Football Manager 2022

Se fores ao perfil do jogador podes ver se apareces como familiar, pode acontecer teres um filho no jogo. A probabilidade de isso acontecer é muito baixa mas pode acontecer :+1: ou então podes ter um nome super comum tipo Cláudio Pereira :joy:

1 Curtiu

Por acaso fui ver e o tipo é de Viana do Alentejo, nada a ver comigo :grinning_face_with_smiling_eyes:

Já me aconteceu em saves anteriores, tipo na 5 ou 6 epoca aparecer um regen com o meu apelido nas reservas do clube (na altura era no Arsenal) e ir ver a relação e ser meu filho no jogo. Por isso pode perfeitamente acontecer.

1 Curtiu

Isto já foi no FM 2017. Mas se bem me lembro tinha 2 pés esquerdos :joy:

1 Curtiu

Epa muito bom ahah Nem sabia que o FM gerava familiares. No meu caso não há nenhuma relação familiar comigo, só mesmo os dois nomes. Isto teve que ser ‘prank’ do FM, as odds eram colossais

2 Curtiram

O meu tb era pessimo, uns anos depois de aparecer nas reservas do Arsenal, era reserva no Lusitania de Lourosa no campeonato de Portugal :joy:

1 Curtiu

A verdadeira escola dos campeões

Primeira grande vitória da cantera.

2 Curtiram

Mais que a vitória, belos stats! Um domínio completo congrats

2 Curtiram

Lindo!! O Bernardo Sousa aqui é um valente cepo

Espetáculo! Na próxima época tenta aproveitar o bruno Tavares que faz umas coisas engraçadas

1 Curtiu

https://www.porta10a.com/t/football-manager-2022/60574/152?u=vodu

Há gajos que só evoluem jogando ao alto nível. Ele é um deles. Não vai ser um fora de série, mas acho que se vai tornar num bom jogador. Tem evoluído bem. Com mais determinação então…

https://www.porta10a.com/t/football-manager-2022/60574/153?u=vodu

Sim, o Tavares vai ser um bom reforço para a segunda época. E o Quaresma. Acho que vai aqui haver valentes surpresas com alguns jogadores.

2 Curtiram

Parece facil :joy: :joy:

O que é que se passou ali contra o Marítimo na Taça da Liga?

De resto estás fortíssimo!

Nem eu sei :joy::joy::joy:mudei a equipa toda … mas a equipa não era tão fraca para levar 4 do marítimo em casa :sweat_smile:

No FM mobile, se ficarmos com um jogador da formacao e o mesmo for usado nem que seja num jogo durante 10 epocas consecutivas, quando esse jogador se retirar, o nosso “filho” e promovido da formacao a equipa principal, e uma das coisas que existe para unlock.
Nao sabia que no verdadeiro FM tambem havia filhos :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 Curtiu

O mobile vale alguma coisa? Sempre fui adepto do Touch mas este ano não está disponível…

E muito facil o jogo.
A IA passa o tempo a dar-te GR adversarios que herdaram poderes do Super Homem, e depois qdo o jogo esta quase a acabar, desce-lhes a nota de jogo de 8 para 7, so pq sim, para nao dar bandeira…
O Touch saiu so para Nintendo Switch, nao se percebe pq.

1 Curtiu

Pessoal, de onde tirar símbolos, nomes dos clubes, tudo real , sem subscrições etc
Assim parece que tou a jogar um jogo de contrabando

Obrigado

Logos: https://www.footballmanagerblog.org/2021/10/football-manager-2022-logos-fm22.html

Nomes clubes: Football Manager 2022 Real Names Licence Fix | FM Scout