Equipas interessantes e com potencial para começar um save quando o jogo sair, alguém tem dicas? Pensei em: Salzburg; Rayo Vallecano; Marselha; Union Berlin…
Depende, queres uma equipa já de 1 liga, meio da tabela, uma que lute para não descer, divisões secundárias?
Eu diria em Portugal, além do Sporting, Vitória de Guimarães, Estrela da Amadora, Belém, Setúbal…
La fora tens Rayo, Coruna, Brentford, Nottingham Forest, Sassuolo, Lens, Estugarda…
Sim, inicialmente gostava de uma equipa de 1ª Liga. Brentford e Sassuolo (ataque bem interessante dos italianos) são boas dicas! Em Portugal também pensei voltar a meter Os Belenenses na primeira, mas isso fica para depois.
E a Sampdoria de Damsgaard? ![]()
Eu como primeiro save vou sempre para o Sporting até me fartar. Depois estava a pensar ir para o Belenenses mas este ano como há liga 3, há mais um patamar para subir por isso ainda tenho de ver se me apetece ou não![]()
Também são bons, há tantas equipas que dão pica para jogar, é só escolher!
A pré reserva no el corte inglês está a 39,99€ e ainda recebem um vale de 5€ para gastar por lá.
Quando sair passa para 55€
Eu so jogo mobile, nao tenho o tempo necessario para a real thing…
No entanto, ja comecei 3 ou 4 saves com o Forest Green na League one Inglesa, subo os gajos ao Championship, mas depois acabo por desistir pq nao tenho pachorra para os mais de 40 jogos das ligas, mais as tacas pequenas (existem tantas tacas para equipas de escaloes inferiores em Inglaterra…) e a da Liga e a taca de Inglaterra…
Chega uma altura que simplesmente volto para o meu save do SCP e fico la ![]()
O Neverkusen
Infelizmente aquilo que mais me chateava persiste. Peguei no save do meu pai fora de Portugal para ver como os grandes se movimentaram no mercado e logo na 2ª época o Sporting gasta 131 milhões, como se isto tivesse algum cabimento. Com os outros é igual também. A parte financeira do jogo é um flagelo
É porque vendeu o Pote por 200 M!
![]()
Eheh, é que ainda por cima fizeram menos em vendas que em compras. A falta de realismo tira-me a pica, preciso que o editor saia ASAP
Eu comecei um no Vizela, bem porreiraço. Equipa baratita e bastante competitiva.
Sim é um bocado ridículo. Mesmo os preços dos jogadores estão um bocado disparatados. Jogadores a custar 60 milhões de preço fixo quando esse na realidade seria um preço excelente para o vender. No FM tens de dar 100 milhões para o ter…
Está tudo inflacionado mesmo, eles partem de uma pseudo previsão de que o mercado continua a disparar com os anos quando com o Covid a tendência até é para as equipas se conterem.
Por isso é que mais ou menos desde o 2014 que deixei de ter tanta pica para jogar…
Os preços no jogo não têm inflacção. Tenho um save de outro FM recente em 2044 e está tudo mais ou menos na mesma.
Já comprei o FM 2022 e instalei facepack ( este sacana ia destruindo o meu PC ) agora é esperar pelo logopack do TCM para ficar com o FM preparado.
Para quem quiser comprar o FM 2022, usando o código ric ( do riczão ) recebem um mini-desconto.
Ate’ faz sentido.
Com o Vieira fora do slb, o Mendes usa agora o Sporting como barriga de aluguer. ![]()
Quando nao ha outro jogo que faca rivalidade, a tendencia 'e para a qualidade cair.
Para challenge - Portsmouth, Nottingham Forest, Salford City (clube de antigas glorias do manu), Derby County com -12pontos, St Pauli e as ideias que representam, Hamburg SV mergulhado em dividas, Parma, Palermo, Pescara