Foi o que fiz, Neto e Paulinho foram logo de crlho, Feddal idem.
Fiquei com Inácio e Seba como titulares, Marsá e Ahmedhodzic como suplentes.
Meio campo de luxo nem lhe mexi, laterais idem contratei o Alvarez para PL e salvo erro consegui também o Thiago Almada do Velez, mas logo já vos confirmo.
E ainda agora rejeitei + de 100M€ pelo Yusuf Demir, 80M€ pelo Pote. Depende de como o sucesso da equipa for indo… o Sporting tem uma base muito forte para grandes vendas, e como na primeira época consegui até o meu melhor resultado na champions neste save (meia-final), ajudou a começar bem.
Em alguns jogos contra colossos, tenho muitas dificuldades defensivas nas alas mas internamente tem sido fácil conforme indiquei acima no resumo da época que acabou agora.
As ofertas nunca são tão boas assim… eu é que as puxo sempre. O Watford apresentou-me uma proposta de €20M pelo Bragança, eu pedi €45M… e aceitaram. Mas eu rejeitei, porque se não começo a ficar sem tugas! O problema é que às vezes, por pedir muito e os clubes não acompanharem, os jogadores acabam por ficar chateados e armam birra…
Queria renovar com o Porro agora para arrumar com interessados, mas o gajo pede-me mais de 800k/mês para renovar, e mais de €8M de prémio de assinatura…
Criaste tu a tática ou foste busca-la a algum lado? Pergunto isto porque só agora criei a minha por norma há varios testers de tacticas e as que mais me agradam são as que uso.
Pois também me acontece isso dos jogadores, como não aceito a venda amarram o burro…
O Porro para assinar pelo SCP pediu-me uma fortuna…não consegui pagar o que ele queria.
Comecei por usar a tática em 2-3-1-3-1… ou seja, 2 centrais, os alas subidos como nessa tática + médio defensivo, um médio centro, um ofensivo e 2 extremos com um PL na frente. Entretanto logo na 1ª época rapidamente mudei para essa, e tenho uma variante dessa com 2 avançados em vez de 2 médios ofensivos.
O Porro comprei mesmo no fim de Junho na altura, graças àquelas vendas do Jovane e do Coates… já estava mentalizado que não o conseguiria.
É que em sistemas sem 2 jogadores de ala (tipo lateral+extremo) não consigo. Acabo sempre por ter de improvisar um sistema mais tradicional em cada eliminatória, tipo 433, 442, 4231, dependendo do adversário, senão os colossos acabam sempre por conseguir explorar os flancos demasiado bem. O que é uma seca, tendo em conta que se monta um plantel para determinado sistema, e nem sempre há polivalência suficiente para ajustar para outros sistemas.