Que bom, o Leeds queria tanto o Ruben Vinagre que me fez proposta por troca direta pelo Joe Gelhardt… que valia só o dobro do dinheiro.
Como até dava jeito um segundo PL assim (vendi Paulinho por €14M e TT por €47.5M+objetivos), aproveitei logo!
Que bom, o Leeds queria tanto o Ruben Vinagre que me fez proposta por troca direta pelo Joe Gelhardt… que valia só o dobro do dinheiro.
Como até dava jeito um segundo PL assim (vendi Paulinho por €14M e TT por €47.5M+objetivos), aproveitei logo!
Nem é preciso jogar bem. A equipa de “dispensados”!
Aconselho vivamente o Mamardashvili. Antes de o Valência não ter chegado a acordo, estava apenas à espera da licença de trabalho para o Maximenko, mas a oportunidade chegou, ficava mais barato e pede um salário estupidamente baixo (30,5). Não sei se é hábito o Valência não ficar com ele ou foi porque é Natal, mas fica a dica.
Alguém me pode dizer onde é que sacam os patches com as fotos sff?
Costumam jogar FM’s antigos de vez em quando?
Não consigo jogar um fm que não seja o último que tenha saído
CM 01 e 02
FM 10, 16 e 20
Nunca estou a jogar o atualizado, mas papo sempre o que sai de novidade só para saber
Só por não estar obcecado por “xGs”, já valeu a pena ficar ainda pelo 20
Relativamente ao treino dos jovens, se continuar igual, os jogadores que treinam com a equipa A têm acesso aos treinadores da equipa principal, que por norma são melhores. Eu costumo ter 10-15 jogadores a treinar com os A mas com instrução para jogar com as equipas de formação.
Aqueles que têm as piores personalidades ficam isolados em grupos de mentores com personalidades mais fortes / líders.
Há sempre o risco de estragarem a dinâmica e espirito de grupo, é preciso ter atenção à promessa de tempo de jogo desses jogadores porque se não for cumprida podem tentar virar o balneário ao contrário.
temos uma grande equipa neste fm. e com aquilo que os jogadores valorizaram desde o dia em que o jogo saiu até ao dia de hoje imagino quando chegar o update do fim de Janeiro
E eu nas duas primeiras fornadas de regens que me saíram, foram bem recheadas até!
Na 2ª época voltei a ser campeão, venci a Supertaça e a Taça de Portugal.
Na Taça da Liga perdi na meia-final vs Braga e na Champions fiquei-me pelos quartos. Perdi vs Dortmund.
TT foi o melhor marcador, e Thiago Almada a estrela da época.
A nível de transferências:
Matheus Nunes fez grande pressão para sair, e tive que o deixar sair. Tanto dele como do Nuno Santos, fiquei com 20% da próxima transferência.
O Sesko é máquina mesmo:
Já eu fui buscar o Belotti a custo 0 mas chegou lesionado nos primeiros meses da competição. Em breve posto também o progresso dos jovens jogadores.
No início da segunda época estes são os jogadores de futuro com quem eu conto, mais o Quaresma que está emprestado e o Inácio que é um jogador do futuro mas também já é um jogador do presente. Espero também contar com o Bragança, que, adaptado a lateral esquerdo é um mimo, e ver o que posso fazer com o Joelson e o Tavares.
Este tem sido o meu onze, o Nuno Santos está a 3 estrelas para os meus preparadores porque só agora tem conseguido fazer aquilo que eu esperava dele (na primeira época usei outras alternativas para a ala esquerda atrasando o processo).
O Palhinha está a 3,5 porque anda muito acomodado depois da promessa de que o vendia no fim da época, vai começar a sentar no banco se continua assim.
Matheus Nunes, Pote e Ugarte têm sido excelentes, estou agora mais investido em aumentar a consistência deles.
Por fim, Vinagre e Tiago Tomás são os dois uma desilusão, pus os dois a jogar a extremos esquerdos na esperança de os vender agora que tenho o Belotti.
Já experimentaram o Kitbasher?
Recomendo 1000000%
Passei mais tempo esta semana nisto do que a jogar
Funciona no 20, 21 e 22. Talvez até nos anteriores
Os templates para equipas listadas são um bocado fraquinhos, mas haverá de evoluir, como tudo.
Terceira época terminada. Campeão com 33 vitórias e 1 derrota… perdi um jogo vs Vitória por 3-4 quase no início da época, mas depois disso foi só vitórias. Bati o recorde de jogos sem sofrer golos, de golos marcados e de golos sofridos:
Sesko é demasiado bom! E teve uma uma fase da época em que teve 8 jogos seguidos sem marcar:
Nas restantes competições, perdi vs Liverpool logo nos oitavos-de-final da Champions (tem sido sempre a piorar a prestação lá…), venci a Taça da Liga e venci a Taça de Portugal com cabaz na final:
Vou finalmente poder treinar o Ronaldo no FM! Nos saves dos últimos FMs acabava por nunca conseguir chegar a tempo antes da sua reforma… vem ganhar um balúrdio, mas tenho muito dinheiro para gastar. 39 aninhos
Porro finalmente fez uma grande época, Thiago Almada novamente em alto nível, Pote também a melhorar muito, e este menino suplente que veio por troca com o Vinagre (que negócio de sonho!) faz estes nºs:
Como é que isto é possível??
Assina por mim e depois decide-se reformar antes de sequer começar o contrato?
os rabolhos devem no ter amecado! mas provavelmente ele vai virar staff tecnico e por isso é que se vai reformar mesmo depois de ter assinado contigo
Nao sei se ja alguem os contratou mas vou na 3a epoca e contratei 3 jogadores que sao craques:
Adam Hlozek, extremo do Sparta Praga
Kvaratskhelia, extremo do Rubin
Lorenzo Lucca, Pl do Pisa
Nao sai dos maos barstos ( 5/7 milhoes cada) mas sao garantia que os vao vender pelo quadruplo do preco. Os dois extremos nao ha quem os pare e o Lucca levo 10 jogos no campeonato e tem 17 golos. Cruzamentos sao todos dele ( tem 2 metros).
Engraçado vendo os jogos da FA Cup da me uma nostalgia do antigamente e vontade de pegar no FM.
Fiquei desiludido pa crlh!
É para essas pequenas coisas que tenho sempre o editor ativo.
Isso não tem lógica nenhuma e seguramente mama o prémio de assinatura na mesma.
Devia começar a usar… é ridículo!