Football Manager 2022

E novamente os dos rabolhos estão super abusados

Já agora, o Tiago Tomás é um monstro, marcou 28 em 31 (depois de nos primeiros 9, como PL, ter marcado 2 ou 3). Meti-o como avançado trabalhador com um PL ao lado.

Pessoal que ja esta a jogar a Beta, o que estao a achar? Para quem comprou o 2021, vale a pena comprar o 22? Ou basicamente é uma atualizacão da BD e pronto?

Houve melhorias no motor de jogo, nos FM’s anteriores os movimentos dos jogadores eram demasiado robotizados e agora estão ligeiramente mais soltos e com novos movimentos. Acho que melhorou mais do 21 para o 22 que do 19 para o 21. Mas se calhar para quem não é tão colado nisto compensa mais comprar de 2 em 2 anos

1 Curtiu

Já podiam era dar um novo ar ao jogo e mudar as cores e os menus e tudo isso. Pelo menos desde os 20 que está igual, que me lembre.

1 Curtiu

Estagnou muito é verdade, e quanto às skins antes disponibilizaram três (roxa, branca e preta) e agora só permitem a roxa. Tenho que ver se este ano saco uma boa skin que muda bastante o aspecto do menu

1 Curtiu

Lembro-me que na altura que comecei a jogar FM (2007), a cada ano que saía um FM novo aquilo era quase um fenómeno novo, sempre diferente e fresco de ano para ano. Então quando apareceu os jogos em 3D no FM 2009, foi uma delícia!

1 Curtiu

Por favor corrijam isto…

No FM21 durante os jogos sempre que havia VAR os golos eram sempre anulados, isso também foi corrigido?

Sim, o VAR está imprevisível. Já tive golos anulados e assinalados, penalties idem.

Obrigado.

1 Curtiu

Foi sim, era super irritante. Mas parece-me que simplesmente eliminaram a análise ao VAR, se está fora de jogo anulam de imediato

1 Curtiu

Quanto ao editor, alguém me sabe dizer que só sair com a versão definitiva?

:partying_face:

2 Curtiram

Consegues candidatar-te a presidende do clube?

Para o varandas ser corrido é porque tiveste pouco sucesso a treinar o clube certo?

O Vodu é craque! A situação das eleições está um pouco estranha, já tive presidentes a perder com bons resultados para autênticos desconhecidos

Não eliminaram não. Já tive golos anulados por FDJ com o VAR com o árbitro a ir ver o vídeo. Na maioria dos casos não vai.

Sim

Não

3 Curtiram

Nem por isso. Ainda cheguei às meias da liga europa.

1 Curtiu

Que estranho, sempre que tinha bons resultados o presidente continuava mas boa malha camarada!

1 Curtiu