nem de perto o que ele pede. Por isso duvido que baixe muito… Vou esperar por Janeiro para ver se existe uma dessas verbas extraordinárias mas não estou a ver acontecer!

É por já o Esteves de molho que vai dar para ele :joy:

1 Curtiu

Vendi o Success, que até tinha chegado esta época ao clube para o Dínamo de Moscovo e mesmo assim nada feito. Não o consigo convocar para amigáveis sequer. E nem sequer consigo ver as slots que tenho para ECAs por época, nem nada do género.
Apenas vejo os jogadores ECA que tenho no total.

Bem depois de horas a acertar vendas para depois ficar com um jogador “apeado” e nem sei quando pode voltar a jogar. Acho que vou é começar um save noutra freguesia :sweat_smile: