Football Manager 2022

Porra consegues ter muito dinheiro para gastar?

Eu consegui comprar o Anel Ahmedhodzic do Malmo, Julian Alavarez do River Plate dando 1M€ a pronto e o restante em 3 anos.

E o Porro não quer assinar comigo, nunca consegui em nenhum save.

Entretanto apareceu-me um miudo da formação que é qualquer coisa de fenomenal, logo posto aqui as caracteristicas dele.

Vendendo alguns dos excedentários tipo neto consegues algum dinheiro para investir

Foi o que fiz, Neto e Paulinho foram logo de crlho, Feddal idem.
Fiquei com Inácio e Seba como titulares, Marsá e Ahmedhodzic como suplentes.

Meio campo de luxo nem lhe mexi, laterais idem contratei o Alvarez para PL e salvo erro consegui também o Thiago Almada do Velez, mas logo já vos confirmo.

Já aqui alguém começou um save com o Newcastle?

Tenho tido vendas extremamente altas:
1ª época:

2ª época:

3ª época:

Eu só consegui o Porro por na altura ter vendido o Coates e o Jovane, se não, não tinha dinheiro para ele.

Fdx que vendas do crlho que tens feito!!

Uma coisa que não há mas deveria haver era propostas de outros clubes em contratar-nos, isso é que era!!

Agora mais vale esperar pelo winter update para começar um novo safe :muscle: mas no source game era bem fixe, tinhas orçamento inicial de 200 milhões

E ainda agora rejeitei + de 100M€ pelo Yusuf Demir, 80M€ pelo Pote. Depende de como o sucesso da equipa for indo… o Sporting tem uma base muito forte para grandes vendas, e como na primeira época consegui até o meu melhor resultado na champions neste save (meia-final), ajudou a começar bem.

232M€, fiz compras no valor total de cerca de 730M€, mudei basicamente a equipa toda.

Uma coisa que notei é que há interessados mas por norma poucas ofertas pelos jogadores mas nunca tive ofertas desse volume de negócios.

Qual é a táctica que usas?

Este é o onze que mais uso, e jogo nesta tática quase sempre:

Em alguns jogos contra colossos, tenho muitas dificuldades defensivas nas alas mas internamente tem sido fácil conforme indiquei acima no resumo da época que acabou agora.

As ofertas nunca são tão boas assim… eu é que as puxo sempre. O Watford apresentou-me uma proposta de €20M pelo Bragança, eu pedi €45M… e aceitaram. Mas eu rejeitei, porque se não começo a ficar sem tugas! :rofl: O problema é que às vezes, por pedir muito e os clubes não acompanharem, os jogadores acabam por ficar chateados e armam birra…

Queria renovar com o Porro agora para arrumar com interessados, mas o gajo pede-me mais de 800k/mês para renovar, e mais de €8M de prémio de assinatura…

Criaste tu a tática ou foste busca-la a algum lado? Pergunto isto porque só agora criei a minha por norma há varios testers de tacticas e as que mais me agradam são as que uso.

Pois também me acontece isso dos jogadores, como não aceito a venda amarram o burro…

O Porro para assinar pelo SCP pediu-me uma fortuna…não consegui pagar o que ele queria.

Crio sempre eu!

Comecei por usar a tática em 2-3-1-3-1… ou seja, 2 centrais, os alas subidos como nessa tática + médio defensivo, um médio centro, um ofensivo e 2 extremos com um PL na frente. Entretanto logo na 1ª época rapidamente mudei para essa, e tenho uma variante dessa com 2 avançados em vez de 2 médios ofensivos.

O Porro comprei mesmo no fim de Junho na altura, graças àquelas vendas do Jovane e do Coates… já estava mentalizado que não o conseguiria.

Eu o Porro não consegui porque ele não quis assinar porque já conseguia pagar o que ele pretendia mas pronto.

Eu jogo em 4-2-3-1.

1 Curtiu

Que chunga a questão do Porro!

Depois de pedir quase €130M + jogador, vai assim! :cry:

Aconteceu-me exatamente o mesmo no FM 2021 :joy:

Um gajo passa da euforia ao desespero em 1 segundo :disappointed:

Tal e qual!!! É ridículo…

Ganhaste alguma Champions a jogar assim?

É que em sistemas sem 2 jogadores de ala (tipo lateral+extremo) não consigo. Acabo sempre por ter de improvisar um sistema mais tradicional em cada eliminatória, tipo 433, 442, 4231, dependendo do adversário, senão os colossos acabam sempre por conseguir explorar os flancos demasiado bem. O que é uma seca, tendo em conta que se monta um plantel para determinado sistema, e nem sempre há polivalência suficiente para ajustar para outros sistemas.

Transferencias 21-22:

Classificação:

Transferências 22-23:

Não consegui manter o Esteves fez uma birra descomunal!!!

Tactica:

1 Curtiu

Newcastle 21-22:

Classificação:

Época 22-23:

Classificação até agora:

Tactica:

2 Curtiram