Football Manager 2022

Atenção a quem gosta do esquema de 5 defesas, existe a possibilidade de usar centrais abertos ofensivos.

Vai ser giro :sweat_smile:

Comecei a jogar ontem. Como saltei o FM21, este ano traz muitas inovações que não conhecia a não ser via vídeos no Youtube.

Não fiz nada no mercado de verão e comecei um save no Sporting, claro. A nível de tácticas, estou satisfeito com as opções, apesar de serem as mesmas do FM20. As posições são giras, ainda não explorei muito.

Tenho muitas dificuldades em marcar golos. Na liga sofro muito pouco, na Europa perdi o primeiro jogo, mas os jogadores parecem burros na hora de rematar. Estou, no entanto, muito satisfeito com o motor de jogo, parece que estou a ver jogadores a jogar, as movimentações estão bastante realistas.

Vou continuar a avançar rapidamente neste save para depois começar algo decente (LLM) com Os Belenenses.

Edit: Já agora, as avaliações de atletas vão de 0 a 20, não de 0 a 100. Cuidado com isso, que me confundiu todo.

O Esteves também tem uma base base de atributos para se tornar num belo jogador a curto prazo.

1 Curtiu

Desde que me lembro as avaliações dos atletas no FM são sempre de 0 a 20.

Ele deve estar a falar disto. Antes era 0 a 100.

Já agora o nome mais sexual do jogo

Este ano não reservei mas devo ter o jogo na data de lançamento. Temos jogadores ridículos em termos de stats mas acho que não vai meter tanta piada o save com o Sporting este ano porque já não somos “underdogs”. Mesmo assim vai ser o meu primeiro save como sempre, depois devo ir para o campeonato de Portugal ou assim.

1 Curtiu

Dois jogadores que tenho muita curiosidade em ver como estão: Callai e Vírginia. Alguém pode colocar? :slight_smile:

O Vodu explicou :slight_smile:

2 Curtiram

Caros onde compraram o jogo?

Steam.

Sabem onde posso sacar uma atualização como deve ser para o FM 2021 com as transferências deste verão?

1 Curtiu

Muito obrigado! :facepunch: :facepunch:

1 Curtiu

Nos últimos anos os miúdos do benfica quase todos umas máquinas já os do Sporting lá escapa 1 ou 2.
Os homens da base de dados vai la vai

Maltinha, se souberem de um 3-4-3 fixe partilhem aí por favor

Dá uma vista de olhos no FMScout já lá devem de haver umas boas tacticas é questão de veres quais as mais gostas e que pretendes e podes depois dar o teu cunho pessoal.

1 Curtiu

Eu comprei aqui com acesso ao BETA

Ainda só tem duas por enquanto, mas espero que alguém faça como fizeram no ano passado, um 3-4-3 inspirado no Amorim. Thanks!

1 Curtiu

Estou a gostar do jogo. Títulos com o Sporting

21/22

• Campeonato
  • Taça da Liga
  • Supertaça
  • Liga Europa

De acrescentar que fui campeão sem derrotas

22/23

• Supertaça
  • Supertaça Europeia vs Bayern.
1 Curtiu