Football Manager 2022

Muito estranho.

1 Curtiu

Abri o meu agora e está a funcionar perfeitamente, talvez seja problema de rede.

2 Curtiram

Foi depois de instalar o update, mas no meu PC dá e no do meu pai é que nao. Já vi no reddit que há quem esteja a passar pelo mesmo, deve ser problema deles

Update ? Não recebi nada.

Supostamente já era do dia 27 acho eu, mas como jogo com a steam offline demorei a sacá-lo

1 Curtiu

FM 2022 Oficialmente lançado.

1 Curtiu

Está na hora de começar o save só de formados no clube, portanto.

1 Curtiu

Quero-te ver a seres campeão europeu com o Miguel Luís :+1: :sunglasses:

1 Curtiu

Vamooooos

E eu já terminei a minha DB do editor com as dívidas bombadas

Se o motor de jogo for o mesmo, acho possível ganhar a CL com alguma sorte. Sem o Miguel Luís, mas com Domingos Duarte na defesa. Vendendo tudo dá para comprar logo no inicio por volta dos 17M (já andei a fazer uns testes na beta).

Além dele, o Tiago Djalo também se compra por volta dos 3M. Fica logo a questão dos centrais mais ou menos resolvida, que geralmente é o problema para aguentar a primeira época sem ser despedido.

Depois é ter sorte com o potencial random de alguns jogadores. Formar um plantel capaz de evoluir suficientemente para conseguir lutar com os tubarões.

Basicamente preciso que o Diogo Pinto (gr), Luís Gomes e mais 2 ou 3 me apareçam com bom potencial e com boa determinação.

1 Curtiu

Achei estranho foi eles não terem lançado um update na base de dados.

Amanhã já compro e começo save com o nosso Sporting, até me “cansar” e depois lá vou eu para o “meu” Bristol Rovers recém relegado para a L2.

No FM anterior não os consegui levar a campeões, mas venci uma Liga Europa, vamos ver este ano…

2 Curtiram

Também vou comprar esta semana e depois começo o vício.
Muito curioso para testar as nossas máquinas, só aqueles perfis…

1 Curtiu

Quem quiser jogar isto de forma super barata (quase gratuita) aproveite a promoção do Gamepass no PC. Por 1 euro tive acesso a três meses, e o jogo está incluído no mesmo.

Ao fim de três meses, já arranjam uma key muito mais barata que agora, ou já se fartaram, ou deixam o Gamepass ativo e pagam 10 euros por mês com N jogos.

eu tou a espera do meu novo Mac, sabem se comprar agora na Steam e instalar no meu actual, consigo jogar no próximo?

Acho que basta acederes à tua conta Steam e tens lá o jogo. O save que começares nesse PC é que não estará no Mac, penso eu.

mas posso fazer o download do jogo na mesma? nao estou limitado nesse sentido pois nao?
o save passo com uma pen

O jogo fica guardado na tua steam! Podes jogar em qualquer computador desde que saibas a pass e o nome.

AHAHAHAHAHAA olhem o que acabou de me acontecer

14 Curtiram

Assim da pica