É melhor meter os jogadores a evoluir nos sub 19 / sub 23 ou na equipa B? Sinto que na equipa B os meus jogadores não só não melhoram como pioram
Se forem jogadores com potencial elevado e com grandes aspirações de chegar à equipa A, prefiro a equipa B porque jogam num nível mais alto do que os sub 23/19. Mas se forem aqueles mais fracos, mantenho sempre no escalão deles.
Acho que o importante é dares sempre instruções ao treinador da equipa B para aqueles jogadores com potencial mais alto jogarem sempre, senão vão sempre estagnar um pouco, pelo menos é isto que me acontece na maioria dos saves.
E as instalações da B são as mesmas? Assumi que o jogo poderia considerar que na equipa B treinavam noutro local e por isso é que não evoluiam tão bem
Nunca pensei nisso… é questão de ver mas se calhar treinam noutro sítio, sim.
Os melhores, aqueles que eu vejo que posso vir a utilizar no futuro, eu meto a treinarem com a minha equipa principal, e coloco-os disponíveis para jogarem nas outras equipas.
Gosto dessa abordagem
Assim treinam garantidamente com os melhores preparadores.
No fim da primeira época estejam atentos ao Yusuf Demir. No meu save, como o barça não tem guito, não exerceu a opção de compra. Não é titular, mas tem excelentes números… e tem uma capacidade de evolução brutal:
Já agora, as minhas transferências no início da 2ª época:
A juntar aos €45M que o Arsenal deu-me em Junho pelo Coates. O Almada também joga muito.
Já agora, a minha equipa é um monstro defensivo… mas vou ter que arranjar outro redes. Adan queria ir embora, as propostas não me agradavam, e então pediu para sair no final do contrato e não aceita renovar. Alguma sugestão de uma besta não muito cara? Estava a pensar talvez no Nevistic ou no Audero
Eu comprei o Livakovic por 10M e gosto muito dele.
Na minha pedem o dobro disso… daí ter ficado um bocado fora de ideias. Porque para preços a rondar os €20M prefiro um mais jovem.
E como pedes ao treinador da b para meter a jogar os jogadores com mais futuro?
Sempre que há jogo da equipa B, aparece-te uma mensagem na caixa de correio para selecionares os jogadores que queres meter a jogar.
Percebo terem acabado com a versão fisica…
Até me podem chamar picuinhas… mas para quem joga desde o CM2 comprar e não ter uma versão fisica do jogo com cd não sei o que parece…
Eu contratei o Kasper na terceira época
Por aquela coisa…“o legado Schmeichel”
Same here, é um crime já não haver um cdzinho para termos algo para mostrar em troca do dinheiro gasto no jogo
alguem sabe um sitio seguro para comprar o jogo sem pagar balurdios?
Megamania
eu quando compro a licença onde descarrego o jogo? pq na Steam tenho que pagar
Na aplicação do Steam, na barra superior vai a Jogos e seleciona Ativar um produto no Steam.
Colocas ai a chave.
Eles enviam-te um mail com a chave do jogo e com todas as instruções
Eu costumo comprar lá assim, até jogos da PS vendiam digitais, agora já não. Também vendem o jogo físico, mas acho que está esgotado