Football Manager 2022

Provavelmente já te responderam, mas olha:

Do DF11 também tens a página:

1 Curtiu

Por acaso ainda não, mas muito obrigado pela partilha

Isso é que tá aí uma dream team :grin:
Eles começam com quanto dinheiro? 400M?

232M€

Depois compras a dar x a pronto a mais x em 3 anos.

Se um jogador custa 70M€ dou 20M€ a pronto e 50M€ em 3 anos por exemplo.

Assim consegues comprar mais jogadores porque só sai 20M€ desse orçamento, sendo que os restantes valores sai x em cada época á cabeça.

1 Curtiu

Comprar em prestações no Fm é aquela ajudinha épica, nunca falha :grin:
Mesmo assim conseguiste ser campeão na 1º época, é muito bom, visto que na Premier League os jogadores tem sempre umas stats incríveis. Nos dois saves que fiz este ano até agora, o United ganhou a Champions 2 vezes seguidas num e no outro foi o Liverpool a ganhar 2 vezes em 3 anos.

É verdade, é muito dificil ganhar a Premier, Liverpool, Manchester United e City são muito complicados.

Aliás na FA Cup fui de vela em casa por uma equipa do Championship, perdi nos penalties.

Não. Fiz meia-final na 1ª época, quartos-final na 2ª época e oitavos na 3ª. Por esta ordem, na próxima época não passo da fase de grupos! :joy:

Mas é precisamente isso que tenho notado: dificuldades defensivas nas alas contra os colossos. Eu venço alguns desses jogos, mas tenho vindo a ter mais dificuldades.

Às vezes baixo um dos médios ofensivos para médio centro e jogam como mezallas…
no aspeto ofensivo não sinto falta dos extremos. Os meus médios ofensivos descaem para as alas também. Tenho que experimentar nesta época nesses jogos jogar num sistema com extremos também.

1 Curtiu

Caraças, mudaste o plantel todo logo!! Muito bom!

Bom resultado!

Epá o plantel do Newcastle realmente é fraquinho, tens lá 4 ou 5 jogadores melhorzinhos de resto é mandar fora e comprar novos :sweat_smile: :sweat_smile:

O save é engraçado por causa disso, não tens um plantel feito ou pouco dinheiro para gastar.

Por exemplo eu com o save do SCP já sei quais os jogadores que quero vender rápido e os que quero comprar, rápidamente faço a pré época até pq ponho o treinador adjunto a gerir os amigáveis com a tactica que quero.

Depois vou buscar os preparadores que pretendo, DD, e plano de treinos e está feito.

1 Curtiu
2 Curtiram

Porra é pior que eu :joy: :joy:

1 Curtiu

Sai um massacre fresquinho…