Versão Beta sairá hoje às 20 para quem fez a pre reserva, versão definitiva apenas 9 de Novembro. À noite já dou feedback sobre como está o Sporting
Ao fim de alguns anos estou finalmente com pica para começar a jogar. O Sporting deve ter bastantes jogadores em modo “bicho” e imensos jovens com potencial.
Estive a ver uma entrevista que a malta da SI deu e gostei das mudanças que vão implementar. O motor de jogo foi melhorado, vão implementar um novo sistema 3D
A nossa equipa está boa, os miúdos com mais potencial são os esperados…Esteves, Essugo, Marco Cruz, Isnaba Mané. Se quiserem ver as stats de um jogador em concreto digam
Também vou comprar este ano…
Sabes-me dizer se Portugal vai dar para jogar no Campeonato de Portugal ou apenas até à 3ª divisão?
Campeonato de Portugal! Tanto é que o meu 1º save vai ser com o Belém
Fisicamente monstro! A nossa equipa está mesmo muito boa
Minha nossa senhora o Porro é um bicho!
Gostava de ver o Bragança, Ugarte, TT, Inácio…
Miúdos da principal com bons atributos que devem virar monstros (parecem ter muita capacidade potencial). O Marsa pode ser uma surpresa, nem me lembrava que estava no scp.
O Nuno Santos está uma bela máquina.
Ui o Marsá deve ser um mimo nesse jogo.
Os restantes jogadores da principal que contam para o totobola. Uns mais do mesmo, outros com atributos muito interessantes, e outros para criar bom ambiente no balneário.
Que timaço….
true, vai tirar muita graça ao jogo, com um plantel desses dificilmente nao se é campeao constantemente em portugal
Obrigado @Vodu pela partilha das imagens…
Reparei que o Vinagre para DE tem 10 de desarme…mehhh
De resto que putaa de equipa sim senhor!!