Football Manager 2022

Versão Beta sairá hoje às 20 para quem fez a pre reserva, versão definitiva apenas 9 de Novembro. À noite já dou feedback sobre como está o Sporting

https://twitter.com/milesSI/status/1451247717951356939?fbclid=IwAR0sw07WSjYxv1TQmunieu0P09mm7dwtemU9D8n5afLET5XamOzVUfjgA5o

2 Curtiram

Ao fim de alguns anos estou finalmente com pica para começar a jogar. O Sporting deve ter bastantes jogadores em modo “bicho” e imensos jovens com potencial.

1 Curtiu

Estive a ver uma entrevista que a malta da SI deu e gostei das mudanças que vão implementar. O motor de jogo foi melhorado, vão implementar um novo sistema 3D

1 Curtiu

A nossa equipa está boa, os miúdos com mais potencial são os esperados…Esteves, Essugo, Marco Cruz, Isnaba Mané. Se quiserem ver as stats de um jogador em concreto digam

1 Curtiu

Também vou comprar este ano…

1 Curtiu

Sabes-me dizer se Portugal vai dar para jogar no Campeonato de Portugal ou apenas até à 3ª divisão?

Campeonato de Portugal! Tanto é que o meu 1º save vai ser com o Belém

1 Curtiu

Cheira-me a craque

2 Curtiram

Fisicamente monstro! A nossa equipa está mesmo muito boa

Os melhores jogadores da principal perto da capacidade máxima, mais coisa menos coisa.

11 Curtiram

Minha nossa senhora o Porro é um bicho!

Gostava de ver o Bragança, Ugarte, TT, Inácio…

2 Curtiram

Miúdos da principal com bons atributos que devem virar monstros (parecem ter muita capacidade potencial). O Marsa pode ser uma surpresa, nem me lembrava que estava no scp.

3 Curtiram

O Nuno Santos está uma bela máquina.

1 Curtiu

Ui o Marsá deve ser um mimo nesse jogo.

Valor futuro opcional ? :partying_face:

Os restantes jogadores da principal que contam para o totobola. Uns mais do mesmo, outros com atributos muito interessantes, e outros para criar bom ambiente no balneário.

1 Curtiu

Que timaço….

1 Curtiu

true, vai tirar muita graça ao jogo, com um plantel desses dificilmente nao se é campeao constantemente em portugal

1 Curtiu

Obrigado @Vodu pela partilha das imagens…

Reparei que o Vinagre para DE tem 10 de desarme…mehhh

De resto que putaa de equipa sim senhor!!