E novamente os dos rabolhos estão super abusados
Já agora, o Tiago Tomás é um monstro, marcou 28 em 31 (depois de nos primeiros 9, como PL, ter marcado 2 ou 3). Meti-o como avançado trabalhador com um PL ao lado.
Pessoal que ja esta a jogar a Beta, o que estao a achar? Para quem comprou o 2021, vale a pena comprar o 22? Ou basicamente é uma atualizacão da BD e pronto?
Houve melhorias no motor de jogo, nos FM’s anteriores os movimentos dos jogadores eram demasiado robotizados e agora estão ligeiramente mais soltos e com novos movimentos. Acho que melhorou mais do 21 para o 22 que do 19 para o 21. Mas se calhar para quem não é tão colado nisto compensa mais comprar de 2 em 2 anos
Já podiam era dar um novo ar ao jogo e mudar as cores e os menus e tudo isso. Pelo menos desde os 20 que está igual, que me lembre.
Estagnou muito é verdade, e quanto às skins antes disponibilizaram três (roxa, branca e preta) e agora só permitem a roxa. Tenho que ver se este ano saco uma boa skin que muda bastante o aspecto do menu
Lembro-me que na altura que comecei a jogar FM (2007), a cada ano que saía um FM novo aquilo era quase um fenómeno novo, sempre diferente e fresco de ano para ano. Então quando apareceu os jogos em 3D no FM 2009, foi uma delícia!
No FM21 durante os jogos sempre que havia VAR os golos eram sempre anulados, isso também foi corrigido?
Sim, o VAR está imprevisível. Já tive golos anulados e assinalados, penalties idem.
Obrigado.
Foi sim, era super irritante. Mas parece-me que simplesmente eliminaram a análise ao VAR, se está fora de jogo anulam de imediato
Quanto ao editor, alguém me sabe dizer que só sair com a versão definitiva?
Consegues candidatar-te a presidende do clube?
Para o varandas ser corrido é porque tiveste pouco sucesso a treinar o clube certo?
O Vodu é craque! A situação das eleições está um pouco estranha, já tive presidentes a perder com bons resultados para autênticos desconhecidos
Não eliminaram não. Já tive golos anulados por FDJ com o VAR com o árbitro a ir ver o vídeo. Na maioria dos casos não vai.
Sim
Não
Que estranho, sempre que tinha bons resultados o presidente continuava mas boa malha camarada!